Menu
  • 06 setembro
  • 21:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Venezuela – Argentina (Mundial 2018)

Venezuela e Argentina enfrentam-se no Estádio Olímpico Metropolitano de Mérida (Mérida), às 20:00 do dia 06/09/16. Esta partida é válida pela oitava rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2018 (América do Sul).

A seleção da Venezuela chega para esta partida com duas derrotas seguidas, sendo a penúltima pela Copa América, onde perdeu por 4-1 frente a seleção da Argentina. Já a sua última derrota foi diante da seleção da Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, onde a Venezuela foi superada por 2-0. É importante observarmos o rendimento da seleção da Venezuela diante dos últimos dez jogos disputados dentro de casa de uma forma geral, onde venceu três, empatou três e perdeu quatro, ou seja, alternou seus resultados, porém, em sua maioria sofreu derrotas em seus domínios. Jogando nestas condições a seleção da Venezuela apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 1.80 gols sofridos, demonstrando desta forma principalmente grande vulnerabilidade defensiva.

Outro fato importante é que pelas eliminatórias para a Copa do Mundo a Venezuela no momento se encontra na última posição, conquistando apenas um único ponto em sete jogos disputados . Destacando que dentro de casa pelas eliminatórias a seleção da Venezuela perdeu os seus três jogos que realizou, fora o fato de que apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 2.67 gols sofridos, demonstrando novamente que ambos os seus setores não vem funcionando.

Provável Escalação: D. Hernández, O. Vizcarrondo, R. Rosales, R. Feltscher, R. Rosales, T. Rincón, A. Figuera, J. Añor, S. Rondón, J. Martínez, A. Peñaranda.

mundial-russia-2018A seleção da Argentina chega para esta partida com uma vitória dentro de casa diante da seleção do Uruguai, onde venceu pelo placar mínimo, ou seja, vitória por 1-0, contudo, vitória suficiente para conquistar os três pontos e colocar a Argentina no topo da tabela. É importante observarmos o rendimento da seleção da Argentina dentro dos últimos dez jogos disputados como visitante, onde a seleção venceu seis jogos, empatou um e perdeu três, ou seja, mesmo atuando fora de seus domínios conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a seleção da Argentina apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.60 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando fora de casa.

Fato importante é que a seleção da Argentina pelas eliminatórias além de ter perdido somente um jogo diante das sete partidas disputadas e de ocupar a primeira posição, fora de casa nestas condições a seleção em três partidas disputadas venceu duas e empatou uma, ou seja, além de não ter sofrido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Quanto aos gols a seleção apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando novamente sua consistência em seus setores.

Provável Escalação: Romero, Zabaleta, Otamendi, Funes Mori, Rojo, Biglia, Mascherano, Lamela, Banega, Di María, Pratto.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as seleções, podemos observar que a Argentina leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto a Venezuela venceu apenas um. Também podemos observar que em três partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos três gols por partida, por outro lado, nas outras duas ocorreu apenas um gol por jogo disputado.

Argentina 4-1 Venezuela Copa América          2016
Argentina 3-0 Venezuela Elim. Copa Mundo  2014
Venezuela 1-0 Argentina Elim. Copa Mundo  2014
Venezuela 0-1 Argentina Amistoso                  2011
Argentina 4-1 Venezuela Amistoso                  2011

Para esta rodada, mesmo fora de casa é a seleção da Argentina que chega como a grande favorita, pois além de apresentar um elenco superior tecnicamente, ocupa a primeira posição. Já a Venezuela apesar de atuar em seus domínios, tem demonstrado um setor defensivo muito vulnerável. Desta forma, apesar da Argentina não ter marcado muitos gols nestas eliminatórias, frente a uma seleção que ocupa a última posição e que apresenta o setor defensivo mais vulnerável até o momento, provavelmente a seleção Argentina consiga encontrar espaços para marcar pelo menos dois gols neste duelo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória da Argentina e Mais de 1.5 gols 1.80 >Bet365
venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2211
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1089
  • Próg. errados 908
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.