Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Curitiba (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e Curitiba se enfrentam no próximo sábado, dia 21 de Outubro às 17h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. Estas equipes oficialmente já se enfrentaram quarenta e três vezes, nas quais o sendo superior conquistou vinte vitórias, ao passo que o Coritiba conquistou doze vitórias, contudo houve mais onze empates respectivamente. No mais recente confronto direto entre as equipes, o Vasco jogando na condição de visitante ficaram no empate com placar de 2×2, em confronto válido pelo campeonato brasileiro vigente, no primeiro turno.

O Vasco da Gama apresentou bom crescimento nos últimos cinco confrontos, pois teve uma ótima sequência de jogos sem derrota, nos quais tendo ficado com dois empates conquistou três vitórias, vem para este confronto após três vitórias seguidas, dentre os quais na última partida derrotou fora de casa o Atlético-Go por 0x1.

De modo geral a equipe do Vasco, no total de vinte e nove confrontos disputados teve desempenho mediano, pois conquistou doze vitórias e teve seis empates, sofreu onze derrotas, sendo que em todas estas partidas sua média ofensiva até aqui é de 1.03 gols marcados, mas defensivamente sofreu média de 1.31 gols contra por confronto. Portanto, a equipe se encontra na oitava posição na tabela de classificação somando quarenta e dois pontos e saldo negativo de oito gols.

Jogando na condição de time mandante, o Vasco teve um desempenho razoável, pois conquistou sete vitórias e teve três empates, mas sofreu quatro derrotas, isto no total de quatorze partidas, sua média de ataque por enquanto é de 1.07 gols marcados, ao passo que sua defesa sofreu média de 1.14 gols contra por confronto.

Provável Escalação: Silva; Breno, Ramon, Anderson Martins, Mádson, Yago Picachu, Wellington, Bruno Paulista, Mateus Vital, Nenê e Ríos.

Brasileirão Série AO Coritiba vive momentos bastante crítico no campeonato brasileiro, apesar de a equipe ter conquistado uma vitória na mais recente partida, mesmo assim não conseguiu sair da zona de rebaixamento, foi sua primeira vitória neste segundo turno. Portanto, encontra-se na décima oitava posição somado trinta e um pontos e saldo negativo de dez gols.

De modo geral o Coritiba no total de vinte e nove confrontos disputados conseguiu conquistar oito vitórias e sete empates, mas sofreu quatorze derrotas, como vemos sofreu quase o dobro de derrotas em relação a vitórias. Sua média de ataque está abaixo de um gol marcado e defensivamente mostrou-se ser um pouco vulnerável, pois sofreu média de 1.28 gols por confronto.

Jogando na condição de time visitante, o Coritiba sua irregularidade se dá pelo fato de ter conquistado apenas três vitórias e teve três empates, mas sofreu oito derrotas, indicando muita dificuldade nos confrontos de fora de casa, nas quais seu setor ofensivo balançou as redes com média de 0.93 gols marcados, ao passo que defensivamente mostrou-se frágil, pois sofreu média de 1.57 gols contra por confronto.

Provável Escalação: Wilson; Thiago Carleto, Werley, Cleber Reis, Léo, Alan Santos, Tiago Real, Rafael Longuine, Jonas, Henrique Almeida e Rildo.

De acordo com a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos o Vasco teve ligeira vantagem ao conquistar duas vitórias, enquanto que o Coritiba venceu apenas uma e ficaram com mais dois empates respectivamente, o qual se deu nos dois últimos confrontos.

Curitiba 2-2 Vasco da Gama Brasileirão 2017
Curitiba 0-0 Vasco da Gama Brasileirão 2015
Vasco da Gama 0-1 Curitiba Brasileirão 2015
Vasco da Gama 2-1 Curitiba Brasileirão 2013
Curitiba 0-1 Vasco da Gama Brasileirão 2013

O Coritiba luta para sair da zona de rebaixamento, o que obriga o time não sofrer derrota, um empate seria o ideal já que joga como visitante; mas observando os placar do Coritiba nos últimos cinco confrontos, nas quais não venceu em nenhum deles, houve apenas uma partida com acima de dois gols, isto como visitante, na verdade tem sido ineficiente no ataque. Já o Vasco embora esteja melhor que o adversário, acontece que vem de quatro confrontos com placares abaixo de três gols, ou seja, também tem tido poucos gols marcados dentro de casa. Portanto, é provável que este confronto tenha a mesma lógica, em que possa terminar com placar magro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 639
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.