Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco – Santa Cruz (Copa do Brasil)

Vasco e Santa Cruz enfrentam-se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 21:45 do dia 13/07/16. Esta será a primeira partida entre as equipes, sendo válida pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Vasco chega para esta partida após ter superado a equipe do Remo no conjunto das duas partidas pela primeira fase. A equipe também superou em dois jogos a equipe do CRB, chegando desta forma nesta terceira fase da Copa do Brasil. Já dentro de casa o Vasco disputou um total de dois jogos, tendo vencido um e empatado um, ou seja, além de não sofrer derrotas, alternou entre uma vitória e um empate. Jogando nestas condições o Vasco apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo.  Outro fator importante é que a equipe dentro desta competição apresenta o seu melhor momento no segundo tempo de jogo, pois é nesta altura que o Vasco marca mais gols, sendo no total quatro.

É importante observarmos que o Vasco dentro de casa sofreu somente duas derrotas nos últimos vinte e dois jogos disputados nos campeonatos que disputou e vem disputando. Outro fator importante é que o Vasco lidera o Campeonato da Série B, apresentando o melhor ataque do campeonato com vinte e seis gols marcados. Para esta partida os prováveis retornos deverão ser o Jorge Henrique e Jomar. Já a possível surpresa poderá ser o jovem atacante da base Hugo Borges.

Provável Escalação: Jordi, Rodrigo, Júlio César, Mádson, Luan, Henrique, Marcelo Mattos, Andrezinho, Caio Monteiro, Nenê, Thalles.

copa do brasilO Santa Cruz chega para esta partida depois de ter superado na primeira fase a equipe do Rio Branco – ES pelo conjunto das duas partidas. Já na segunda fase avançou diante do Vitória da Conquista, tendo marcado dois gols fora no primeiro jogo e desta forma a segunda partida não foi necessária. Assim, a equipe conseguiu chegar nesta terceira fase da Copa do Brasil. Fora de casa a equipe disputou até o momento dois jogos, tendo vencido os dois. Jogando nestas condições o Santa Cruz apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma desejada. Destacando que o seu melhor momento dentro desta competição se encontra no segundo tempo de jogo, altura em que marcou um total de três gols.

Para esta primeira partida entre as equipes, o Santa Cruz chega de vitória em casa por 1-0 diante do Internacional pelo Brasileirão, porém, ao contrário do Vasco que é o líder da Série B, o Santa Cruz ocupa a zona de rebaixamento da Série A e atuando como visitante, além de ter perdido em sua maioria, apresenta uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.83 gols sofridos, ou seja, é um time que costuma sofrer mais gols do que marcar como visitante. Para este jogo frente ao Vasco, a equipe provavelmente poderá contar com Grafite que está recuperado de lesão. Outro provável retorno deverá ser o lateral-esquerdo Alan Vieira que se recuperou também de uma lesão.

Provável Escalação: Tiago Cardoso, Leo Moura, Danny Morais, Tiago Costa, Neris, João Paulo, Uillian Correia, Marcilio, Arthur, Marion, Keno.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Vasco leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Santa Cruz venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram. Outro fator é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada.  Destacando que nas três partidas em que o Vasco jogou de sua casa, não sofreu derrotas frente ao Santa Cruz.

Santa Cruz 1-0 Vasco Camp. Brasileiro B     2014
Vasco 4-1 Santa Cruz Camp. Brasileiro B     2014
Santa Cruz 0-4 Vasco Camp. Brasileiro A     2006
Vasco 2-1 Santa Cruz Camp. Brasileiro A     2006
Vasco 1-1 Santa Cruz Camp. Brasileiro A     2001

Para esta partida, o Vasco jogará dentro de sua casa, onde além de não ter perdido pela Copa do Brasil nestas condições, a equipe é o líder da Série B, apresentando o melhor ataque da competição. Já o Santa Cruz, apesar de ter vencido pela Copa do Brasil os dois jogos como visitante, enfrentou equipes de menor qualidade, fora o fato de que pelo Brasileirão ocupa a zona de rebaixamento, sendo um time que sofre mais gols do que marca como visitante. Desta forma, provavelmente o Vasco diante do apoio de seus torcedores seja capaz de cumprir o handicap asiático neste jogo frente ao Santa Cruz pela terceira fase da Copa do Brasil.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Vasco -0.5, -1.0 gol 1.80 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Santa-Cruz
Santa Cruz
  • País: Brasil
  • Estádio: Colosso do Arruda
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos