Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Vasco da Gama – Fluminense (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam no próximo sábado, dia 27 de maio às 16h00, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oficialmente, estas equipes já se enfrentaram 298 vezes, nas quais o Vasco da Gama conquistou 106 vitórias, ao passo que o Fluminense conquistou 101 vitórias, no entanto, houve mais 91 empates. No último confronto o Vasco da Gama sendo visitante sofreu derrota de goleado por 3×0, em um confronto válido pelo campeonato Carioca temporada de 2017.

O Vasco da Gama chega para esta partida do Brasileirão após, no mesmo, conquistar uma vitória dentro de casa por 2×1 sobre o Bahía-BA. Assim, em duas rodadas o time está com um desempenho regular até agora. Pois, havia sofrido uma derrota para o Palmeiras por 4×0 na sua estreia dessa atual temporada do Brasileirão. Portanto, com estes resultados, a equipe se encontra na décima quarta posição com três pontos, mas com saldo negativo de três gols.

Pelo campeonato estadual Carioca que terminou faz poucos dias, o Vasco da Gama foi o campeão da Taça-Rio, o qual derrotou por 2×0 o Botafogo. Mas foi eliminado pelo Fluminense, na Semifinal do Campeonato Carioca. Entretanto, a equipe de modo geral totalizou quinze partidas na competição, nas quais conquistou sete vitórias e quatro empates, sendo que sofreu quatro derrotas.

Jogando na condição de mandante, o Vasco da Gama teve um ótimo aproveitamento, de modo que sofreu apenas uma derrota, conquistou cinco vitórias e dois empates, isto no total de oito partidas. Seu setor ofensivo, nestas condições teve um aproveitamento não muito eficiente, com média de 0.88 gols marcados, mas defensivamente foi menos vulnerável, tendo sofrido média de apenas 0.5 gols por confronto. Tudo isto, pelo campeonato Carioca deste ano.

Provável Escalação: Silva; Rafael Marques, Paulão, Gilberto Junior, Yago Picachu, Henrique, Jean, Mateus Vital, Douglas Luiz, Luís Fabiano e Kelvin.

Brasileirão Série AO Fluminense entrou neste Brasileirão com pé direito, até agora a equipe não sofreu nenhuma derrota e nem empate, simplesmente, conquistou vitória em duas rodadas; sendo que na estreia derrotou dentro de casa por 3×2 o Santos, em seguidas fora de casa derrotou o Atlético-MG por 1×2. Assim, atualmente é o vice-líder na tabela da competição com seis pontos e saldo positivo de .

Pelo campeonato Carioca, o Fluminense tendo derrotado o Vasco na Semifinal por 3×0, avançou para a Final da competição, no qual no resultado agregado foi derrotado por 1×3 para o principal rival o Flamengo. Entretanto, de modo geral disputou um total de dezessete confrontos, dentre os quais conquistou dez vitórias e três empates, porém sofreu quatro derrotas.

Jogando na condição de visitante, o Fluminense pelo campeonato Carioca chegou a conquistar quatro vitórias e um empate, mas sofreu duas derrotas. Isto é, no total de dez confrontos. Em todas estas partidas como visitante, seu setor de ataque foi mais produtivo que dentro de casa, atingiu uma média de 2.14 gols marcados, contudo, defensivamente chegou a sofrer 1.29 gols por confronto.

Provável Escalação: Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Léo, Nogueira, Orejuela, Gustavo Scarpa, Wendel, Henrique Dourado, Sornoza e Richarlison.

Segundo a tabela abaixo, o Fluminense foi ligeiramente superior ao conquistar três vitórias, enquanto que o Vasco da Gama conquistou duas vitórias.

Fluminense 3-0 Vasco da Gama Carioca 2017
Vasco da Gama 0-3 Fluminense Carioca 2017
Fluminense 0-1 Vasco da Gama Carioca 2016
Vasco da Gama 0-1 Fluminense Brasileirão 2015
Fluminense 1-2 Vasco da Gama Brasileirão 2015

Nesse começo de temporada do campeonato Brasileiro, o Fluminense está tendo um excelente desempenho, de modo que está invicto sem nenhum empate. O time está com ótima eficiência no ataque, nos dois confrontos marcou cinco gols, mas também tem estado vulnerável, tanto é que sofreu três gols em duas partidas até agora. Do outro lado, temos o Vasco, time da casa, que em duas partidas está regular sofrendo uma derrota e venceu uma partida. Seu setor ofensivo está com média de 1 gol por jogo, mas está vulnerável na defesa, com média de 2.5 gols sofridos em duas rodadas. Em resumo, as duas equipes têm estado mais exposto defensivamente e isto tem lhes custados muitos gols contra. Portanto, levando em consideração estes dados que cada time apresenta no Brasileirão, seja provável que ambas as equipes consigam marcar gol neste clássico.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 969
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos