Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Fluminense

Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 19 de Julho às 20h00, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2018. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram 302 vezes, nos quais o Vasco da Gama é superior com 109 vitórias, ao passo que o Fluminense chegou a conquistar 101 vitórias; no entanto, respectivamente houve mais 92 empates; o mais recente confronto entre eles ocorreu na atual temporada (2018), no qual o Fluminense mesmo jogando na condição de mandante sofreu derrota por 3×2, em partida válida pelo campeonato Carioca.

O Vasco da Gama nesse retorno dos confrontos do campeonato Brasileirão terá enfrente de si o Fluminense; no entanto, ambos os times não vivem bons momento no campeonato; o Vasco se encontra neste momento na décima primeira posição na tabela de classificação, somando quinze pontos e com saldo negativo de um gol, ao passo que o Fluminense é o décimo segundo colocado, com quatorze pontos e saldo negativo de três gols.

Nos últimos cinco confrontos o desempenho do Vasco foi irregular: sofreu duas derrotas e um empate, conquistou duas vitórias; no mais recente confronto, isto é, realizado pelo Brasileirão, o Vasco sofreu derrota de 3×1, para o Internacional, um dia antes do inicio da Copa do Mundo. De modo geral, o Vasco da Gama está irregular pelo seguinte: a equipe em onze partidas conquistou quatro vitórias, teve três empates e sofreu quatro derrotas; tem sido ofensivamente funcional, mas com um setor defensivo fraco.

Jogando na condição de mandante, o Vasco da Gama algumas vezes tentou se superar, de modo que conquistou quatro vitórias em seis confrontos, sofrendo assim duas derrotas dentro de casa; no qual seu setor de ataque até chegou a demonstrar uma excelente produção, balançou as redes com média de 2.17 gols marcados, ao passo que na defesa sofreu média de 1.50 gols. Repito: como vemos, sofrer o tanto de média de gols como mandante é indício de baixa eficiência.

Provável Escalação: Silva; Breno, Ramon, Rafael Galhardo, Ricardo Graça, Wagner, Giovanni Augusto, Desábato, Yago Picachu, Andrey e Ríos.

Brasileirão Série AO Fluminense, conforme já dei uma breve introdução do desempenho do time em um dos parágrafos acima, vive momento irregular no campeonato Brasileiro. No seu ultimo confronto antes do inicio da Copa do Mundo, a equipe enfrentou dentro de casa, o Santos, e sofreu derrota de 1×0. O mais agravante é que o time não venceu nenhuma partida nos últimos cinco jogos: após um empate, vem de uma sequência de quatro derrotas.

A equipe do Fluminense está com muita dificuldade para conseguir fazer ótimas atuações, precisar encontrar caminhos táticos para se erguer novamente no campeonato; seu setor de ataque está menos produtivo e defensivamente tem sido vulnerável; razão pelo qual possui saldo negativo de três gols.

Jogando na condição de visitante, sua situação no campeonato Brasileiro é ainda mais agravante, pois, na maioria dos confrontos mais sofreu derrotas que vitórias: no total de seis jogos conquistou apenas uma vitória e um empate, sofreu quatro derrotas. Sua defesa tem sido muito frágil a ponto de sofrer média de 2 gols por jogo, porém, seu ataque menos eficiente, com média de 1.17 gols por confronto.

Provável Escalação: Júlio César; Nathan Otávio, Luan Peres, Marlon, Ibañez, Jádson, Richard, Douglas, Mateus Norton, Pablo Dyego e Pedro.

Nos últimos cinco confrontos o Vasco levou vantagem, pois conquistou três vitórias, ao passo que o Fluminense venceu apenas uma e houve mais um empate.

Fluminense 2-3 Vasco da Gama Carioca 2018
Vasco da Gama 0-0 Fluminense Carioca 2018
Fluminense 0-1 Vasco da Gama Brasileirão Série A 2017
Vasco da Gama 3-2 Fluminense Brasileirão Série A 2017
Fluminense 3-0 Vasco da Gama Carioca 2017

O Vasco da Gama precisa vencer para crescer na tabela, o mesmo objetivo se aplica para o Fluminense. No entanto, observando os últimos cinco confrontos na respectiva condição: o Vasco tem sido eficiente no ataque; balançou as redes em todas as partidas, mas sofreu gols em quatro deles, ou seja, mostrou ser vulnerável na defesa; Já o Fluminense, nos últimos cinco confrontos sofreu gols nos quatro deles e também marcou gols em quatro partidas, ou seja, seu ataque tem funcionado, porém é fraco na defesa. Portanto, partindo dessa lógica, em que ambos os setores de ataque têm sido produtivos, mas vulneráveis na defesa, associado a isto, a necessidade ou obrigação de somar pontos para crescerem na tabela, é mais provável que ambos os times marquem seu gol no confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.95 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fluminense
Fluminense
  • País: Brasil
  • Estádio: Maracanã
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1383
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 669
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.