Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – São Paulo (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam no próximo domingo, dia 12 de Novembro às 17h00, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 34ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017.

O Vasco da Gama já oscilou bastante neste Campeonato Brasileiro, ocupando as posições de cima mas também posições da parte baixa da tabela. Além disto sofreu com a lesão de vários jogadores os quais desfalcaram a equipe por várias rodadas. Outras dificuldades ocorreram devido a punição de mando de campo, onde ficou várias rodadas afastado do estádio São Januário após a confusão da sua torcida no clássico contra o Flamengo.

Em meio a tudo isto, o técnico Milton Mendes foi demitido e então o clube contratou Zé Ricardo, o qual vinha de um longo e bom trabalho no Flamengo. Apesar da desconfiança de alguns, ainda assim Zé Ricardo vem mostrando seu valor, elevando o futebol da equipe e realmente deixando o Vasco com uma qualidade bem maior, se comparado ao início da competição.

Assim a equipe ocupa a oitava posição, estando com grandes chances de ir para a Copa Libertadores, chegando a nove rodadas sem perder. Vale destacar que em sua última partida, mesmo como visitante venceu o Santos na Vila Belmiro. O atacante Ricardo Oliveira abriu o placar para o clube paulista, mas o Vasco virou nos minutos finais, com um gol de Evander e outro de Nenê.

Provável Escalação: Silva; Breno, Anderson Martins, Mádson, Yago Picachu, Henrique, Jean, Wellington, Mateus Vital, Nenê e Luís Fabiano.

Brasileirão Série AO São Paulo apresentou grande recuperação nas últimas rodadas, onde conseguiu se afastar da zona de rebaixamento, visando uma vaga na Copa Libertadores. A equipe pode ser beneficiada com os possíveis títulos do Flamengo (Copa Sul-Americana) e Grêmio (Copa Libertadores) o que “abriria” ainda outras vagas para a competição continental.

Porém acima de tudo, o clube precisa fazer a sua parte, conquistando pontos para ganhar posições. Vale destacar que na última rodada decepcionou bastante, já que mesmo como mandante empatou em casa com a Chapecoense, resultado que não era o esperado. Antes disto, a equipe tinha vencido Flamengo, Santos e Atlético Goianiense, mas acabou tendo esta sequência positiva interrompida.

Como visitante, o São Paulo marcou gol em sete dos últimos oito jogos, mostrando que mesmo fora de casa, costuma entrar em campo com agressividade, buscando o ataque e nunca atuando de maneira retrancada. O elenco ainda conta com bons nomes neste setor, como é o caso do atacante argentino Lucas Pratto, o qual possui grande presença de área, além de Jucilei, o qual organiza muito bem o meio-campo, Hernanes o qual é dono de grande habilidade e visão de jogo, e também o peruano Cueva, dono de boa velocidade, conseguindo penetrar nas linhas defensivas do oponente. Portanto é esperado que mais uma vez a equipe mostre bom futebol ofensivo, levando perigos ao adversário.

Provável Escalação: Sidão; Edimar Fraga, Arboleda, Rodrigo Caio, Hernanes, Cueva, Jucilei, Petros, Marcos Guilherme, Felipe Araruna e Pratto.

É importante destacar que o São Paulo não perdeu nenhuma das últimas cinco partidas diante do Vasco.

São Paulo 1-0 Vasco da Gama Brasileirão 2017
São Paulo 2-2 Vasco da Gama Brasileirão 2015
Vasco da Gama 1-1 São Paulo Copa do Brasil 2015
São Paulo 3-0 Vasco da Gama Copa do Brasil 2015
Vasco da Gama 0-4 São Paulo Brasileirão 2015

O Vasco vem vivendo boa fase e ainda terá o mando de campo a seu favor, soma-se a isto o fato de enfrentar um oponente que aceita o jogo aberto, sofrendo mas também marcando gols, isto consequentemente deixará o jogo ainda mais movimentado. O São Paulo é dono de um elenco qualificado e luta por uma vaga na Copa Libertadores, sabendo que o Vasco é um adversário direto nesta luta, portanto este é um “jogo de seis pontos”. Diante disto é esperado que mais cedo ou mais tarde os gols aconteçam, deixando o duelo movimentado e fazendo com que ambas as equipes tenham boas chances ofensivas, conseguindo então balançar as redes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.95 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1494
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 643
comments powered by Disqus

Últimos jogos