Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco – Vila Nova (Brasileirão Série B)

Vasco da Gama e Vila Nova se enfrentam nesta terça-feira, dia 30 de Agosto às 20h30, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 22ª rodada da Série B. Em jogos oficiais estes times duelaram nove vezes, sendo que o Vasco conquistou sete vitórias, enquanto que o Vila Nova venceu apenas uma partida, e no mais tiveram respectivamente um empate. No último confronto entre ambas as equipes, o Vasco sendo visitante venceu pelo placar de 0x2, isto ocorreu no Brasileirão Série B da edição anterior.

O Vasco da Gama chega para este confronto após ter cedido a um empate fora de casa por 2×2, frente a equipe do Tupi. De modo geral, a equipe nos últimos cinco confrontos teve duas vitórias, mais três empates, sem sofrer derrotas, isto na Série B, no qual está tendo um rendimento acima da média, sendo que é o líder da competição, com quarenta e um pontos. Até aqui, nos últimos vinte e um confrontos chagaram a conquistar doze vitórias, mais cinco empates e sofreram quatro derrotas, sendo que seu setor ofensivo balançou as redes trinta e quatro vezes, média de 1.62 de gols e defensivamente sofreu vinte e um gols, média de 1.0 por partida. Assim, dá para perceber que ambos os setores demonstraram um bom funcionamento, atuando ligeiramente acima da média.

Quando em casa, o Vasco evolui ainda mais, pois nas dez partidas chegou a conquistar sete vitórias, mais um empate e sofreu duas derrotas. Sendo que também sua média ofensiva teve crescimento para 1.70 e ofensivamente foram menos produtivos, subindo para média de 1.20, isto em relação às análises dos desempenhos gerais mencionados acima.

Provável Escalação: Silva, Rodrigo, Júlio César, Luan, Yago Picachu, Diguinho, Fellype Gabriel, Andrezinho, Jorge Henrique, Ederson, Leandrão.

Brasileirão Série BO Vila Nova chega para esta partida após ter sofrido uma derrota dentro de casa, por 0x2 para a equipe do Náutico. Nos últimos cinco confrontos, a equipe teve uma vitória, mais dois empates e sofreu duas derrotas. No entanto, de modo geral o time se encontra na décima terceira posição com vinte e seis pontos. A competição segue para sua vigésima segunda rodada, no entanto, o Vila Nova nos últimos vinte e um confrontos chegou a conquistar sete vitórias, além de cinco empates e sofreu nove derrotas até aqui. Ofensivamente o time balançou as redes trinta vezes, média de 1.43 de gols por jogo e sua defesa foi invadida trinta e duas vezes, média de 1.52 gols. Portanto, é um elenco regular na defesa e com atuação regular no setor de ataque também.

Quanto aos confrontos realizados como visitante, o Vila Nova foi um tanto quanto equilibrado, pois nas dez partidas a equipe conquistou três vitórias, mais três empates e sofreu quatro derrotas. O interessante é que sua média ofensiva jogando fora de casa subiu para 1.60, porém seu desempenho defensivo caiu, indo para média de 1.60 também. Ou seja, o time se aplicou mais no ataque, ficando mais exposto na defesa.

Provável Escalação: Saulo; Marcelo Cordeiro, Vinicius Simon, Maguinho, Guilherme Teixeira, Bruno Oliveira, Fagner, Jean Carlos, Victor Bolt, Patrick, Moisés Brito.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas equipes, o Vasco mostrou superioridade ao vencer quatro partidas, ao passo que o Vila Nova conquistou apenas uma vitórias. Importante destacar que nos três confrontos houve placares acima de dois gols.

Vila Nova 0-2 Vasco da Gama Brasileirão Série B 2016
Vasco da Gama 3-1 Vila Nova Brasileirão Série B 2014
Vila Nova 2-1 Vasco da Gama Brasileirão Série B 2014
Vasco da Gama 4-1 Vila Nova Brasileirão Série B 2009
Vasco da Gama 0-2 Vasco da Gama Brasileirão Série B 2009

Neste confronto estamos diante de duas equipes que se encontram em extremos diferentes na tabela de classificação; o Vasco é o líder da competição e nos últimos dez confrontos realizados dentro de casa, apenas sofreu duas derrotas, venceu sete partidas e mais um empate. Ao passo que nas mesmas condições o Vila Nova é o décimo terceiro colocado e jogando fora de casa venceu três partidas, mais três empates e sofreu quatro derrotas. Desse modo, o time da casa atrai para si o favoritismo. O interessante é que faz mais de trinta e cinco anos que o Vila Nova não vence e nem consegue arrancar no mínimo um empate jogando na casa do Vasco. Logo, há maiores probabilidade do Vasco vencer neste duelo, e há chances de um placar acima de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Vasco e Mais de 2.5 Gols 1.70 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

vila nova
Vila Nova
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2591
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1320
  • Próg. errados 1071
comments powered by Disqus

Últimos jogos