Menu
betmotion

A Betmotion oferece um bônus deR$150 grátis para esse jogo!

Vasco da Gama – CSA (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e CSA se enfrentam no próximo domingo, dia 04 de agosto às 19h00, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A,  temporada 2019.

O Vasco da Gama chega para esta rodada do Brasileiro figurando no décimo quinto posto da tabela classificatória com treze pontos conquistados. Em doze jogos realizados triunfou apenas por três vezes, ficando ainda com quatro empates e com a derrota em sua maioria, cinco no total.

Depois de cair na quarta fase da Copa do Brasil pelo conjunto das duas partidas frente ao Santos, o Gigante da Colina tem como uma preocupação o Brasileirão, competição na qual conquistou a grande maioria de seus pontos frente a sua torcida. Vale lembrar que diante de seis partidas disputadas nestas condições, sofreu apenas uma derrota, ficando ainda com dois empates e com a vitória em sua maioria, três no total. Vale ainda mencionar que neste contexto e apesar do Vasco em média não sofrer muitos gols, por outro lado não tem sido tão agudo ofensivamente, ou seja, marcar seus gols, contudo, não muitos.

Neste duelo o Vasco joga frente ao seu torcedor e chega como o mais cotado para triunfar, pois além de enfrentar o vice-lanterna, vem para esta partida com apenas uma derrota diante dos seus últimos sete jogos no geral, ou seja, além de dois amistosos, também cinco rodadas pelo Brasileiro. Destaque neste contexto para os seus dois últimos confrontos, onde no penúltimo venceu o Fluminense por 2×1 e na sua última partida e mesmo atuando fora, ficou no empate diante do Palmeiras (1×1). Entre as peças que merecem destaque podemos mencionar o meia Bruno César e o atacante Yago Pikachu, ambos com dois gols marcados na competição.

Provável Escalação: Fernando Miguel; Henríquez, Leandro Castán, Henrique, Marquinho, Bruno César, Richard, Valdívia, Raul, Yago Pikachu e Marrony.

Brasileirão Série AO CSA chega para esta rodada figurando no décimo nono posto da tabela classificatória, ou seja, é o vice-lanterna. Diante de seus doze jogos disputados, a equipe Alagoana triunfou por uma única vez, ficando ainda com quatro empates e com a derrota em sua maioria, sete no total.

Mesmo tendo como única preocupação o Brasileiro, a equipe que foi a vice-campeã do segundo escalão do futebol Brasileiro em 2018 terá que lutar e muito para atingir o seu objetivo, ou seja, se manter na Série A. Se serve de consolo, é diante de sua torcida onde conquistou a maioria de seus pontos, fato este que não lhe favorece, pois atuará fora neste confronto. Lembrando que diante de cinco jogos disputados neste contexto ainda busca a sua primeira vitória após ter como melhor resultado um empate, fora o fato de que sofreu a derrota em sua esmagadora maioria, quatro no total. Estes números estão relacionados ao aproveitamento em seus setores, pois nestas condições ainda não marcou nenhum gol e ao mesmo tempo tem deixado em média grande espaço em seu setor mais recuado.

Para esta rodada a equipe chega como a menos cotada para triunfar, visto que atuará fora e ao mesmo tempo enfrenta um adversário superior. Vale lembrar ainda que depois de duas derrotas na competição, a equipe conseguiu em seu último compromisso e jogando frente ao seu torcedor, ficar no empate sem gols diante do Grêmio, ou seja, sem dúvida um grande resultado. Entre as peças que merecem destaque neste Brasileiro podemos mencionar o defensor Carlinhos e o meia Maranhão, ambos com um gol cada dentro do campeonato.

Provável Escalação: Jordi; Carlinhos, Alan Costa, Luciano Castan, Nilton, João Vitor, Gómez, Didira, Maranhão, Dawhan e Ricardo Bueno.

Podemos observar que o CSA leva ligeira vantagem depois de ter vencido dois jogos. Já o Vasco triunfou por uma vez. Também ocorreram dois empates. Outro dado importante é que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram por duelo pelo menos dois gols marcados.

Vasco da Gama 4-0 CSA Copa Brasil
CSA 2-1 Vasco da Gama Copa Brasil
Vasco da Gama 0-1 CSA Copa Brasil
CSA 3-3 Vasco da Gama Copa Brasil
Vasco da Gama 1-1 CSA Brasileirão Série A

Nesta rodada o Vasco atuará frente ao seu torcedor e chega como favorito, pois além de fazer uma melhor campanha e viver melhor momento, sofreu apenas uma derrota em casa frente aos seus seis compromissos enquanto o CSA por outro lado, ainda busca o seu primeiro triunfo fora depois de ter perdido em sua esmagadora maioria e ter conquistado como melhor resultado, apenas um empate.  É importante ainda mencionar que enquanto o CSA amarga a zona de rebaixamento, o Vasco está muito próximo, fora o fato de que ambas atuando nestas condições não são equipes que costumam marcar muitos gols. Outro dado importante é que diante de sua torcida enquanto o Vasco não sofre muitos gols, o CSA por outro lado ainda não marcou gols fora de casa. Assim e diante de todos os dados, o mais provável é que o CSA não consiga marcar gols neste confronto e frente a um Vasco que não é tão agudo neste aspecto diante do seu torcedor, optar por um duelo com poucos gols no placar final deverá ser uma opção muito interessante.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.75 Betmotion
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

CSA
CSA
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2426
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1235
  • Próg. errados 1013
comments powered by Disqus

Últimos jogos