Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vélez Sarsfield – Boca Juniors (Argentina Primeira Divisão)

Vélez Sarsfield e Boca Juniors duelam no próximo domingo, dia 09 de Abril, às 20h15, no Estádio José Amalfitani (Capital Federal, Ciudad de Buenos Aires). Este jogo é referente à 19ª rodada do Campeonato Argentino. Oficialmente estas equipes duelaram já se enfrentaram sessenta e nove vezes, nos quais o Vélez Sarsfield conquistou vinte e quatro vitórias, enquanto que Boca Juniors conquistou vinte e sete vitórias, assim houve mais dezoito empates. No último confronto entre as duas equipes, o Vélez Sarsfield sendo mandante venceu a partida por 2×0, em uma partida válida pelo Campeonato Argentino edição de 2015.

O Vélez Sarsfield nesta atual temporada não vive bom momento no Campeonato Argentino, pois se encontra na vigésima sexta posição na tabela de classificação, somando dezenove pontos e saldo negativo de onze gols, indicando baixo desempenho ofensivo. Nos últimos cinco confrontos a equipe venceu apenas uma partida, sofreu duas derrotas e teve dois empates, porém, chega a este confronto após um empate fora de casa, frente a equipe do Independiente por 1×1. A competição nacional segue para décima nona rodada, entretanto, o Vélez nos últimos dezoito confrontos já disputados mais sofreu derrotas que vitórias, pois foram nove derrotas, e conquistou cinco vitórias e quatro empates. Seu setor ofensivo vem atuando ineficientemente, de modo que sua média é de 0.83 gols marcados, ao passo que defensivamente foi vulnerável sofrendo média de 1.44 gols por partida.

Jogando dentro dos seus gramados, o Vélez se mostrou mais confiante e mais time, de modo que em oito confrontos venceu cinco e mais um empate, sendo que sofreu apenas duas derrotas. Nestas condições sua média ofensiva subiu para 1.5 gols marcados, ao passo que defensivamente seu desempenho melhorou um pouco para média de 1.25 gols por confronto.

Provável Escalação: Assmann; Nasuti, Caire, Cufré, Cubero, Canteros, Zabala, Desábato, Pavone, Martínez e Díaz.

argentina primera divisionO Boca Juniors vem para este confronto após ter conquistado duas vitórias; uma por 1×2 fora de casa, frente o San Martin de San Juan, em sua penúltima partida, e na sua mais recente conquistou outra vitória dentro de casa por 1×0, frente o Defensa y Justicia. Portanto, o time tem feito excelentes atuações nesta temporada pelo Campeonato Argentino, de modo que se encontra na liderança da competição com quarenta pontos, e um saldo positivo de vinte e cinco gols. Conforme já observamos, o time tem feito excelentes atuações, pois em dezoito confrontos até agora, sofreu apenas duas derrotas, sendo assim, é o time com menos derrota a competição, mas conquistou doze vitórias e mais quatro empates. Em todas estas partidas sua média ofensiva é de 2.28 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média baixa de 0.89 gols por confronto. Indicando assim possuir boa eficiência ofensiva e um forte setor defensivo.

Jogando como visitante, o Boca Juniors teve um desempenho acima do razoável, de modo que em nove partidas conquistou cinco vitórias e mais três empates, sofrendo assim apenas uma derrota. Sua média ofensiva nestas condições é de 1.89 gols marcados, mas defensivamente foi regular, sofrendo média de 1 gols por jogo.

Provável Escalação: Rossi; Insaurralde, Vergini, Peruzzi, Silva, P. Pérez, S. Pérez, Bentancur, Benedetto, Centurión e Pavón.

Segundo a tabela, nos últimos cinco confrontos o Boca Juniors foi superior por ter conquistado três vitórias, ao passo que o Vélez Sarsfield conquistou em outras duas partidas.

Vélez Sarsfield 2-0 Boca Juniors Campeonato Argentino 2015
Boca Juniors 1-0 Vélez Sarsfield Campeonato Argentino 2014
Boca Juniors 3-1 Vélez Sarsfield Campeonato Argentino 2014
Vélez Sarsfield 1-0 Boca Juniors Campeonato Argentino 2014
Boca Juniors 2-1 Vélez Sarsfield Campeonato Argentino 2013

O Vélez Sarsfield, atualmente não vive bons momentos na competição, de modo que se encontra na vigésima sexta posição na tabela de classificação, com um saldo negativo de onze gols. Já o Boca Juniors tem feito excelentes atuações, quer seja fora como dentro de casa, de modo que se encontra na liderança da competição e com um saldo positivo de vinte e cinco gols. E mais, jogando fora de casa está invicto a oito confrontos e vem de cinco confrontos consecutivos sem empate e nem derrotas. Sendo assim, embora seja visitante, o Boca Juniors atrai para si o favoritismo deste confronto. Portanto, é mais provável que o Boca Juniors cumpra o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Boca Juniors -0.5 1.87 >Bet365
velez sarsfield
Vélez Sarsfield
  • País: Argentina
  • Estádio: José Amalfitani
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

boca juniors
Boca Juniors
  • País: Argentina
  • Estádio: La Bombonera
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1163
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 559
  • Próg. errados 533
comments powered by Disqus

Últimos jogos