Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Atlético Paranaense (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e Atlético Paranaense se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 31 de Julho às 20h00, no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira (Volta Redonda, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oficialmente, estas equipes já se enfrentaram quarenta e duas vezes, nas quais o Vasco foi superior conquistando vinte vitórias, ao passo que o Atlético Paranaense chegou a conquistar onze vitórias, sendo assim, houve mais onze empates respectivamente. No último confronto direto entre os times, o Vasco na condição de mandante derrotou por 2×0, isto em confronto válido pelo campeonato Brasileiro, temporada de 2015.

O Vasco da Gama no campeonato Brasileiro faz uma campanha regular. O time se encontra na oitava posição na tabela de classificação, ou seja, na faixa que lhe garante a classificação para o torneio da Copa Sudamericana. Nos últimos cinco confrontos a equipe conseguiu conquistar duas vitórias e um empate, mas sofreu duas derrotas. Todavia, vem para este confronto após ter conquistado vitória fora de casa sobre o Atlético-MG, por 1×2.

De modo geral, nos últimos dezesseis confrontos disputados o Vasco conseguiu conquistar sete vitórias e mais dois empates, mas sofreu sete derrotas também. Em todas estas partidas sua média ofensiva é de 1.31 gols marcados e defensivamente foi menos compacto sofrendo média de 1.62 gols por confronto.

Jogando na condição de time mandante, o Vasco teve um desempenho razoável, de modo que em oito confrontos conquistou cinco vitórias e um empate, porém sofreu duas derrotas. Sua média de ataque como mandante é de 1.38 gols marcados, sendo que defensivamente chegaram a sofrer média de 1.25 gols por jogo, ou seja, dentro de casa, o time tem estado menos exposto na defesa.

Provável Escalação: Silva; Rafael Marques, Ramon, Paulão, Gilberto Junior, Jean, Escudero, Bruno Paulista, Mateus Vital, Paulinho e Paulo Vitor.

Brasileirão Série AO Atlético Paranaense vive uma situação muito crítica na competição, de modo que nesse momento se encontra na zona de rebaixamento, mais precisamente na décima sétima posição. Para variar, o time está a seis confrontos seguidos sem vencer, dentre os quais teve três empates e sofreu três derrotas; no confronto mais recente foi derrotado dentro de casa, por 0x2 para a Ponte Preta.

No total de dezesseis rodadas até aqui, o Atlético Paranaense mais sofreu derrotas do que vitórias conquistadas, tendo conquistado quatro vitórias e cinco empates, chegou a sofrer sete derrotas. Em todos estes confrontos seu setor ofensivo balançou as redes com média de 0.88 gols marcados, porém, defensivamente sofreu média de 1.38 gols por partida.

Jogando na condição de time visitante, o Atlético Paranaense teve um aproveitamento irregular, pois, conquistou duas vitórias e três empates, mas sofreu três derrotas, isto no total de oito partidas. Sua média de ataque é de 1 gol, e defensivamente sofreu média de 1.5 gols por confronto, indicando certa vulnerabilidade defensiva.

Provável Escalação: Weverton; Paulo André, Thiago Heleno, Sidcley, Cascardo, Nikão, Eduardo Henrique, Matheus Rossetto, Pablo Felipe, Douglas Coutinho e Ribamar.

De acordo com a tabela abaixo, nos cinco confrontos o Atlético Paranaense conquistou duas vitórias, enquanto que o Vasco venceu apenas uma, houve mais dois empates respectivamente.

Vasco da Gama 2-0 Atlético Paranaense Brasileirão 2015
Atlético Paranaense 2-0 Vasco da Gama Brasileirão 2015
Atlético Paranaense 5-1 Vasco da Gama Brasileirão 2013
Vasco da Gama 0-0 Atlético Paranaense Brasileirão 2013
Atlético Paranaense 2-2 Vasco da Gama Brasileirão 2011

Em resumo, para este confronto temos duas equipes que não venceram nos últimos confrontos; o Vasco vem de dois confrontos sem vencer e nos últimos cinco confrontos, quatro deles terminaram com placares abaixo de dois gols, e está a dois jogos seguidos sem marcar gol. Do outro lado, o Atlético Paranaense, além de estar na zona de rebaixamento, nos últimos seis confrontos não venceu nenhum jogo, na condição de visitante está a três partidas sem vitórias, entretanto, dos cinco confrontos realizados fora de casa, quatro deles terminaram com placares magros. Portanto, levando em consideração estes dados, podemos presumir que, para este confronto as chances para um placar final abaixo de três gols seja o mais provável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

atletico paranaense
Atlético Paranaense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena da Baixada
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1383
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 669
  • Próg. errados 621
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.