Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e Atlético Mineiro enfrentam-se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 21:30 do dia 01/05/19. Esta partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Vasco da Gama chega para esta segunda rodada do Brasileirão após jogando fora de casa ter sofrido uma dura derrota frente ao Athletico Paranaense por 4×1. Neste confronto, o Vasco foi praticamente atropelado, conseguindo o seu gol de honra somente no final do jogo,  precisamente aos 89 minutos através de Bruno César. Assim, e depois de ter sido envolvido fora de seus domínios, amarga a zona de rebaixamento neste início de competição.

É importante observarmos a campanha da equipe nos jogos diante de sua torcida, condição na qual pelo Carioca por exemplo, venceu em sua maioria, ou seja, foram sete triunfos, um empate e três derrotas. Vale lembrar que dentro desta competição a equipe o Vasco conquistou a Taça Guanabara frente ao Fluminense (1×0). Já na Taça Rio só perdeu na final para o Flamengo nos pênaltis depois do jogo terminar em 1×1. Apesar disto, e na grande final, perdeu o título Carioca novamente frente ao Flamengo. Também vale mencionar os seus dois confrontos pela Copa do Brasil, onde venceu ambos diante de sua torcida. Apesar disto, caiu pelo conjunto das duas partidas na quarta fase frente ao Santos.

Para esta rodada a equipe precisa juntar forças, pois além da dura derrota fora de casa frente ao Athletico Paranaense na primeira rodada do Brasileiro, o Vasco chega com apenas um triunfo diante de seus últimos cinco jogos por suas competições.

Provável Escalação: Alexander, Werley, R. Cáceres, Danilo Barcelos, Ricardo Graça, Miranda, Lucas Mineiro, Raul, M. López, Yago Pikachu, Marrony.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro chega para esta segunda rodada do Brasileirão com vitória após superar o Avaí por 2×1. Apesar do triunfo, temos que levar em consideração que jogou em casa e superou um adversário considerado mais limitado. Por outro lado, e apesar do triunfo, temos que levar em consideração que a equipe foi eliminada de forma precoce da Libertadores, perdeu o título Mineiro e ainda teve a queda do seu treinador.

É importante observarmos a sua campanha nos jogos afastados de sua torcida, onde a equipe pelo Campeonato Mineiro não conseguiu manter uma regularidade positiva fora de casa, ou seja, foram três vitórias, dois empates e também duas derrotas. Já pela Libertadores venceu apenas um jogo fora de seus domínios, ficando ainda com um empate e com a derrota em sua maioria, duas no total.

Apesar de chegar de vitória em casa frente ao Avaí pelo Brasileiro em jogo válido pela primeira rodada, o Atlético Mineiro antes deste triunfo amargou uma sequência de quatro jogos sem vitórias, ou seja, duas partidas pelo Mineiro e duas partidas pela Copa Libertadores.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Leonardo Silva, Iago Maidana, Guga, Adílson, Elias, Ricardo Oliveira, Luan, Y. Chará, Geuvânio.

Podemos observar que o Vasco da Gama leva ligeira vantagem nos últimos cinco jogos entre as equipes depois de triunfar por duas vezes. Já o Atlético Mineiro conquistou uma vitória, fora os dois empates que ocorreram.

Atlético Mineiro 0-0 Vasco da Gama          Brasileirão
Vasco da Gama 2-1 Atlético Mineiro          Brasileirão
Vasco da Gama 1-1 Atlético Mineiro          Brasileirão
Atlético Mineiro 1-2 Vasco da Gama          Brasileirão
Vasco da Gama 1-2 Atlético Mineiro          Brasileirão

Esta que é a segunda rodada do Brasileirão, o Vasco jogará diante de sua torcida e precisa virar a página depois da dura derrota sofrida fora de casa frente ao Athletico Paranaense. Por outro lado o Atlético Mineiro venceu, mas não convenceu no seu primeiro compromisso, sendo este em casa diante do Avaí. Desta forma, o mais provável será o equilíbrio prevalecer neste confronto, nos levando a crer que teremos poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.65 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2539
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos