Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Vasco da Gama – Bahia (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e Bahia se enfrentam no próximo domingo, dia 21 de maio às 11h00, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco da Gama chega para esta partida ocupando a décima nona posição após ter sofrido a derrota no primeiro confronto fora de casa frente ao Palmeiras (4-0). Destacando que neste duelo o Vasco atuando fora foi inferior na posse de bola e inferior também nas finalizações com direção ao gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe em seus domínios diante de sua última competição, ou seja, o Campeonato Carioca, onde em oito jogos realizados venceu cinco, empatou dois e perdeu um, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.88 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo ter deixado a desejar, o defensivo apresentou grande rendimento. Lembrando que a equipe diante desta competição acabou caindo na semifinal diante do Fluminense (3-0).

Para esta segunda rodada do Brasileirão, apesar de chegar de derrota na sua penúltima partida onde perdeu para o Fluminense na semifinal do carioca e de ter sido goleado fora de casa frente ao Palmeiras pela primeira rodada do Brasileirão no seu último jogo, atuando em seus domínios o Vasco vem de oito partidas seguidas sem saber o que é perder. Neste confronto frente ao Bahia a equipe tem como um de seus principais destaques a contratação de Paulão e Breno para reforçar a zaga Vascaína. Outros destaques da equipe são Nenê, Martín Silva, Luis Fabiano, Andrezinho e Wagner, fora o garoto Douglas.

Provável Escalação: Silva; Rafael Marques, Gilberto Junior, Jomar, Yago Picachu, Henrique, Jean, Mateus Vital, Douglas Luiz, Nenê e Luís Fabiano.

Brasileirão Série AO Bahia chega para esta partida ocupando a primeira posição do campeonato após ter dentro de casa superado a equipe do Atlético-PR (6-2). Neste confronto e atuando em seus domínios a equipe Baiana em quatro contra-ataques definiu a partida a seu favor.

Já fora de casa diante de sua última competição disputada, ou seja, o Campeonato Baiano, a equipe disputou sete jogos, tendo vencido três e empatado quatro, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, conquistou em sua maioria empates seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.14 gols marcados e uma média de 0.14 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, foi seu setor defensivo que apresentou excelente rendimento. Lembrando que a equipe diante desta competição perdeu o título na final frente ao Vitória. Outro dado é que o Bahia ainda tem a chance de conquistar a Copa do Nordeste no segundo confronto diante do Sport que ocorrerá no dia 24 deste mês.

Para esta segunda rodada do Brasileiro, a equipe chega sem perder há cinco jogos seguidos pelas suas competições, ou seja, Brasileirão, Campeonato Baiano onde perdeu na final, e Copa do Nordeste, onde ainda disputará a segunda partida decisiva frente ao Sport. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, o Bahia já não sabe o que é vencer há três jogos por suas competições. Nesta partida frente ao Vasco o time poderá contar com o retorno do volante Edson e do lateral-esquerdo Armero que ficaram fora por suspensão no primeiro confronto da final da Copa do Nordeste. Já Régis e o zagueiro Lucas serão poupados, fora Jackson, Yuri e Hernani que estão no departamento médico. Outro dado importante é que o técnico Guto deverá optar por uma equipe alternativa, visando a final da Copa do Nordeste.

Provável Escalação: Jean; Eduardo, Edson, Lucas Fonseca, Tiago Pagnussat, Juninho, Allione, Zé Rafael, Regis, Matheus Reis e Edigar Junio.

Observamos que o Bahia leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos. Já o Vasco venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em três jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto.

Bahia 1-0 Vasco da Gama Série B 2016
Vasco da Gama 4-3 Bahia Série B 2016
Bahia 0-0 Vasco da Gama Brasileirão 2013
Vasco da Gama 1-1 Bahia Brasileirão 2013
Vasco da Gama 0-4 Bahia Brasileirão 2012

Nesta segunda rodada o Vasco chega de derrota fora de casa e terá a oportunidade diante de seus torcedores de recuperar os pontos perdidos. Lembrando que a equipe reforçou a zaga com a contratação de Paulão e Breno. Já o visitante Bahia, apesar de ter goleado o Atlético-PR na primeira rodada em seus domínios, deverá entrar para este confronto com uma equipe alternativa, pois tem como seu próximo compromisso a partida decisiva, ou seja, partida válida pela final da Copa do Nordeste frente ao Sport. Desta forma e diante dos fatos, optar pela vitória do Vasco deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Vasco 1.85 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1333
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 673
  • Próg. errados 580
comments powered by Disqus

Últimos jogos