Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Botafogo-RJ (Campeonato Carioca)

Vasco da Gama e Botafogo-RJ se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 21 de Março às 21h45, no Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro). Este jogo é referente à Semifinal (Taça-Rio) do campeonato carioca, da temporada de 2018. Ambos os times se enfrentando na última rodada da fase de grupo, o Vasco  jogando fora de casa venceu o clássico por 3×2, e agora voltam a se enfrentar nesta semifinal. Contudo, oficialmente já estiveram frente a frente em 282 vezes, nos quais o Vasco é superior com 121 vitórias, enquanto que o Botafogo chegou a conquistar 74 vitórias; porém houve mais 87 empates, respectivamente.

O Vasco da Gama pela Taça-Rio, nos seis confrontos disputados, o Vasco teve desempenho acima da média, pois sofreu apenas uma derrota, conquistou quatro vitórias e um empate; no entanto, está invicto a cinco partidas. O time se classificou para está fase da semifinal na liderança do grupo B, com treze pontos e saldo positivo de quatro gols.

De modo geral, até aqui, o Vasco da Gama realizou onze confrontos nos quais conseguiu conquistar seis vitórias e teve dois empates, mas sofreu três derrotas; seu setor de ataque está com ótimo rendimento, chegou a média de 1.82 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.36 gols por confronto. Pois houve partidas em que o time ficou muito vulnerável e sofreu muitos gols, como por exemplo: na partida contra o Boavista, o qual sofreu três gols.

Jogando na condição de mandante, nos seis confrontos disputados o Vasco da Gama mostrou ser mais time e tem conferido mais confiança ao torcedor, de modo que conquistou quatro vitórias e um empate sofreu apenas uma derrota. Vale salientar que o time vem de cinco jogos invictos dentro de casa. Sua média de ataque é de 2.17 gols por jogo, porém essa objetividade no ataque deixou o time exposto na defesa, de modo que sofreu média de 1.50 gols por confronto.

Provável Escalação: Gabriel Félix; Fabricio, Werley, Rafael Galhardo, Ricardo Graça, Desábato, Andrey, Ríos, Rildo, Evander e Paulinho.

campeonato carioca semisO Botafogo terminou a fase de grupo da Taça-Rio na segunda posição, tendo somado dez pontos e saldo de um gol positivo apenas, ficando assim atrás do Fluminense com quatorze pontos. Nos seis confrontos disputados nessa fase, o time com resultados alternados teve um desempenho razoável, pois chegou a conquistar três vitórias e um empate, sofreu duas derrotas.

De modo geral, no total de doze confrontos, o Botafogo apresentou um aproveitamento razoável, chegando a conquistar cinco vitórias e quatro empates, sofreu três derrotas; seu setor ofensivo chegou a marcar média de 1.08 gols por jogo, ao passo que sua defesa mostrou baixa vulnerabilidade sofrendo média de 1 gol por confronto.

Jogando na condição de visitante, o Botafogo teve uma atuação regular, pois em seis partidas conquistou duas vitórias e dois empates, sofreu duas derrotas também; chegando a média de ataque de 1 gol marcados até aqui, porém defensivamente sofreu média de 1.17 gols por confronto.

Provável Escalação: Fernández; Moisés, Igor Rabello, Marcinho, Marcelo Conceição, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Rodrigo Pimpão, Kieza, Valencia e Ezequiel.

Nos últimos cinco confrontos, o Vasco da Gama levou a melhor, pois conquistou três vitórias, sendo que duas delas nos últimos consecutivos. Enquanto que o Botafogo venceu em apenas uma e teve um empate, respectivamente.

Botafogo-RJ 2-3 Vasco da Gama Carioca 2018
Vasco da Gama 1-0 Botafogo-RJ Brasileirão 2017
Botafogo-RJ 3-1 Vasco da Gama Brasileirão 2017
Vasco da Gama 2-0 Botafogo-RJ Carioca 2017
Vasco da Gama 0-0 Botafogo-RJ Carioca 2017

O Vasco da Gama jogando dentro de casa tem feito ótimas atuações, e seu setor de ataque com boas pontarias chegou a média de 2.17 gols marcados, porém defensivamente mostrou-se vulnerável. Já o Botafogo com desempenho regular fora de casa, tem sido funcional no ataque, mas também de vez em quando fica exposto na defesa. Portanto, considerando a natureza do confronto, sendo este um clássico, incluindo o clima do último clássico que ocorreu recentemente entre as equipes, e tendo em vista que o time da casa possui boa eficiência no ataque, é provável que marque seu gol, mas por ser vulnerável na defesa, as chances para que sofra gol do adversário é maior. Por isso, é presumível que ambas as equipe consigam marcar gol no confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 765
  • Próg. errados 691
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.