Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama e Atlético Mineiro se enfrentam na próxima quarta-feira (15), às 21:45h, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (São Januário), no Rio de Janeiro. Este jogo é referente à 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. O Vasco da Gama na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×2 o Santos e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o São Paulo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, estando dois pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Botafogo, e cinco pontos atrás do quinto colocado, Cruzeiro.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas seis partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e quatro empates. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas tanto o Vasco da Gama quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em pelo menos três delas tanto o Vasco da Gama como a equipe adversária marcaram seus gols.

Se aproximando cada vez mais da zona de classificação para a Copa Libertadores, o Vasco da Gama chega para esse confronto tendo a chance de finalmente entrar no G6, de onde está três pontos atrás. Tendo isso em mente, o Vasco sabe que precisa vencer o Atlético para, além de conquistar os três pontos, segurar também um adversário direto na busca por uma vaga na próxima Libertadores. Com isso, acreditamos que, motivado pela sua torcida e o bom momento, o Vasco da Gama vem para esse jogo partindo para o ataque, contando com Nenê, Luis Fabiano e Caio Monteiro para encontrar seus gols.

Provável Escalação: Gabriel Félix, Rafael Marques, Paulão, Mádson, Gilberto Junior, Yago Picachu, Henrique, Jean, Paulinho, Nenê e Ríos.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro na penúltima rodada venceu em casa por 3×2 o Atlético-GO e na última rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Bahia. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima colocação do Campeonato Brasileiro, estando dez pontos a frente da zona de rebaixamento e sete pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores e sexto colocado, Botafogo.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando pela competição nacional, em cinco delas tanto o Atlético Mineiro quanto a equipe adversária marcaram seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, três empates e uma derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em cinco delas tanto o Atlético Mineiro como a equipe adversária marcaram seus gols.

Melhorando seus resultados ao longo do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro virá para esse confronto buscando pontuar novamente para se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Copa Libertadores, de onde está a seis pontos de distância e ainda alimenta chances de se classificar. Tendo isso em mente, o Atlético Mineiro virá para esse confronto buscando um resultado positivo contra uma equipe que é sua adversária direta na busca por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Pensando nisso, podemos acreditar que o Atlético Mineiro partirá para o ataque contra o Vasco da Gama, contando com o bom momento vivido por Robinho, além de Fred e Valdivia.

Provável Escalação: Victor, Fábio Santos, Matheus Mancini, Bremer, Roger Bernardo, Elias, Otero, Yago, Valdívia, Robinho e Rafael Moura.

Nos últimos cinco confrontos, há vantagem para o Atlético Mineiro que venceu três partidas, o Vasco da Gama venceu duas partidas. Uma observação importante é que em três partidas as duas equipes marcaram gol.

Atlético Mineiro 1-2 Vasco da Gama Brasileirão 2017
Vasco da Gama 1-2 Atlético Mineiro Brasileirão 2015
Atlético Mineiro 3-0 Vasco da Gama Brasileirão 2015
Atlético Mineiro 2-1 Vasco da Gama Brasileirão 2013
Vasco da Gama 2-0 Atlético Mineiro Brasileirão 2013

O jogo entre Vasco da Gama e Atlético Mineiro coloca de frente dois times que estão muito próximos, o Vasco é o 8º colocado com 3 pontos a mais que o Atlético Mineiro 10º colocado, em um famoso jogo de 6 pontos, o Vasco da Gama pode tentar segurar um empate em 1×1, resultado dos últimos três jogos em casa, porque vai ser muito difícil o Atlético Mineiro não fazer gol neste jogo, pois o time mineiro marcou gol em 14 dos últimos 15 jogos, marcou gol  nos últimos 8 jogos fora de casa, portanto há grandes probabilidades de haver gols para ambos os lados nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.70 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1055
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 513
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos