Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Bangu (Campeonato Carioca)

Vasco da Gama e Bangu se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 18 de Janeiro às 19h30, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 1ª rodada da Taça-Guanabara (Grupo B) do Campeonato Carioca, temporada 2018. O Vasco da Gama na taça Guanabara de 2017 e atuando pelo seu grupo C terminou na segunda posição e assim avançou para a próxima fase. Já nas semifinais foi superado por 1-0 frente ao Flamengo. Lembrando que na Taça Rio a equipe caiu apenas na semifinal frente ao Fluminense (3-0).

Como a equipe atuará em seus domínios nesta primeira rodada, observaremos o seu rendimento como mandante pela sua principal competição, ou seja, o campeonato Brasileiro de 2017, onde em dezenove jogos realizados venceu oito, empatou sete e perdeu quatro, ou seja, apesar de suas quatro derrotas, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.11 gols marcados e uma média de também 1.11 gols sofridos, demonstrando assim que apesar de ter deixado a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo mereceu destaque. Lembrando que o Vasco terminou na sétima posição do Brasileirão 2017.

Para esta partida a equipe chega de duas vitórias pelo Brasileiro do ano passado. Se observarmos somente seu rendimento como mandante, a equipe tem uma boa lembrança, pois chega sem perder há exatamente nove confrontos, todos novamente pelo Brasileiro de 2017.  Vale observar que a equipe conviveu com problemas financeiros, fora a crise política. Destaque para as saídas de Anderson Martins, Mateus Vital e Madson. Quanto às novas contratações podemos dizer que foram sete atletas, entre eles, o zagueiro Erazo, fora Riascos que voltou ao ataque e como fator de grande importância destacamos a permanência de Zé Ricardo. Já o grande desfalque fica por conta de Luis Fabiano que voltou a sentir dores em seu joelho.

Provável Escalação: Silva; Anderson Martins, Paulão, Mádson, Gilberto Junior, Yago Picachu, Wellington, Paulinho, Nenê, Ríos e Evander.

campeonato carioca semisO Bangu pelo Carioca do ano passado acabou decepcionando após pela Taça Guanabara ter em seu grupo terminado na quarta posição. Lembrando que pelo quadrangular extra a equipe na semifinal foi superada por 2-0 frente ao Nova Iguaçu.  A equipe continuou decepcionando seus torcedores, pois pela Taça Rio terminou na sexta posição do seu grupo, ou seja, acabou simplesmente na última posição.

Neste primeiro duelo válido pela primeira rodada a equipe atuará fora de seus domínios e desta forma, observaremos o seu rendimento nestas condições pela Série D do Brasileiro, onde em três jogos realizados venceu um, empatou um e perdeu um, demonstrando desta forma que alternou seus resultados. Nestas condições marcou em média 1.67 gols e sofreu em média 2 gols por duelo, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo ter funcionado, o defensivo deixou grande espaço. Vale também lembrar que a sua campanha fora de casa pela Copa Rio deixou a desejar.

Para esta partida a equipe chega com apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos, ou seja, um pela Série D e quatro pela Copa Rio. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Bangu chega com apenas uma vitória diante de seus últimos nove jogos disputados por suas competições, demonstrando assim toda a sua fragilidade fora de seus domínios. Neste estadual a equipe será comanda pelo técnico Alfredo Sampaio. Já os reforços ficam por conta do zagueiro Dalton, jogador que já atuou pelo Fluminense e a permanência do meia Almir, ex-Flamengo e também ex-Botafogo.

Provável Escalação: Jefferson Moreira; Camutanga, Guilherme, Magno, Raphael Augusto, Hygor, Anderson Penna, Willian Oliveira, Daniel Bueno, Léo Bahia e Rogerinho.

Observamos grande vantagem por parte do Vasco da Gama após ter conquistado quatro vitórias. Já o Bangu venceu apenas um confronto. Também podemos observar que apenas no último duelo entre as equipes ambas marcaram, porém, e apesar disto, nas quatro últimas partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Bangu 1-3 Vasco da Gama Carioca 2017
Vasco da Gama 2-0 Bangu Carioca 2016
Vasco da Gama 2-0 Bangu Carioca 2015
Bangu 0-2 Vasco da Gama Carioca 2014
Vasco da Gama 0-1 Bangu Carioca 2013

Para esta que é a primeira rodada o Vasco jogará diante de seus torcedores e chega como grande favorito, pois além de ser uma equipe superior e de disputar a primeira divisão do Brasileiro, fez de certa forma uma boa campanha pelo Carioca do ano passado se comparado ao seu adversário deste confronto. Já o Bangu deixou a desejar neste contexto e atuando fora demonstrou toda a sua vulnerabilidade tanto pelo Brasileiro da Série D, competição na qual disputa como também pelo Carioca de 2017. Visto isto e levando em conta todos os fatores, o mais provável é que atuando diante de sua torcida o Vasco seja capaz de cumprir esta opção de handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Vasco -1.5 1.88 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

bangu
Bangu
  • País: Brasil
  • Estádio: Moça Bonita
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1869
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 950
  • Próg. errados 788
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.