Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Ceará (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e Ceará enfrentam-se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 19:15 do dia 13/06/19. Esta partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Vasco da Gama chega para esta 9ª rodada do Brasileiro figurando na zona de rebaixamento com apenas seis pontos conquistados. Em oito jogos realizados até o momento a equipe conquistou apenas um triunfo, ficando com três empates e com quatro derrotas.

Diante de sua torcida o Vascão tem conquistado até aqui em sua maioria empates, ou seja, apesar de estar encontrando dificuldades para sair de dentro de campo com os três pontos, por outro lado tem se mostrado em sua maioria uma equipe difícil de sair derrotada, uma vez que triunfou por uma vez, ficou com dois empates e sofreu apenas uma derrota. Esta é uma equipe que tem apresentado um rendimento mediano em seus setores, pois não tem sido tão aguda ofensivamente e também não tem sofrido em média muitos gols neste contexto.

É importante levarmos em consideração que o Vasco depois de uma sequência negativa de nada menos que sete rodadas sem vitórias pelo Brasileiro, enfim conquistou o seu primeiro triunfo na competição após em seu último compromisso bater o Internacional por 2×1.  Para esta rodada as ausências ficam por conta de Werley, Ramon, Breno e Leandro Castan, todos lesionados.

Provável Escalação: Fernando Miguel, O. Henríquez, Danilo Barcelos, Ricardo Graça, Andrey, Raul, Marcos Júnior, Rossi, Yago Pikachu, Marrony, Tiago Reis.

Brasileirão Série AO Ceará chega para esta 9ª rodada do Brasileiro figurando no décimo segundo posto da tabela classificatória com dez pontos conquistados. Em oito partidas realizadas venceu três, empatou uma e sofreu quatro derrotas.

O Vozão tem encontrado maior dificuldade nos jogos disputados fora, visto que até o momento conquistou a minoria de seus pontos nestas condições. Vale lembrar que diante de três jogos realizados conquistou apenas uma vitória e sofreu duas derrotas. Nestas condições é o seu setor defensivo que vem obtendo melhor aproveitamento, pois não costuma sofrer muitos gols neste contexto. Por outro lado não tem apresentado um setor ofensivo de grande rendimento, pois costuma marcar em média poucos gols nestas condições.

Depois de iniciar com triunfo pelo Brasileiro, a equipe atravessou um período difícil, chegando a somar três derrotas seguidas. A reação veio na sequência com dois triunfos, sendo estes frente ao Grêmio (2×1) e Avaí (1×2). Apesar disto, a equipe caiu de produção e chega para este confronto sem vencer há duas rodadas pelo Brasileirão. Lembrando que no seu último compromisso e jogando em casa ficou no empate sem gols frente ao Bahia. Para esta partida as ausências ficam por conta de  Wescley, Richard, Juninho Quixadá e João Lucas.

Provável Escalação: Diogo Silva, Thiago Carleto, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo, Ricardinho, Thiago Galhardo, Fabinho, Fernando Sobral, Bergson, Rick.

Podemos observar equilíbrio entre estas equipes depois de ambas terem conquistado uma vitória cada diante dos últimos cinco jogos realizados. Também ocorreram dois empates. Outro dado importante é que em quatro confrontos o placar final não superou dois gols por duelo, fora o fato de que apenas em dois confrontos ambas marcaram.

Ceará 0-0 Vasco da Gama             Brasileirão A
Vasco da Gama 1-1 Ceará             Brasileirão A
Vasco da Gama 2-1 Ceará             Brasileirão B
Ceará 0-0 Vasco da Gama             Brasileirão B
Ceará 2-0 Vasco da Gama             Brasileirão B

Nesta rodada o Vasco jogará diante de sua torcida e chega como favorito.  Também como fator positivo podemos destacar que a equipe vem de sua primeira vitória neste Brasileiro. Por outro lado, a equipe do Ceará apesar de não vencer há duas rodadas, já conquistou no campeonato três triunfos e chega melhor posicionada na tabela classificatória. Outro dado importante é que ambas atuando nestas condições não tem sido tão agudas ofensivamente, fora o fato de que são equipes que até aqui sofreram em média poucos gols neste contexto. Assim e apesar do favoritismo do mandante, optar por um duelo com poucos gols no placar final deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.70 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

ceara
Ceará
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Castelão
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2142
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1063
  • Próg. errados 914
comments powered by Disqus

Últimos jogos