Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Flamengo (Campeonato Carioca)

Vasco da Gama e Flamengo enfrentam-se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 17:00 do dia 14/02/16. Esta partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O Vasco da Gama chega para esta partida na primeira posição do grupo A com nove pontos conquistados. A equipe disputou até o momento três partidas, tendo vencido as três. No seu primeiro jogo conquistou a vitória por 4-1 diante do Madureira dentro de sua casa. Já na segunda partida venceu fora de casa o América RJ por 1-3. No seu último jogo, agora dentro de casa novamente venceu por 2-0 o Volta Redonda.

É importante observarmos o rendimento da equipe no Campeonato Carioca do ano passado, onde em quinze partidas disputadas venceu dez, empatou três e perdeu duas, tendo marcado trinta e um gols e sofrido treze, terminando com um saldo positivo de dezoito gols. Diante deste números a equipe terminou na terceira posição e avançou para as semifinais da competição. Já nesta fase a equipe superou no conjunto das duas partidas justamente o Flamengo pelas semifinais, chegando desta forma na grande final, onde conquistou o título de Campeão Carioca de 2015 diante do Botafogo.

Observarmos o rendimento do Vasco dentro dos jogos disputados dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, onde disputou dezenove partidas, venceu cinco, empatou seis e perdeu oito, tendo marcado treze gols e sofrido vinte e três, terminando com um saldo negativo de dez gols. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.68 gols marcados e de 1.21 gols sofridos, ou seja, deixou a desejar em ambos os seus setores. Destacando que a equipe foi rebaixada para a segunda divisão do Brasileiro, tendo terminado na décima oitava posição com quarenta e um pontos conquistados.

Provável Escalação: M. Silva, Rodrigo, Júlio César, Mádson, Luan, J. Dos Santos, Andrezinho, Mateus Vital, Nenê, Jorge Henrique, D. Riascos.

Campeonato-Carioca-2016O Flamengo chega para esta partida na segunda posição do grupo B com sete pontos conquistados, tendo disputado até o momento três partidas. A equipe venceu dois jogos e empatou um, não tendo sofrido derrotas. No seu primeiro jogo o Flamengo empatou dentro de casa em 1-1 diante do Boavista. Já no segundo jogo conquistou uma vitória fora de casa diante do Macaé por 0-2. Na sua última partida venceu por 0-5 o Portuguesa RJ em partida disputada fora de casa.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do Campeonato Carioca do ano passado, onde o Flamengo disputou quinze partidas, venceu onze, empatou três e perdeu uma, tendo marcado trinta e um gols e sofrido vinte e dois, terminando com um saldo de vinte e dois gols. Diante destes números a equipe conquistou trinta e seis pontos e terminou na segunda posição, avançando assim para as semifinais. Já nesta fase o time foi eliminado no conjunto das duas partidas justamente diante do Vasco.

Observaremos o rendimento da equipe pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, onde realizou dezenove partidas, venceu sete, empatou uma e perdeu onze, ou seja, sofreu onze derrotas em dezenove possíveis. Esta é uma equipe que jogando nestas condições apresentou uma média de 0.89 gols marcados e uma média de 1.42 gols sofridos por jogo, ou seja, deixou a desejar em ambos os setores, tanto ofensivo como defensivo. Destacando que a equipe terminou na décima segunda posição com quarenta e nove pontos conquistados.

Provável Escalação: Paulo Victor, Juan, Wallace, Chiquinho, Rodinei, Jorge, Éverton, Marcio Araujo, Willian Arão, P. Guerrero, Marcelo Cirino.

Neste histórico das últimas cinco partidas disputadas entre as equipes, podemos observar que o Vasco leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas enquanto o Flamengo venceu apenas uma. Podemos observar que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram menos de dois gols e meio por jogo. Destacando que o Vasco jogando dentro de casa não sofreu derrota diante do Flamengo.

Flamengo 1-2 Vasco Camp. Brasileiro 2015
Vasco 1-1 Flamengo Copa do Brasil     2015
Flamengo 0-1 Vasco Copa do Brasil     2015
Vasco 1-0 Flamengo Camp. Brasileiro 2015
Flamengo 0-1 Vasco Camp. Carioca     2015

Para esta partida a equipe do Vasco jogará dentro de casa, onde já conquistou duas vitórias nos dois jogos que disputou. Lembrando que a equipe venceu os três jogos até o momento. Por outro lado o Flamengo, a equipe apesar de vir de duas vitórias em partidas disputadas fora, deverá adotar uma postura um pouco mais defensiva nesta rodada diante do Vasco. Assim, é provável que neste jogo ocorram poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.80 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1866
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.