Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Corinthians (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 07 de Junho às 21h45, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco da Gama chega para esta partida ocupando a décima primeira posição do campeonato com seis pontos conquistados. A equipe em quatro jogos realizados venceu dois e perdeu dois, tendo marcado cinco gols e sofrido nove, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando em casa pelo Brasileiro o Vasco disputou até o momento um total de dois jogos, tendo vencido as duas partidas. A equipe superou o Bahia por 2-1 e também o Fluminense por 3-2. Diante destes resultados apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando muito bem, o defensivo vem deixando grande espaço.

Depois de duas vitórias pelo Brasileiro o Vasco em seu último duelo acabou sendo superado pela equipe do Grêmio (2-0) em partida disputada fora de casa. Lembrando que atuando em seus domínios o Vasco já não conhece derrotas há dez jogos seguidos, entre eles, pelo Carioca, onde caiu apenas na semifinal frente ao Fluminense, partidas também pela Copa do Brasil, onde caiu na terceira fase frente ao Vitória e no Brasileirão, onde venceu seus dois jogos como já mencionado. Para esta partida o destaque é o retorno de Luís Fabiano. Já o técnico Milton Mendes não poderá comandar a sua equipe, pois foi expulso por reclamar da arbitragem no confronto frente ao Grêmio.

Provável Escalação: Silva; Breno, Paulão, Gilberto Junior, Yago Picachu, Henrique, Jean, Mateus Vital, Douglas Luiz, Luís Fabiano e Kelvin.

Brasileirão Série AO Corinthians chega ocupando a segunda posição do campeonato com dez pontos conquistados. A equipe em quatro partidas realizadas venceu três e empatou uma, tendo marcado cinco gols e sofrido um, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Corinthians disputou dois jogos, tendo vencido as duas partidas. A equipe superou os times do Vitória (0-1) e a equipe do Atlético-GO (0-1). Diante destes resultados apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de zero gols, ou seja, apesar de marcar seus gols fora de casa, é o seu setor defensivo que merece destaque.

Para esta partida, além de vir de três vitórias seguidas pelo Brasileiro, já não conhece derrotas há oito jogos no geral, sendo que fora de seus domínios, além de vir de cinco vitorias, já não conhece derrotas há oito partidas em sequência. Neste confronto pelo Brasileiro, a equipe do Corinthians não poderá contar com Rodriguinho e Fagner que servem a seleção Brasileira, fora Romero que estará servindo a seleção Paraguaia. Já Léo Príncipe desfalca a equipe pelo motivo de lesão.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Pablo, Pedro Henrique, Guilherme Arana, Jádson, Rodriguinho, Gabriel, Maycon, Jô e Romero.

Observamos vantagem por parte do Corinthians após conquistar duas vitórias. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por duelo. Destacando que o Vasco em seus domínios não conheceu derrotas diante das suas duas partidas que disputou frente ao Corinthians.

Vasco da Gama 1-1 Corinthians Brasileirão 2015
Corinthians 3-0 Vasco da Gama Brasileirão 2015
Corinthians 0-0 Vasco da Gama Brasileirão 2013
Vasco da Gama 1-1 Corinthians Brasileirão 2013
Corinthians 1-0 Vasco da Gama Brasileirão 2012

Nesta rodada é importante observarmos que apesar do Vasco jogar diante do apoio de seus torcedores, é o Corinthians que faz uma melhor campanha. Outro dado é que o visitante tem pelo campeonato marcado e sofrido poucos gols, fora o fato de que o confronto direto também nos revela isto, pois em quatro jogos entre as equipes o placar não passou de dois gols. Desta forma e diante dos fatos, optar por poucos gols entre estas equipes deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.70 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1435
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 726
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos