Menu
  • 10 novembro
  • 19:30
  • >Bet365

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Venezuela – Bolívia (Mundial 2018)

Venezuela e Bolívia enfrentam-se no Estádio Monumental de Maturín (Maturín), às 21:30 do dia 10/11/16. Esta partida é válida pela décima primeira rodada das Eliminatórias da América do Sul para o Mundial de 2018. A seleção da Venezuela chega para esta partida ocupando a décima posição com dois pontos conquistados. A seleção em dez jogos realizados até o momento empatou dois e perdeu oito, tendo marcado nove gols e sofrido vinte e seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dezessete gols.

É importante observarmos o rendimento da seleção da Venezuela nos jogos disputados dentro de casa diante destas eliminatórias, onde em cinco jogos realizados, empatou um e perdeu quatro, ou seja, além de não ter conhecido vitórias sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 2.40 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Para este duelo a seleção tem como seu maior objetivo deixar a lanterna, onde enfrentará nesta rodada o penúltimo colocado. Destaque é a convocação de Otero do Atlético Mineiro que está recuperado de lesão. Entre os convocados temos oito jogadores que atuam no futebol venezuelano, sendo Salomón Rondón e Oswaldo Vizcarrondo. Já as novidades são Rubert Quijada, os meias Jacobo Kouffati e Renzo Zambrano e também os atacantes Edder Farías e Manuel Arteaga. Fato importante é que a Venezuela além da sua última posição divide com o adversário desta partida o pior rendimento ofensivo e o sistema defensivo mais vazado da competição.

Provável Escalação: Hernández, González, Oswaldo, Villanueva, Velázquez,  Figuera, Rincón, Otero, Añor, R. Otero, J. Martinéz.

mundial-russia-2018A seleção da Bolívia chega para esta partida ocupando a nona posição com quatro pontos conquistados. A seleção em dez jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu oito, tendo marcado nove gols e sofrido vinte e seis, se encontrando com um saldo negativo de dezessete gols.

Já fora de seus domínios a seleção da Bolívia disputou até o momento um total de cinco jogos, tendo sofrido a derrota em todas estas cinco partidas. Jogando nestas condições a seleção apresentou uma média de 0.20 gols marcados e uma média de 2.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Fato importante é que a seleção da Bolívia foi punida com perda de pontos pela Fifa (Federação Internacional de Futebol). O Fato ocorreu pela utilização do zagueiro Nelson Cabrera nos jogos contra Peru e Chile. Observando que Cabrera é um jogador Paraguaio naturalizado Boliviano. Com esta punição a seleção perdeu quatro pontos e se encontra em situação complicada para tentar se recuperar na tabela.  Lembrando que a seleção da Bolívia divide junto do lanterna das eliminatórias, ou seja, a seleção da Venezuela, o pior rendimento ofensivo e a defensa mais vazada no momento.

Provável Escalação: Lampe, Jorge Flores, Eguino, Zenteno, Leonel Morales, Veizaga, Raúl Castro, Saavedra,Meleán, Juan Arce, Rodrigo Ramallo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a seleção da Bolívia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto a Venezuela venceu apenas um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo realizado. Destacando que a Venezuela em seus dois jogos disputados em casa não sofreu derrotas frente à Bolívia.

Bolívia 4-2 Venezuela Elim. Copa Mundo  2018
Bolívia 3-2 Venezuela Amistoso                  2014
Venezuela 2-2 Bolívia Amistoso                  2013
Bolívia 1-1 Venezuela Elim. Copa Mundo  2014
Venezuela 1-0 Bolívia Elim. Copa Mundo  2014

Para este confronto estamos diante das duas últimas colocadas na tabela. A Venezuela jogará em casa e chega como favorita, pois terá o apoio de seus torcedores e desta vez enfrentará um adversário que também vem encontrando grandes dificuldades. Fato importante é que ambas vem deixando grandes brechas defensivas e deverão buscar neste confronto conquistar os três pontos. Apesar da Bolívia chegar de certa forma abatida pela perda de pontos, tentará diante do lanterna das eliminatórias conquistar a vitória. Fato importante é que o confronto direto nos revela um jogo mais aberto e com gols por parte das duas seleções. Desta forma, é provável que nesta partida entre estas seleções ambas dominem em diferentes momentos e assim encontrem o caminho dos gols.  Visto isto, apostar em gols para este confronto entre estas seleções deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

bolivia
Bolívia
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade: La Paz
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1499
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 644
comments powered by Disqus

Últimos jogos