Menu
  • 28 junho
  • 16:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Venezuela – Argentina (Copa América)

Venezuela e Argentina se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 28 de junho, às 16h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente as Quartas de Final da Copa América,  temporada 2019.

A Venezuela chega para estas quartas de final após pelo grupo A terminar no segundo posto com cinco pontos conquistados, ficando atrás somente do Brasil, seleção que terminou em primeiro. Dentro de suas três partidas realizadas, os Venezuelanos não conheceram derrotas, uma vez que conquistaram um triunfo e ficaram com dois empates. Em seu primeiro compromisso a Venezuela fico no empate sem gols diante do Peru. Já na sua segunda partida o melhor resultado até aqui, pois apesar do empate sem gols novamente, este ocorreu diante do anfitrião Brasil. Já em seu terceiro compromisso conquistaram o seu primeiro triunfo depois de bater os Bolivianos por 1×3. Vale mencionar que esta seleção nunca conquistou um título dentro desta competição.

Depois da péssima participação pelas eliminatórias (América do Sul) para o Mundial da Rússia, onde amargaram simplesmente a última posição, a seleção desde então disputou doze duelos, em sua grande maioria amistosos, onde triunfou por quatro vezes, ficou com três empates e sofreu cinco derrotas, ou seja, não conseguiu ser regular no que diz respeito à vitórias. Por outro lado, em seu último amistoso antes da Copa América, triunfou frente aos EUA por 0x3, tendo desde então, não perdido nenhuma partida.

É certo que neste confronto enfrentarão os Argentinos, contudo, a confiança deverá ser um fator a seu favor, uma vez que ainda não conheceram derrotas e chegam com o segundo melhor aproveitamento defensivo depois de terem sofrido apenas um gol. Vale ainda mencionar que entre seus principais resultados, se encontra o empate frente ao Brasil. Entre suas peças podemos destacar os atacantes D. Machís com dois gols e J. Martínez, este com um gol marcado dentro desta competição.

Provável Escalação: Fariñez; Rosales, Chancellor, Hernández, Rincón, Añor, Moreno, Savarino, Del Pino, Rondón e Machís.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILA Argentina chega para estas quartas de final da Copa América após pelo grupo B ter terminado no segundo posto com quatro pontos, ficando atrás da Colômbia, seleção esta que terminou com cinco pontos a mais. Em seu primeiro compromisso os Argentinos foram derrotados frente aos Colombianos (0x2). Já na sua segunda partida não passaram de um empate frente ao Paraguai (1×1). Na sua última partida enfim conheceram o seu primeiro triunfo depois de bater o Catar por 0x2. Vale mencionar que diferente do seu oponente deste confronto, a seleção Argentina já conquistou a Copa América por nada menos que quatorze vezes, contudo, a sua última conquista ocorreu na distante temporada de 1993. Por outro lado, os Argentinos em relação a títulos ficam apenas atrás do Uruguai, seleção que até aqui é a maior vencedora da Copa América.

Depois de terem caído nas oitavas de final frente aos atuais campeões do Mundo, ou seja, a França (4×3) no Mundial da Rússia, a seleção Argentina disputou nove jogos amistosos, tendo vencido por seis vezes, ficado com um empate e com duas derrotas, ou seja, conquistou em sua maioria resultados positivos.

Apesar disto, nesta Copa América a seleção vem deixando a desejar, pois vemos mudanças de peças diante de seus compromissos. Lembrando que a sua única vitória veio diante do Catar. Outro dado importante é que apesar de ter conquistado a sua vaga para as quartas de final, foram cinco pontos de diferença para o primeiro colocado Colômbia, ou seja, uma diferença expressiva. Entre suas principais esperanças de gols, não podemos deixar de fora o craque Lionel Messi, jogador que até aqui marcou um único gol, sendo este de pênalti. Também vale mencionar os também ofensivos Lautaro Martínez e S. Agüero, estes com também um gol marcado cada.

Provável Escalação: Armani; Otamendi, Tagliafico, Saravia, Foyth, Paredes, de Paul, Lo Celso, Messi, Agüero e Lautaro Martínez.

Podemos observar que a seleção da Argentina tem levando ligeira vantagem diante dos últimos cinco jogos entre as seleções, pois enquanto conquistou duas vitórias, a Venezuela por outro lado triunfou por uma vez. Também tivemos dois empates. Outro dado importante é que em quatro confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro duelos tivemos por partida pelo menos três gols marcados.

Argentina 1-3 Venezuela Amistosos Seleções
Argentina 1-1 Venezuela Elim. Copa do Mundo
Venezuela 2-2 Argentina Elim. Copa do Mundo
Argentina 4-1 Venezuela Copa América
Argentina 3-0 Venezuela Elim. Copa do Mundo

Este deverá ser um duelo muito interessante, pois apesar dos Argentinos chegarem como os grandes favoritos, a verdade é que a seleção ainda busca se encontrar, fora o fato de que conquistaram até aqui apenas um triunfo, sendo este diante do Catar. Como agravante ainda, a seleção acabou com cinco pontos atrás da Colômbia, seleção esta que terminou na primeira posição do grupo. Por outro lado estamos diante de uma Venezuela que ainda não conheceu derrotas dentro da competição, chegando até mesmo a empatar frente ao anfitrião Brasil em duelo sem gols. Os Venezuelanos apesar de serem inferiores tecnicamente, por outro lado vivem um momento mais positivo taticamente se comparado aos Argentinos. Visto isto, diante de todos os fatos, principalmente em um primeiro momento a Venezuela deverá buscar fechar as portas para o ataque Argentino, ou seja, é no segundo tempo que provavelmente teremos um confronto mais aberto. Assim e pensando com segurança, optar por uma primeira etapa com poucos gols deverá ser o mais indicado. Lembrando que nesta nossa opção, caso o primeiro tempo termine com um gol marcado, teremos como segurança a devolução do nosso investimento. Lembrando que enquanto os Argentinos não foram tão agudos ofensivamente até aqui, a Venezuela por outro lado tem demonstrado um sólido setor defensivo.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte - Menos de 1 gol 1.75 Bet365
venezuela
Venezuela
  • País: Venezuela
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2540
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1296
  • Próg. errados 1059
comments powered by Disqus

Últimos jogos