Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Fluminense (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e Fluminense enfrentam-se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 11:00 do dia 20/07/19. Esta partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Vasco da Gama chega para esta décima primeira rodada figurando no décimo sexto posto da tabela classificatória, estando no momento apenas a uma posição da zona de rebaixamento. Diante de seus dez jogos disputados até o momento, o Vasco triunfou por apenas duas vezes, ficando ainda com três empates e com a derrota em sua maioria, cinco no total.

Neste confronto a equipe jogará diante de sua torcida, condição na qual conquistou a maioria de seus pontos e ao mesmo tempo se mostrou uma equipe difícil de superar, visto que diante dos cinco jogos realizados nestas condições, sofreu apenas uma derrota, ficando ainda com dois empates e com duas vitórias. Outro dado importante é que diante do seu torcedor, tem apresentado um melhor rendimento defensivo, pois em média tem sofrido poucos gols. Por outro lado, tem deixado a desejar de forma ofensiva, visto que não tem sido tão agudo neste aspecto.

Para esta partida o Gigante da Colina e depois da pausa para a Copa América, voltou para o Brasileiro com derrota, pois acabou fora de casa no seu último compromisso oficial sendo batido frente ao Grêmio por 2×1.  Lembrando que antes deste resultado negativo, vinha de duas vitórias em confrontos amistosos.  Entre suas peças de maiores destaques podemos mencionar o atacante Yago Pikachu, jogador que até aqui marcou dois gols na competição.

Provável Escalação: Fernando Miguel, O. Henríquez, Danilo Barcelos, Ricardo Graça, Marquinho, Richard,        Valdívia, Raul, Marcos Júnior,   Rossi, Yago Pikachu.

Brasileirão Série AO Fluminense chega para esta rodada figurando no décimo quinto posto da tabela classificatória com nove pontos conquistados. Em dez jogos realizados triunfou apenas por duas vezes, ficando ainda com três empates e com a derrota em sua maioria, cinco no total.

Diferente do Vasco que só tem se preocupado com o Brasileiro, o Fluminense tem dividido suas atenções, visto que além do Brasileirão, também disputava a Copa do Brasil, onde recentemente foi eliminado frente ao Cruzeiro e ainda a Sul-Americana, competição esta última na qual ainda disputa, tendo avançado para as oitavas de final. É importante mencionarmos que além de ter que dividir suas atenções, pelo Brasileiro fora de seus domínios tem encontrado dificuldades para sair com a vitória, pois diante de cinco jogos realizados, venceu apenas por uma única vez, ficando ainda um empate e com três derrotas.  Neste contexto e apesar do tricolor apresentar um rendimento muito interessante em seu setor ofensivo, por outro lado tem deixado espaços significativos em seu setor mais recuado.

Para este confronto a confiança não deverá ser a sua maior aliada, visto que já não sabe o que é vitória há sete jogos seguidos. Destaque para os seus últimos três jogos disputados, onde conquistou empates em todos, sendo estes pelo Brasileirão.  Entre suas peças de maior destaque podemos mencionar o atacante Pedro com quatro gols seguido do também atacante João Pedro, este com três gols marcados.

Provável Escalação: Agenor, Digão, Gilberto, Nino, Ganso, Yuri, Daniel, Caio Henrique, Y. González, Pedro, João Pedro.

Podemos observar que o Vasco da Gama tem levado grande vantagem, visto que venceu quatro partidas diante das cinco disputadas. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que nos últimos três confrontos ambas não marcaram.

Vasco da Gama 1-0 Fluminense             Campeonato Carioca
Vasco da Gama 1-0 Fluminense             Campeonato Carioca
Fluminense 0-1 Vasco da Gama             Brasileirão A
Vasco da Gama 1-1 Fluminense             Brasileirão A
Fluminense 2-3 Vasco da Gama             Campeonato Carioca

Para esta rodada do Brasileirão, o Vasco atuará frente aos seus torcedores e chega como o mais cotado para sair com a vitória. É importante mencionarmos que ambas vem fazendo uma campanha similar, visto que estão muito próximas na tabela classificatória, contudo, o fator casa poderá ser determinante, visto que o Vasco diante de sua torcida, se mostrou até aqui uma equipe difícil de ser superada depois de ter perdido apenas um jogo frente aos cinco disputados. Já o Fluminense além de dividir suas atenções neste momento entre o Brasileiro e a Sul-Americana, nos jogos afastados de sua torcida pelo Brasileirão, venceu apenas um duelo em cinco disputados e apesar de ter demonstrado um setor ofensivo eficiente, deixou ao mesmo tempo grande espaço em média em seu setor mais recuado. Lembrando que o Fluminense em seu próximo jogo atuará fora frente ao Peñarol no primeiro duelo das oitavas da Sul-Americana, ou seja, atenções divididas. Visto isto e também buscando a segurança, optar pelo empate anula do Vasco deverá ser uma opção válida e também segura para o nosso investimento. Vale ainda destacar que o Fluminense vem de três empates pelo Brasileiro enquanto o Vasco depois de perder fora de casa frente ao Grêmio, terá a oportunidade de recuperar os pontos perdidos frente aos seus torcedores neste duelo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Vasco da Gama 1.63 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2687
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1333
  • Próg. errados 1094
comments powered by Disqus

Últimos jogos