Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Boavista (Campeonato Carioca)

Vasco da Gama e Boavista se enfrentam no próximo domingo, dia 04 de Março às 19h30, no Estádio Kleber José de Andrade (Cariacica, Espírito Santo). Este jogo é referente à 3ª rodada do Campeonato Carioca (Taça-Rio), da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes se enfrentaram onze vezes, sendo que o Vasco com muita superioridade conquistou nove vitórias, enquanto que o Boavista conquistou apenas uma vitória e um empate, respectivamente. No últimos confronto direto entre os times, o Vasco venceu a partida dentro de casa, por 1×0, em confronto válido pelo campeonato Carioca, da temporada de 2017.

O Vasco da Gama nesta fase do campeonato carioca (Taça-Rio) está com desempenho regular, pois sofreu derrota para a Portuguesa-RJ por 1×0, fora de casa, e mais recentemente venceu dentro de casa por 2×1, frente o Macaé. Razão pelo qual é vice-líder na tabela de classificação, com três pontos, no grupo B, ficando assim atrás do Flamengo que possui também três pontos.

De modo geral, até aqui o Vasco da Gama realizou sete jogos, o qual está com desempenho regular, pois conseguiu conquistar três vitórias e teve um empate, mas sofreu três derrotas também; seu setor de ataque chegou a balançar as redes com média de 1.43 gols, ao passo que sua defesa sofreu média de 1.29 gols por partida. Em outras palavras, é ofensivamente funcional, mas defensivamente um pouco vulnerável.

Jogando na condição de time mandante, nos quatro confrontos disputados, o Vasco da Gama mostrou ser mais time e confiança ao torcedor, de modo que teve três vitórias, sofreu apenas uma derrota. Seu setor ofensivo foi muito eficiente, tanto é que sua média de gols chegou a 2.25 gols por jogo, porém essa objetividade no ataque deixou o time exposto na defesa, de modo que sofreu média de 1.50 gols por confronto.

Provável Escalação: Silva; Erazo, Paulão, Yago Picachu, Henrique, Wagner, Wellington, Desábato, Ríos, Evander e Paulinho.

campeonato carioca semisO Boavista nos dois últimos confrontos da Taça-Rio está com excelente desempenho, não sofreu derrota e nem empate. O time venceu do Cabofriense 2×3 fora de casa, no segundo confronto jogando dentro de seus gramados venceu por 2×1, frente o Nova Iguaçu. Porém, mesmo tendo esta invencibilidade se encontra na posição com seis pontos e saldo de dois gols positivos, isto no grupo C, sendo que as equipe acima de si na tabela do grupo também possuem três pontos, mas o superam em saldo de gol.

De modo geral, o Boavista no total de nove confrontos já disputados conseguiu conquistar cinco vitórias e um empate, sofreu três derrotas, ou seja, está com aproveitamento razoável; seu setor de ataque em todos estes confrontos marcou média de 1.33 gols, enquanto que defensivamente sofreu média de 1.11 gols por partida.

Jogando na condição de visitante, o Boavista também apresentou ótimas atuações, pois sofreu apenas uma derrota e conquistou três vitórias, sem nenhum empate. Sua média de ataque chegou a 1.25 gols marcados, ao passo que sua defesa sofreu média baixa, de apenas 0.75 gols por confronto.

Provável Escalação: Rafael; Júlio César, Thiaguinho, Gustavo, Elivelton, Fellype Gabriel, Erick Flores, Willian Maranhão, Lucas, Leandrão e Vitor Faísca.

Oficialmente, nos últimos cinco confrontos diretos só deu Vasco, que chegou a conquistar quatro vitórias, sendo que o Boavista teve apenas chance de um empate, respectivamente.

Vasco da Gama 1-0 Boavista Carioca 2017
Boavista 0-1 Vasco da Gama Carioca 2016
Boavista 1-2 Vasco da Gama Carioca 2015
Vasco da Gama 1-1 Boavista Carioca 2014
Boavista 0-3 Vasco da Gama Carioca 2013

Tanto o Vasco quanto o Boavista em termos de desempenho ofensivo têm sido produtivos, com maior eficiência por parte do ataque do Vasco, quando este joga dentro de casa, na qual está com média de 2.50 gols marcados, mas também mostrou muita vulnerabilidade na defesa. Já o Boavista chega aqui com média de 1.25 gols por confronto; porém, o Boavista está invicto sem empate nessa fase da Taça-Rio, vencendo tanto fora como dentro de casa, e marcou gol em todas as partidas. O que nos leva a presumir que para este confronto, há grande chance de um provável placar final com mais de dois gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.80 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

boavista-rj
Boavista-RJ
  • País: Brasil
  • Estádio: Eucy Rezende de Mendonça
  • Cidade: Saquarema
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1577
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 767
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.