Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco – Universidad de Chile (Copa Libertadores)

Vasco e Universidad de Chile enfrentam-se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 21:30 do dia 13/03/18. Esta partida é válida pela 2ª rodada (Fase de Grupos) da Copa Libertadores de 2018. O Vasco entra em campo para disputar a primeira rodada da fase de grupos. Em seu todo pela Libertadores disputou quatro partidas, tendo conquistado a vitória em todos. No total marcou dez gols e sofreu quatro.  Vale observar que iniciou a sua participação na segunda fase, tendo batido pelo conjunto das duas partidas a equipe do Universidad de Concepción. Já na terceira fase avançou frente ao Jorge Wilstermann, também pelo conjunto das duas partidas. Lembrando que no tempo regulamentar acabou perdendo o segundo confronto decisivo frente ao Wilstermann por 4-0, onde a equipe Boliviana devolveu o placar do primeiro jogo, contudo, mesmo assim o Vasco se classificou nos pênaltis frente a este adversário, chegando desta forma na fase de grupos.  Destacando que o Vasco já conquistou no decorrer de sua história a Libertadores por uma única vez, tendo esta ocorrida em 1998.

Diante de sua torcida pela Libertadores em suas duas vitórias frente ao Universidad de Concepción e Jorge Wilstermann, apresentou uma média de 3 gols marcados e de zero sofridos, demonstrando grande rendimento em seus setores. A equipe nestas condições também vem sendo produtiva pelo Carioca, pois em seis jogos, perdeu apenas um, conquistou ainda um empate e venceu em seu todo quatro confrontos. Destacando que neste contexto foi o seu setor ofensivo que continuou obtendo um bom aproveitamento, pois marca em média 2.17 gols e sofre em média 1.50 gols por partida, deixando assim a desejar defensivamente pelo Carioca.

Para esta partida chega sem perder há quatro jogos seguidos, todos pelo Carioca. Lembrando que no momento ocupa a primeira posição do Grupo B. Nesta estreia pela fase de grupos deveremos ter mudanças no setor defensivo, pois além do adversário possuir jogadores de maior estatura, é necessária concentração e posicionamento correto nas jogadas de bola parada. Outro dado a ser observado pelo técnico Zé Ricardo está relacionado aos espaços deixados para seus adversários, tendo como exemplo a última partida, onde mesmo com a vitória frente ao Madureira por 1-3, o técnico entendeu que o setor recuado precisa de maior atenção.

Provável escalação: M. Silva, Paulão, Yago Picachu, Henrique, Ricardo Graça, Wagner, Wellington, L. Desábato, A. Ríos, Evander, Paulinho.

libertadores2017O Universidad de Chile como o seu adversário Vasco estará estreando na fase de grupos. Vale lembrar que ao contrário do seu adversário deste confronto, a equipe estará realizando a sua primeira partida na Libertadores de 2018. Vale observar que a equipe Chilena nunca conquistou a Copa Libertadores no decorrer de sua história. Apesar disto, tem em seu total vinte e duas participações se comparado ao Vasco que tem apenas nove em seu todo.

Como esta será a sua primeira partida, é importante observarmos o seu rendimento como visitante pelo seu campeonato, ou seja, a Primeira Divisão de 2018, onde neste início, disputou dois jogos, tendo conquistado a vitória nas duas partidas. Neste contexto apresentou um bom rendimento em seus setores, pois marca em média 1.50 gols e sofre em média apenas 0.50 gols por partida. Destacando que no momento ocupa a segunda posição do seu campeonato.

Para esta partida a equipe chega de quatro vitórias seguidas pela Primeira Divisão Chilena. Neste confronto fora de casa frente ao Vasco a equipe comandada por Ángel Guillermo afirmou que chega confiante, pois apesar de ainda não ter conquistado uma Libertadores em sua história, o destaque fica por conta da sua campanha invicta pela Sul-Americana em 2011 por exemplo. O técnico do Vasco também comentou do seu adversário, dizendo que é necessário cuidado e evitar erros frente a um time rápido como é o caso do Universidad de Chile.

Provável Escalação: J. Herrera, G. Jara, C. Vilches, A. Contreras, D. Pizarro, M. Rodríguez, J. Beausejour, L. Reyes, Y. Soteldo, M. Pinilla, N. Guerra.

Nestas duas partidas realizadas podemos observar que o Univ. de Chile leva vantagem após ter conquistado uma vitória. Também ocorreu um  empate. Podemos também observar que apesar de ambas terem marcado em um único confronto, nos dois jogos ocorreram dois gols.

Univ. de Chile 2-0 Vasco Sul-Americana       2011
Vasco 1-1 Univ. de Chile Sul-Americana       2011

Este deverá ser um duelo muito interessante, pois ambas vivem um bom momento dentro de seus respectivos campeonatos. De um lado o Vasco, a equipe conseguiu chegar na fase de grupos e também lidera o seu grupo pela Taça Rio, contudo, um dos principais pontos frente a este adversário está relacionado ao fato de evitar deixar espaços em seu setor mais recuado. Já o Universidad de Chile apesar de nunca ter conquistado uma Libertadores, venceu por exemplo a Sul-Americana de 2011 de forma invicta, fora o fato de que o técnico Zé Ricardo comentou que é necessário cuidado frente a uma equipe rápida como é o caso desta equipe Chilena. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será um duelo com gols entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

universidadchile
Universidad do Chile
  • País: Chile
  • Estádio: Nacional Julio Martínez Pradanos
  • Cidade: Santiago
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2020
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 982
  • Próg. errados 841
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.