Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco – Goiás (Brasileirão Série B)

Vasco e Goiás jogam neste sábado as dezesseis horas e trinta minutos, pela sexta rodada do campeonato brasileiro Série B. O duelo acontece no estádio Club de Regatas Vasco da Gama no Rio de Janeiro. O mandante é o atual líder do campeonato e o visitante busca recuperação na tabela de classificação. O Vasco da Gama na penúltima rodada venceu em casa por 4×3 o Bahia e na última rodada empatou fora de casa por 1×1 com o Oeste. Com esses resultados, a equipe permanece invicta no Campeonato Brasileiro Série B, ocupando atualmente a liderança.

A equipe vem tendo um ótimo desempenho no Campeonato Brasileiro Série B, nas cinco rodadas disputadas até agora, foram quatro vitórias e um empate. Vemos também que desses cinco jogos, em pelo menos quatro deles foram marcados dois gols ou mais. Jogando em casa, foram apenas duas partidas disputadas, sendo que ambos acabaram com a vitória vascaína. Além disso, vemos que desses dois jogos, em um deles foram marcados mais de 2.5 gols.

O Vasco ainda não sabe o que é perder uma partida em 2016 e pensando em manter essa invencibilidade, a equipe irá em busca de gols, querendo conquistar mais uma vitória e se manter na liderança na Série B. Se depender do Vasco, a partida contra o Goiás será movimentada e com muitos gols.

Provável Escalação: Jordi, Rodrigo, Júlio César, Luan, Yago Picachu, J. Dos Santos, Marcelo Mattos, Nenê, Éder Luís, Jorge Henrique e Thalles.

Brasileirão Série BO Goiás na penúltima rodada empatou em casa em 1×1 com o Brasil de Pelotas e na última rodada perdeu fora de casa por 2×1 para o Ceará. Com esses resultados, a equipe ocupa a décima quinta colocação, há um ponto da zona de rebaixamento.

A equipe vem tendo um desempenho ruim no Campeonato Brasileiro Série B, nas quatro rodadas disputadas até agora, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que desses cinco jogos, em pelo menos quatro deles foram marcados dois ou mais gols. Jogando como visitante o Goiás tem um desempenho ruim, em três partidas, foram uma vitórias e duas derrotas. Vemos também que desses três jogos, em pelo menos dois deles foram marcados mais de 2.5 gols.

O Goiás precisa vencer essa partida para conquistar os três pontos e tentar se afastar da zona de rebaixamento. Porém, tem pela frente uma forte equipe, que ainda não perdeu na temporada e que tem a torcida a seu favor. A única vitória conquistada pelo Goiás foi justamente fora de casa e isso poderá motivar a equipe em busca de mais uma vitória, deixando um jogo aberto, com chances de gols para o Goiás e para o Vasco da Gama.

Provável Escalação: Renan, Wesley Matos, Alex Alves, Wendel, Willian, Ramires, Johnatan, Leo Sena, Jefferson, Rossi e Raphael Lucas.

Existe uma vantagem para Goiás, pois venceu três dos últimos cinco confrontos, com um empate e uma vitória do Vasco. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos mais de dois gols e em três vezes tivemos mais de 2.5 gols.

Goiás 3-0 Vasco Brasileirão Série A 2015
Vasco 0-0 Goiás Brasileirão Série A 2015
Vasco 3-2 Goiás Copa do Brasil 2013
Vasco 0-2 Goiás Copa do Brasil 2013
Goiás 2-1 Vasco Copa do Brasil 2013

Neste confronto teremos o atual líder do campeonato, o Vasco da Gama ainda não perdeu na temporada e defenderá sua invencibilidade e a liderança do campeonato. Estando com treze pontos acumulados, precisa vencer para se manter na liderança e se depender de seu desempenho em casa, isto não vai ser difícil, até agora foram dois jogos e duas vitórias em casa. Quando buscamos o histórico de confrontos entre as equipes na casa do Vasco, tanto em brasileirão quanto Copa do Brasil, são dezoito jogos com onze vitórias do Vasco, cinco empates e somente duas vitórias para o Goiás, portanto o Vasco é o favorito para esta partida. Seu setor ofensivo vem trabalhando bem, são doze gols em cinco jogos, uma média de 2,4 gols marcados por partida. Do outro lado temos o Goiás, que não está fazendo um bom começo de campeonato, está na décima quinta colocação, com cinco gols marcados e sete sofridos, tem marcado gols em todas as partidas, exatamente um gol por partida, só que leva gols, dos últimos quatro jogos, as duas equipes marcaram gol, isto mostra que o Goiás vai em busca de gols, porém sua defesa tem sempre levado gols. Esperamos para esta partida, um jogo com vários gols, no mínimo um gol do Goiás e como o Vasco é favorito deve buscar a vitória com dois gols ou mais.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.0, 2.5 gols 1.80 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1480
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 717
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.