Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco – Flamengo (Campeonato Carioca)

Vasco e Flamengo enfrentam-se na Arena Amazônia (Manaus, Amazonas), às 16:00 do dia 24/04/16. Esta partida é válida pela semifinal do Campeonato Carioca. O Vasco chega para esta semifinal após ter disputado pelo grupo da Taça Guanabara um total de sete jogos, venceu cinco e empatou dois, tendo marcado oito gols e sofrido dois, conquistando um saldo de seis gols. Diante destes números a equipe terminou na primeira posição e conquistou a Taça Guanabara.

Já dentro de casa a equipe realizou no total nove jogos, venceu seis e empatou três, ou seja, além de não ter sofrido nenhuma derrota, conquistou em sua maioria vitórias nestas condições. Este é um time que jogando dentro de casa diante deste campeonato apresenta uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.56 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada, principalmente o defensivo.

A equipe dentro de casa diante desta competição, além de não ter sofrido derrotas vem de uma vitória por 1-0 diante do Madureira pelo Campeonato Carioca. Já em sua última partida disputada, vem de vitória por 0-1 diante do Fluminense em partida disputada fora de casa, sendo também pelo Carioca. Já o seu melhor momento dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que marcou onze gols. O jogador que merece destaque é o atacante D. Riascos com oito gols no total. Para esta semifinal, a equipe chega com a vantagem de poder empatar por ter conquistado a Taça Guanabara, contudo, o técnico Jorginho falou que a equipe “ ainda não ganhou nada “ e quer total atenção do time frente ao Flamengo. Observando que a equipe não poderá contar com Marcelo Mattos que está suspenso, no seu lugar deverá entrar Diguinho.

Provável Escalação: M. Silva, Rodrigo, Mádson, Luan, Henrique, J. Dos Santos, Diguinho, Andrezinho, Nenê, Jorge Henrique, D. Riascos.

Campeonato-Carioca-2016O Flamengo chega para esta semifinal após ter disputado pelo grupo da Taça Guanabara um total de sete partidas, venceu três, empatou três e perdeu uma, tendo marcado dez gols e sofrido quatro, conquistando um saldo positivo de seis gols. Lembrando que a equipe terminou na quarta posição da Taça Guanabara com  doze pontos conquistados.

Já fora de casa o Flamengo disputou no total oito jogos, venceu cinco, empatou um e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias nestas condições. Este é um time que jogando fora de casa apresenta uma média de 1.88 gols marcados e uma média de 0.62 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe chega para esta partida com uma vitória fora de casa por 0-3 diante do Bangu pelo Campeonato Carioca em seu último jogo realizado. Já o seu melhor momento dentro da competição se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, altura em que marcou sete gols. O destaque da equipe é o atacante Marcelo Cirino com sete gols seguido de P. Guerrero com cinco no total. Para esta partida, a equipe do Flamengo poderá contar com o zagueiro César Martins que será o substituto de Juan. Lembrando que existe um fator inimigo para ambas equipes, ou seja, o forte calor de Manaus. Podemos destacar também que o Flamengo chega para esta partida após ter avançado para a próxima fase da Copa do Brasil diante do Confiança, onde venceu por 3-0.

Provável Escalação: Paulo Victor, César Martins, Wallace, Rodinei, Jorge, F. Mancuello, G. Cuéllar, Willian Arão, P. Guerrero, Fernandinho, Marcelo Cirino.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Vasco leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Flamengo não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates entre os times. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram no máximo dois gols marcados por jogo disputado.

Flamengo 1-1 Vasco Camp. Carioca            2016
Vasco 1-0 Flamengo Camp. Carioca            2016
Flamengo 1-2 Vasco Camp. Brasileiro        2015
Vasco 1-1 Flamengo Copa do Brasil            2015
Flamengo 0-1 Vasco Copa do Brasil            2015

Para esta semifinal, estamos diante de um grande clássico, onde o Vasco chega com a conquista da Taça Guanabara, sendo uma equipe que além de ter vencido em sua maioria nestas condições, costuma marcar o seu gol e ao mesmo tempo sofrer pouquíssimos gols. Por outro lado o Flamengo, a equipe fora de casa também fez uma bela campanha, apresentando um retrospecto bem similar ao seu adversário, ou seja, consegue marcar gols e ao mesmo tempo sofrer muito poucos gols. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta semifinal entre estas equipes ocorram alguns gols, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2, 2.5 gols 1.80 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 728
  • Próg. errados 622
comments powered by Disqus

Últimos jogos