Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Vasco e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira (Volta Redonda, Rio de Janeiro), às 16:00 do dia 13/08/17. Esta partida é válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017.

O Vasco chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. A equipe em dezenove jogos realizados venceu sete, empatou três e perdeu nove, tendo marcado vinte e um gols e sofrido trinta, se encontrando com um saldo negativo de nove gols.

Jogando diante de sua torcida a equipe do Vasco até o momento disputou um total de dez jogos, tendo vencido cinco, empatado um e perdido quatro, ou seja, alternou principalmente entre vitórias seguido de derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.10 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Para esta partida o Vasco chega de empate sem gols fora de casa frente ao décimo quarto colocado Ponte Preta. Com este empate é importante observarmos que a equipe carioca já não vence há três jogos pelo Brasileiro, fora o fato de que conheceu apenas uma vitória diante de seus últimos seis jogos pelo campeonato. Outro agravante é que se observarmos somente seu rendimento como mandante, o Vasco já não conhece vitórias há quatro partidas, sendo que as duas últimas são duas derrotas em sequência. Neste duelo a equipe terá o apoio de sua torcida. Lembrando que a equipe ainda tem jogos de punição como perda de mando de campo. Já a boa notícia é que a equipe esvazia o DM antes do início do segundo turno.  Destaque para os retornos do zagueiro Paulão, do lateral Ramon e dos atacantes Luis Fabiano e Caio Monteiro, fora Anderson Martins que também deve ser uma opção. Já Kelvin e Marcelo Mattos seguem fora.

Provável Escalação: M. Silva, Breno, Gilberto Junior, Henrique, Jean, Lucas Rocha, Wellington, Bruno Paulista, Mateus Vital, Paulinho, Paulo Vitor.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para esta partida ocupando a quarta posição do campeonato com trinta e dois pontos conquistados. A equipe em dezenove partidas realizadas venceu dez, empatou duas e perdeu sete, tendo marcado vinte e oito gols e sofrido vinte, se encontrando com um saldo positivo de oito gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Palmeiras até o momento disputou um total de dez jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido cinco, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, porém, acabou em sua maioria sofrendo derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.30 gols marcados e uma média de 1.40 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega de eliminação pelo conjunto das duas partidas frente ao Barcelona de Guayaquil pelas oitavas de final da Copa Libertadores.  Apesar do Palmeiras ter devolvido o placar neste segundo duelo em casa, acabou caindo nos pênaltis. Outro dado é que pelo Brasileiro a equipe depois de cinco jogos sem perder pelo campeonato acabou em seu último jogo perdendo em casa para o Atlético-PR (0-1) pelo Brasileiro, contudo, e naquele momento o técnico Cuca optou por uma equipe alternativa, visando assim o jogo decisivo pela Libertadores onde acabou sendo eliminado como já mencionado. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa pelo Brasileirão, o Palmeiras conheceu apenas uma derrota diante dos seus últimos seis jogos disputados. Neste duelo e agora fora tanto da Copa do Brasil como da Libertadores, o foco será total para o Brasileiro. Destacando que a equipe para esta partida tem desfalques importantes como é o caso do lateral-direito Mayke, também o zagueiro Yerry Mina e o atacante Dudu, fora o goleiro Jailson que é dúvida.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Fabiano, Juninho, Michel Bastos, Zé Roberto, Jean, Tchê Tchê, Raphael Veiga, M. Borja, Erik.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas conquistarem duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Palmeiras 4-0 Vasco da Gama Brasileirão A          2017
Palmeiras 0-2 Vasco da Gama Brasileirão A          2015
Vasco da Gama 1-4 Palmeiras Brasileirão A          2015
Vasco da Gama 3-1 Palmeiras Brasileirão A          2012
Palmeiras 1-1 Vasco da Gama Brasileirão A          2012

Para este confronto o Vasco jogará diante de sua torcida, contudo, nestas condições vem alternando principalmente entre vitórias e derrotas, fora o fato de que vem deixando a desejar em seus setores. Outro dado importante é que apesar do Vasco não viver um bom momento no Brasileiro e principalmente diante de seus torcedores, a equipe para este confronto terá alguns importantes retornos, fora o fato de que já não atua há uma semana, ou seja, chega mais descansado para o duelo. Já o Palmeiras apesar de fazer uma melhor campanha e de ocupar as primeiras posições, chega fragilizado depois da eliminação pela Libertadores, fora o fato de que terá alguns desfalques importantes para esta partida.  Lembrando que atuando fora, também vem alternando seus resultados principalmente entre vitórias e derrotas, onde dentro deste contexto é um time que marca, mas também sofre gols. Desta forma e diante de todos os fatos, optar pela aposta dupla, ou seja, “ Vasco ou Empate “ deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vasco ou Empate 1.70 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1563
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 749
  • Próg. errados 671
comments powered by Disqus

Últimos jogos