Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Flamengo (Campeonato Carioca)

Vasco da Gama e Flamengo se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de Abril às 18h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente a Semifinal do Campeonato Carioca (Taça Rio). Oficialmente este confronto marca mais uma vez um clássico de número 312 confrontos, pois, em 311 partidas o Vasco conquistou 102 vitórias, ao passo que o Flamengo conquistou 118 vitórias, no entanto houve mais 91 empates respectivamente. No último confronto entre os times, sendo o Vasco visitante ficaram num empate muito bem disputado com placar de 2×2, em um confronto válido pelo Campeonato Carioca (Taça Rio, fase de grupo) da temporada atual.

O Vasco da Gama nos seus últimos três confrontos teve um empate contra o atual adversário com placar já mencionado no parágrafo acima, em seguida conquistou vitória dentro de casa por 1×0 frente o Boavista, e por último esteve frente a frente com o Nova Iguaçu e venceu por 0x2 fora de casa. Aliás, nos últimos cinco confronto o time não sabe o que é uma derrota, simplesmente teve dois empates e três vitórias. Assim somando todas as partidas que o Vasco realizou em todas as fases do Campeonato Carioca fora ao todo doze confrontos, nas quais conquistou seis vitórias e mais três empates, porém sofreu três derrotas. Sua média de ataque até aqui é de 1.17 gols marcados, ao passo que defensivamente foi menos vulnerável sofrendo média de 0.92 gols por confronto.

Jogando como mandante, o Vasco se mostrou ser mais time, mais confiante, de modo que conquistou quatro vitórias e mais um empate, sendo que sofreu apenas uma derrota. Porém nestas condições ofensivamente teve queda de desempenho, ficando assim com 0.83 gols marcados, mas em compensação sofreu menos invasões com média de 0.67 gols por partida. Ou seja, de modo geral seu aproveitamento é ligeiramente acima do razoável.

Provável Escalação: Silva; Rodrigo, Rafael Marques, Gilberto Junior, Yago Picachu, Henrique, Jean, Douglas Luiz, Nenê, Luís Fabiano e Kelvin.

campeonato carioca semisO Flamengo nos últimos três confrontos, apesar de não ter conquistado nenhuma vitória, também não sofreu nenhuma derrota, apenas ficou nos empates; uma contra o Vasco, placar já mencionado acima, na segunda partida foi contra o Volta Redonda por 1×1 fora de casa, e por último enfrentou também fora de casa o Fluminense com placar de 1×1 também. Assim, a semelhança do Vasco, o Flamengo nos últimos cinco confrontos também não sofreu derrota, mas teve duas vitórias e três empates. Nesta temporada, em todas as fases do Campeonato Carioca, o Flamengo disputou ao todo treze confrontos, nos quais conquistou nove vitórias e mais três empates, porém sofreu apenas uma derrota. Sua média de ataque até agora é de 2.62 gols marcados, sendo que defensivamente mostrou-se menos vulnerável sofrendo média de 0.77 gols por confronto.

Jogando longe de seus gramados, o Flamengo não teve muita dificuldade, pois em seis partidas conquistou três vitórias e mais dois empates, sendo que sofreu somente uma derrota. Nestas condições manteve em alta sua média de ataque, que foi de 2 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 1 gol por jogo.

Provável Escalação: Alex Muralha; Rodinei, Donatti, Rafael Vaz, Trauco, Diego, Marcio Araujo, Willian Arão, Berrío, Leandro Damião e Cafu.

Segundo a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre ambas as equipes, o Vasco conquistou duas vitórias, enquanto que o Flamengo venceu uma partida e houve mais dois empates respectivamente.

Flamengo 2-2 Vasco da Gama Carioca 2017
Flamengo 1-0 Vasco da Gama Carioca 2017
Vasco da Gama 2-0 Flamengo Carioca 2016
Flamengo 1-1 Vasco da Gama Carioca 2016
Vasco da Gama 1-0 Flamengo Carioca 2016

O Vasco nos últimos cinco confrontos disputados dentro de casa não sofreu nenhuma derrota, teve um empate e conquistou quatro vitórias, sendo que vem de duas vitórias seguidas. Acontece que nesse total de confrontos o time marcou seus gols em quatro deles e sofreu gol em apenas uma partida. Do outro lado, temos a equipe do Flamengo que, nos últimos cinco confrontos sofreu uma derrota que foi nos pênaltis, teve dois empates e venceu duas partidas, nestas condições sua média de ataque é de 2 gols marcados e sofreu média de 1 gol por partida. Porém, o Flamengo nos últimos cinco confrontos marcou seus gols, mas sofreu gols em quatro deles. Portanto, levando em consideração esses fatos, a lógica para este clássico indica um provável placar com mais de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 2.25 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1174
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 561
  • Próg. errados 534
comments powered by Disqus

Últimos jogos