Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Corinthians (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e Corinthians enfrentam-se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 19:00 do dia 04/05/19. Esta partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Vasco da Gama chega para esta terceira rodada do Brasileiro amargando duas derrotas nas duas primeiras rodadas. Vale lembrar que a equipe foi superada frente ao Athletico Paranaense por nada menos que 4×1 no primeiro jogo e no segundo confronto, mesmo diante de sua torcida acabou perdendo frente ao Atlético Mineiro por 1×2.

No seu único jogo disputado diante de sua torcida, o Vasco enfrentou o Atlético Mineiro e saiu com a derrota de dentro de campo em jogo considerado de baixo nível técnico. Vale lembrar que os dois gols vieram somente na segunda etapa. Lembrando que a equipe do Vasco até foi superior na posse, contudo, desperdiçou muito de suas finalizações ao gol, sendo elas sem direção.

Para esta rodada o Vasco não terá um adversário fácil pela frente, ou seja, o Corinthians, equipe esta que é considerada uma das cinco melhores para este Brasileirão de 2019.  Neste confronto a equipe chega amargando a lanterna da competição e apesar do fator torcida nesta que é a 3ª rodada, a confiança não deverá estar alta na tentativa de sair de dentro de campo com os três pontos. Para esta partida Leandro Castan, Fernando Miguel, Vinícius Araújo, Ramon e Breno estarão de fora devido à lesão.

Provável Escalação: Felix, Werley, Graça, Miranda, Barcelos, Bastos, Mineiro, César, Pikachu, López, Rossi.

Brasileirão Série AO Corinthians iniciou o Brasileirão alternando seus dois primeiros resultados. Vale lembrar que na sua primeira partida e atuando fora foi superado frente ao Bahia por 3×2. Já na segunda partida e desta vez frente a sua torcida conquistou a sua primeira vitória deste Brasileiro após bater a Chapecoense por 1×0.

No seu único jogo disputado fora de seus domínios o Corinthians deixou escapar o empate, pois o terceiro gol do Bahia veio somente no final da partida. Vale lembrar que neste confronto o Bahia venceu a partida de virada após o Corinthians abrir o placar com Pedrinho já no final da primeira etapa. Neste duelo o Corinthians cochilou e já no início do segundo tempo viu aquele que viria a ser o gol de empate.

Para este confronto o Corinthians deverá estar confiante, apesar de jogar fora, pois sabe que enfrentará o lanterna da competição e depois de chegar de vitória frente a Chapecoense em seu último compromisso, vê a possibilidade de no mínimo sair com um ponto neste confronto frente a um Vasco que iniciou o Brasileiro com problemas. Para esta partida Henrique e Gustavo estarão de fora devido à lesão. Já Júnior Urso e Danilo Avelar são dúvida.

Provável Escalação: Cássio, Manoel, Henrique, Augusto, Fagner, Ramiro, Ralf, Sornoza, Pedrinho, Clayson, Vágner Love.

O Corinthians tem levado total vantagem frente ao Vasco diante dos últimos cinco jogos disputados entre as equipes após ter vencido todas as partidas. Outro dado importante é que em três confrontos ambas equipes marcaram, fora o fato de que em três jogos ocorreram por partida pelo menos cinco gols.

Corinthians 1-0 Vasco da Gama          Brasileirão
Vasco da Gama 1-4 Corinthians          Brasileirão
Corinthians 1-0 Vasco da Gama          Brasileirão
Vasco da Gama 2-5 Corinthians          Brasileirão
Vasco da Gama 1-4 Corinthians          Florida Cup

Neste confronto o Vasco terá novamente o fator torcida e precisa buscar a reação no Brasileirão, pois no momento amarga a lanterna da competição com duas derrotas seguidas. Por outro lado e apesar do Corinthians ter alternado entre uma derrota e uma vitória respectivamente, na derrota fora de casa frente ao Bahia, deixou escapar o empate somente no final do jogo. Vale lembrar que o Vasco tem demonstrado problemas em seu setor mais recuado, pois até aqui é a equipe que mais sofreu gols, ou seja, já são seis em apenas dois jogos disputados. Desta forma, levando em conta o momento das equipes e também os últimos confrontos entre ambas, optar com segurança por “Corinthians – Empate Anula “, deverá ser uma opção válida e também segura para o nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Corinthians - Empate Anula 1.80 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos