Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Flamengo (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e Flamengo enfrentam-se no Estádio Nacional de Brasília (Brasília, Distrito Federal), às 19:00 do dia 15/09/18. Esta partida é válida pela 25ª rodada do Brasileirão A de 2018.

O Vasco da Gama chega para esta rodada ocupando a décima sexta posição do campeonato com vinte e quatro pontos conquistados. Em vinte e três jogos realizados venceu seis, empatou seis e perdeu onze, tendo marcado vinte e seis gols e sofrido trinta e cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de nove gols.

Atuando diante de sua torcida venceu em sua maioria, ou seja, em doze jogos disputados triunfou por seis vezes, ficando também com dois empates e com quatro derrotas. Nestas condições apesar do seu setor ofensivo estar sendo produtivo, por outro lado tem deixado grande espaço em seu setor defensivo depois de marcar em média 1.67 gols e sofrer em média 1.58 gols por confronto.

Para esta rodada o Vasco não só está muito próximo da zona de rebaixamento, como chega de quatro derrotas seguidas pelo Brasileirão.  Lembrando que para este confronto a equipe abriu mão de atuar em São Januário, fora o fato de que não poderá contar com o experiente Vágner, jogador que rompeu o contrato com o clube. Outro desfalque de peso fica por conta do meia Yago Picachu, atleta que cumpre suspensão. Já as possíveis aparições ficam por conta de Giovanni Leandro Castan, Henríquez e ainda Rafael Galhardo.

Provável Escalação: M. Silva, Ramon, Werley, Lenon, Luiz Gustavo, Wagner, L. Desábato, Willian Maranhão, Raul, M. López, A. Ríos.

Brasileirão Série AO Flamengo chega para esta rodada ocupando a quarta posição do campeonato com quarenta e quatro pontos conquistados. Em vinte e quatro jogos realizados venceu treze, empatou cinco e perdeu seis, tendo marcado trinta e cinco gols e sofrido vinte, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quinze gols.

Atuando afastado de sua torcida vem encontrando dificuldades para vencer, pois em onze jogos realizados triunfou apenas por três vezes, ficando também com quatro empates e com quatro derrotas. Nestas condições apresenta uma média de 1.36 gols marcados e uma média de 1.45 gols sofridos, ou seja, apesar de marcar seus gols como visitante, vem ao mesmo tempo deixando espaço em seu setor defensivo.

Para esta rodada o Flamengo chega de um indesejável empate diante de sua torcida frente ao Corinthians (0-0) no primeiro confronto entre as equipes, válido pela semifinal da Copa do Brasil. Com este empate, a equipe soma por suas competições dois jogos sem sofrer derrotas. Voltando suas atenções para o Brasileiro, a meta é buscar a recuperação na tabela, onde pelo mês passado acabou deixando a liderança. Vale ainda destacar que Cuellar e Paquetá estavam servindo suas seleções, ou seja, é provável que não tenham condições físicas para o clássico carioca.

Provável Escalação: Diego Alves, Réver, Rodinei, Renê, Léo Duarte, Diego, Éverton Ribeiro, J. Lucas, W. Arão, F. Uribe, Vitinho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Flamengo leva ligeira vantagem após conquistar uma vitória. Também ocorreram quatro empates. Outro dado é que apenas em único confronto ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em todos os duelos o placar final não superou dois gols.

Flamengo 1-1 Vasco da Gama Brasileirão A                2018
Flamengo 0-0 Vasco da Gama Campeonato Carioca 2018
Flamengo 0-0 Vasco da Gama Brasileirão A                2017
Vasco da Gama 0-1 Flamengo Brasileirão A                2017
Vasco da Gama 0-0 Flamengo Campeonato Carioca 2017

Para o clássico carioca, é o Flamengo que chega como favorito. Vale lembrar que além da fraca campanha, o Vasco abriu mão de jogar em São Januário. Outro dado importante é que o Flamengo é uma equipe superior tecnicamente e apesar de não estar marcando a quantidade de gols desejada, enfrenta um adversário com grandes problemas defensivos. Desta forma e diante de todos os dados, o mais provável é que tenhamos gols neste confronto entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.70 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2517
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1256
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos