Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Racing Club (Copa Libertadores)

Vasco da Gama e Racing Club se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 26 de Abril às 21h30, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 4ª rodada (Grupo 5) da Copa Libertadores da América de 2018. O Vasco da Gama chega para esta quarta rodada da fase de grupos ocupando a quarta e última posição do grupo 5 com apenas um ponto conquistado. Em três jogos realizados empatou um e perdeu dois, tendo não marcado gols e ao mesmo tempo sofrendo cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando diante de sua torcida o Vasco venceu dois de seus três confrontos, ficando ainda com um derrota ou seja, venceu em sua maioria e ao mesmo tempo não conheceu empates. Nestas condições apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.33 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em seus setores.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer vitórias há dois jogos seguidos, ou seja, em seu penúltimo compromisso sofreu uma dura derrota fora de casa pela Libertadores após ter sido superado frente ao mesmo adversário deste duelo por 4-0. Já em sua última partida empatou fora de casa frente a Chapecoense (1-1), fora o fato de que pela primeira rodada do Brasileiro venceu em casa por 2-1 o Atlético-MG, ou seja, começou bem o Brasileirão, devendo isto ser um fator motivador para esta partida. Nesta quarta rodada e depois de iniciar na Segunda Fase e conseguir chegar na fase de grupos da Libertadores, a equipe está deixando e muito à desejar, pois mesmo que vença todos os últimos três jogos conquistaria no máximo dez pontos, ou seja, tem que começar a vencer e ainda contar com resultados negativos por parte de seus adversários, fora o seu saldo negativo de gols. Neste duelo o provável desfalque fica por conta de Paulinho, lesionado.

Provável Escalação: Silva; Bruno Silva, Paulão, Erazo, Yago Picachu, Henrique, Wagner, Wellington, Desábato, Rios e Evander.

libertadores2017O Racing Club chega para esta quarta rodada na liderança do grupo com sete pontos conquistados. Em três jogos realizados venceu dois e empatou um, tendo marcado um total de nove gols e sofrido apenas três, se encontrando desta forma com um saldo positivo de seis gols.

Atuando fora de casa pela Libertadores o Racing em seu único confronto até aqui empatou diante do Universidad de Chile em 1-1, demonstrando que apesar de marcar seu gol, também acabou sofrendo. Vale também observar a sua campanha pelo Campeonato Argentino fora de seus domínios, onde em treze confrontos alternou seus resultados, ou seja, venceu quatro, empatou quatro e ainda ficou com cinco derrotas. Lembrando que nestas condições marca, mas também sofre gols, pois apresenta uma média de 1.38 gols marcados e uma média de 1.54 gols sofridos.

Outro dado importante é que pelo Campeonato Argentino a equipe após vinte e quatro rodadas figura na sétima posição. Com esta posição não tem mais chances de brigar pelo título, devendo mesmo ficar com uma vaga para a próxima Sul-Americana. Vale observar que a equipe é a favorita neste duelo após sua grande campanha até aqui, devendo desta forma tentar buscar o resultado positivo mesmo fora de casa.

Provável Escalação: Musso; Sigali, Donatti, Saravia, Soto, Solari, Centurión, Domínguez, Zaracho, López e Lautaro Martínez.

Nestas últimas três partidas podemos observar equilíbrio após ambas conquistarem uma vitória cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em dois jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as três partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que em única partida disputada em casa o Vasco empatou frente ao Racing.

Racing Club 4-0 Vasco da Gama Copa Libertadores 2018
Racing Club 2-3 Vasco da Gama Supercopa Libertadores 97
Vasco da Gama 1-1 Racing Club Supercopa Libertadores 97

Para esta rodada é o visitante que chega como favorito, pois é dono da melhor campanha dentro do grupo, sendo o time que até aqui marcou nove gols em apenas três confrontos, apresentando desta forma grande força ofensiva. Já o Vasco se ainda pensa em uma possível classificação para as oitavas terá que vencer este duelo, ou seja, diante de sua torcida terá que ter uma atitude mais ofensiva, subindo com maior frequência no campo adversário, algo que deverá facilitar ainda mais os contra-ataques do Racing. Assim e diante da forma como o confronto se apresenta, deveremos ter momentos mais abertos e com probabilidade de gols neste que deverá ser um grande duelo entre estas equipes.

Vale lembrar que o Vasco chega mordido após pela terceira rodada ter perdido na casa do Racing por nada menos que 4-0. Assim e pensando com segurança, optar por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção para este confronto, pois se a partida terminar apenas com dois gols marcados teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

racing club
Racing Club
  • País: Argentina
  • Estádio: Juan Domingo Perón
  • Cidade: Avellaneda
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1786
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 909
  • Próg. errados 756
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.