Menu
  • 01 março
  • 19:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco – Macaé (Campeonato Carioca)

Vasco e Macaé enfrentam-se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 19:30 do dia 01/03/18. Esta partida é válida pela primeira rodada (Taça Rio) do Campeonato Carioca de 2018. O Vasco chega para esta primeira rodada após pela Taça Guanabara ter feito uma campanha mediana, pois dentro do grupo B, acabou terminando na terceira posição diante de seis equipes. Lembrando que o Vasco perdeu uma possível segunda posição para o Bangu, e assim deixou de avançar para a semifinal da Taça Guanabara. Lembrando que a equipe em seu grupo pela Taça Rio iniciou sofrendo derrota frente à Portuguesa-RJ por 1-0 em jogo válido pela segunda rodada.

Atuando diante de sua torcida pelo Carioca o Vasco até o momento disputou três jogos, tendo vencido dois e perdido um, ou seja, apesar da sua única derrota, venceu em sua maioria. A equipe iniciou perdendo para o Bangu por 0-2 e foi buscar a recuperação na sequência, tendo superado as equipes do Nova Iguaçu por 4-2 e a equipe do Volta Redonda (3-1). Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu grande rendimento ofensivo, deixou grande espaço em seu setor defensivo.

Depois de cinco vitórias em sequência por suas competições, ou seja, um duelo pelo Carioca e quatro pela Copa Libertadores, onde a equipe conseguiu chegar na fase de grupos após eliminar pelo conjunto das duas partidas o Jorge Wilstermann na terceira fase, o Vasco acabou em sua estreia em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio sendo superado pela Portuguesa-RJ por 1-0 em duelo que atuou com um time alternativo. Vale observar que a equipe na classificação geral é o sétimo colocado, ou seja, está apenas três pontos acima da zona de rebaixamento. Vale aqui destacar que neste contexto se encontra com oito gols marcados, porém, com também oito gols sofridos.

Provável Escalação: M. Silva, Paulão, Yago Picachu, Henrique, Ricardo Graça, Wagner, Wellington, L. Desábato, Paulinho, A. Ríos, Evander.

campeonato carioca semisAtuando fora de casa pelo Carioca o Macaé em seis jogos disputados no total venceu três, empatou um e perdeu dois, ou seja, apesar de ter alternado em sua maioria entre vitórias e derrotas, mesmo assim conseguiu vencer na maioria das vezes. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.83 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo merece destaque.

Para esta partida a equipe chega sem saber o que é vitória no Carioca há exatamente quatro jogos, ou seja, três derrotas e no seu último compromisso e atuando diante de sua torcida empatou em 2-2 frente ao Bangu como já mencionado. Se observarmos somente seu rendimento fora, apesar de ter perdido o seu último compromisso frente ao Fluminense por 1-0, antes desta derrota o Macaé vinha de três rodadas sem perder neste contexto. Neste duelo frente ao Vasco a equipe busca a sua primeira vitória na Taça Rio. Lembrando que a equipe conta com o artilheiro da competição até aqui, ou seja, o atacante Pipico com seis gols marcados no total.

Provável Escalação: Luis Cetin, Admilton, Igor João, Marcelo Ferreira, Júlio Nascimento, Alex, Lepu, Diogo Maranhão, Lucas Gabriel, Edinho, Pipico.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Vasco leva vantagem no confronto direto após ter vencido três partidas. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que além de ambas terem marcado em quatro jogos, em todos os confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que o Vasco dentro de casa venceu as suas duas partidas frente ao Macaé.

Macaé  2-2 Vasco Carioca                    2017
Vasco  3-0 Macaé Carioca                    2015
Macaé  1-1 Vasco Carioca                    2014
Vasco  4-2 Macaé Carioca                    2013
Macaé  1-4 Vasco Carioca                    2012

Neste duelo válido pela primeira rodada da Taça Rio, o Vasco terá o apoio de seus torcedores e apesar de chegar de derrota em jogo pela segunda rodada da Taça Rio, a equipe atuou com um time alternativo. Lembrando que apesar de ter sido superado pela Portuguesa-RJ neste contexto, o time chega motivado após conseguir chegar a fase de grupos da Libertadores depois de eliminar pelo conjunto das duas partidas o Jorge Wilstermann. Já o Macaé não vence há quatro duelos pelo Carioca, contudo, fora de casa perdeu apenas um jogo diante de seus últimos quatro disputados. Outro dado importante é que ambas estão buscando a sua primeira vitória na Taça Rio, fora o fato de que o Vasco apesar do seu grande rendimento ofensivo, tem deixado espaços em seu setor defensivo diante de sua torcida. Já o Macaé é uma equipe que marca e sofre mais gols diante de seus torcedores, porém, conta com o artilheiro da competição até aqui, e diante de um adversário que apesar de ser superior, deverá tentar tirar proveito dos espaços defensivos deixados. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável é que tenhamos gols neste confronto, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 2.00 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

macae
Macaé
  • País: Brasil
  • Estádio: Moacyrzão
  • Cidade: Macaé
  • Fundação: 1990

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1885
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 920
  • Próg. errados 790
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.