Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco – Volta Redonda (Campeonato Carioca)

Vasco e Volta Redonda enfrentam-se neste domingo, dia 03 de abril às 16h00, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 5ª rodada (2ªFase) do Campeonato Carioca 1ª Divisão (Taça Guanabara). Em jogos oficiais, os times já duelaram 57 vezes, nos quais, o Vasco conquistou 41 vitórias, enquanto que o Volta Redonda venceu 6 vezes, e ambas as equipes tiveram respectivamente 10 empates. No ultimo confronto entre os times, o Vasco jogando em casa venceu a partida pelo placar de 2×0.

O Vasco já conquistou nove títulos em toda sua história. Três títulos internacionais (um Campeonato Sudamericano dos Campões, uma Copa Mercosul, uma Libertadores da América) e seis títulos nacionais. Na temporada atual, o time está participando do Campeonato Carioca, da Copa do Brasil que brevemente se inicia e do Brasileirão Série B que também em breve será aberto.

O Campeonato Carioca segue para a sua quinta rodada e o Vasco nos quatro jogos já disputados nessa segunda fase se encontra na liderança da competição com dez pontos. Pois conquistou três vitórias, teve um empate e não sofreu nenhuma derrota. Sendo que em todos estes jogos balançou as redes em cinco vezes e apenas sofreu um gol.

Importante também destacar que neste ano o time realizou dentro de casa um total de sete jogos sem derrotas alguma. Ou seja, vem de uma sequência de sete jogos com invencibilidade dentro de casa, pois conquistou cinco vitórias e teve dois empates. De modo geral a equipe está com um aproveitamento de 100%.

Provável Escalação: Silva; Rodrigo, Mádson, Luan, Júlio César; Dos Santos, Marcelo Mattos, Andrezinho, Nenê; Jorge Henrique e Thalles.

Campeonato-Carioca-2016O Volta Redonda já conquistou alguns títulos, mas de baixo escalão no futebol brasileiro. Ao todo foram sete troféus regionais já conquistados, que são: três Campeonatos Cariocas da Segunda Divisão e quatro Copas do Rio. Nesta temporada a equipe está participando do Campeonato Carioca 1ª Divisão, onde se encontra na quarta colocação na tabela de classificação com seis pontos (quatro a menos que o “Vasco”).

De janeiro pra cá o Volta Redonda nesta segunda fase já disputou quatro jogos, no qual venceu duas partidas e sofreu duas também sem nenhum empate. Sendo que em todos estes jogos, a equipe balançou as redes quatro vezes e sofreu também quatro gols. Ou seja, o setor ofensivo até aqui se portou com eficácia, porque só está com um gol a menos que o líder da competição, mas o setor defensivo se mostrou vulnerável sofrendo uma média de um gol por partida.

No entanto, os dados coletados do seu desempenho de janeiro pra cá, em jogos de fora de casa, o Volta Redonda disputou seis jogos nos quais não venceu nenhum jogo, simplesmente teve três empates e sofreu três derrotas. Desse modo, percebe-se que este time tem enormes dificuldades de vencer fora de casa. Porém seu aproveitamento é um tanto quanto mediano na competição.

Provável Escalação: Willis Mota; Mailson, Luan, Cristiano, Luiz Gustavo; Vinícius Pacheco, Marcelo, Bruno Barra, Hugo, Tiago Amaral e Niltinho.

O histórico da tabela abaixo mostra que, o Vasco nos cinco jogos foi quatro vezes superior que o Volta Redonda. Enquanto que o time do Volta Redonda venceu apenas uma partida.

Vasco 2-0 Volta Redonda Campeonato Carioca 1ª Divisão 15/16
Vasco 4-1 Volta Redonda Campeonato Carioca 1ª Divisão 14/15
Volta Redonda 1-2 Vasco Campeonato Carioca 1ª Divisão 13/14
Vasco 0-1 Volta Redonda Campeonato Carioca 1ª Divisão 12/13
Vasco 3-0 Volta Redonda Campeonato Carioca 1ª Divisão 11/12

O Volta Redonda está na quarta posição e pelos fatos apresentados tem apresentado dificuldades de vencer fora de casa, ou seja, não vence fora de casa há mais de seis jogos. Já o Vasco, além de estar na liderança da competição, também lidera em gols marcados e segue invicto jogando dentro de casa a mais de sete jogos. Sendo assim, considerando todos estes fatos e a vantagem de ser o time mandante deste confronto, o Vasco atrai para si mais chances de vencer o confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Vasco -1.0, -1.5 1.80 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

volta redonda
Volta Redonda
  • País: Brasil
  • Estádio: Raulino de Oliveira
  • Cidade: Volta Redonda
  • Fundação: 1976

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1004
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 482
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos