Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco da Gama – Atlético-MG (Brasileirão Série A)

Vasco da Gama – Atlético-MG se enfrentam no próximo domingo, dia 15 de Abril às 16h00, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2018.

O Vasco da Gama na penúltima partida empatou fora de casa em 0x0 com o Cruzeiro pela Copa Libertadores e na última partida perdeu em casa por 0x1 para o Botafogo pela partida de volta da final do Campeonato Carioca. No ano passado, a equipe terminou a temporada na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, se classificando para a pré-Libertadores graças ao título do Grêmio na Libertadores de 2017.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2 gols. Jogando em casa, o desempenho do Vasco da Gama é também irregular, já que nas últimas seis partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Carioca e pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, um empate e três derrotas. Além disso, dessas últimas seis partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols.

Vice-campeão do Campeonato Carioca, perdendo para um dos seus principais rivais, Botafogo, o Vasco da Gama agora tenta esquecer isso para fazer uma boa estreia no Campeonato Brasileiro de 2018. Tendo pela frente um adversário muito difícil, colocado sempre como favorito para as primeiras posições, o Vasco sabe que terá um jogo muito difícil contra o Atlético Mineiro, onde precisará pressionar o adversário durante grande parte do jogo para marcar seus gols e não permitir que os visitantes ataquem. Pensando nisso, acredito que o Vasco da Gama, por estar jogando em casa, partirá para o ataque contra o Atlético Mineiro, contando com o bom momento de Yago Picachu e Andrés Ríos.

Provável Escalação: Silva; Fabricio, Rafael Galhardo, Paulão, Erazo, Yago Picachu, Henrique, Wagner, Desábato, Riascos e Evander.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro na penúltima partida perdeu fora de casa por 2×0 para o Cruzeiro na partida de volta da final do Campeonato Mineiro e na última partida perdeu fora de casa por 1×0 para o San Lorenzo pela partida de ida da 1ª fase da Copa Sul-Americana. No ano passado, a equipe terminou a temporada na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com dois pontos a menos que a primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por várias competições, entre elas a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por várias competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, o desempenho do Vasco da Gama é novamente irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante por várias competições, incluindo a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por diversas competições, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols durante os 90 minutos.

Vindo de uma derrota fora de casa por 1×0 na sua estreia na Copa Sul-Americana, o Atlético Mineiro virá para essa partida tentando esquecer o placar do jogo contra o San Lorenzo para conseguir fazer uma boa estreia no Campeonato Brasileiro. Apesar de estar jogando fora de casa, acredito que o Atlético Mineiro buscará o ataque contra o Vasco, principalmente por  querer conquistar os três primeiros pontos do Campeonato Brasileiro que o deixe na parte de cima da tabela. Pensando nisso, acredito que o Atlético deixará o confronto aberto, onde as duas equipes buscarão o ataque e terão chances de gol, o que permite um placar com dois ou mais gols durante todo o confronto.

Provável Escalação: Victor; Fábio Santos, Patric, Gabriel, Bremer, Adílson, Elias, Otero, Cazares, Ricardo Oliveira e Luan.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, tivemos vantagem do Atlético Mineiro que venceu três partidas enquanto o Vasco venceu apenas uma, a outra partida terminou empatada. Uma observação importante é que em quatro ocasiões tivemos gols para ambos os lados.

Vasco da Gama 1-1 Atlético-MG Brasileirão 2017
Atlético-MG 1-2 Vasco da Gama Brasileirão 2017
Vasco da Gama 1-2 Atlético-MG Brasileirão 2015
Atlético-MG 3-0 Vasco da Gama Brasileirão 2015
Atlético-MG 2-1 Vasco da Gama Brasileirão 2013

O jogo de estreia do campeonato brasileiro entre Vasco da Gama e Atlético Mineiro coloca de frente duas equipes vice-campeãs estaduais, portanto precisam provar que superaram e que podem iniciar bem o brasileirão 2018. Acredito em um jogo bem disputado, assim como mostra seu histórico de confrontos, creio em uma partida com vários gols, vamos escolher a aposta “Mais de 2 gols”, o que nos gera uma segurança de que se ocorrer exatamente 2 gols, a aposta seja devolvida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1783
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 908
  • Próg. errados 755
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.