Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco – Cruzeiro (Copa Libertadores)

Vasco e Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 02 de Maio às 21h45, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (São Januário) no Rio de Janeiro. Este jogo é referente à 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América temporada de 2018.

O Vasco da Gama na penúltima rodada perdeu fora de casa por 4×0 para o Racing e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Racing. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta e última colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores, com três pontos a menos que o segundo colocado, Cruzeiro, e seis pontos atrás do líder, Racing.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por várias competições, entre elas a Copa Libertadores, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por diversas competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Quando joga em casa, o Vasco da Gama vem tendo um desempenho também irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, por várias competições, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por diversas competições, incluindo a Copa Libertadores, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Nas oito partidas que disputou até agora pela Copa Libertadores, em seis delas foram marcados dois ou mais gols.

Ainda sem conseguir vencer dentro da fase de grupos da Copa Libertadores, o Vasco da Gama sabe que precisará vencer o Cruzeiro para manter-se vivo na luta por uma vaga nas oitavas de final da competição. Para isso, a equipe conta com o fator casa para ter alguma vantagem perante o Cruzeiro e acreditar que seja possível sair com um resultado positivo neste confronto. Acredito que neste confronto, o Vasco da Gama partirá para o ataque contra o Cruzeiro, buscando encontrar seus gols com Andrés Ríos e Rildo. Por outro lado, a equipe mandante terá dificuldades para segurar o ataque mineiro, que é muito talentoso e certamente conseguirá furar a marcação do Vasco da Gama.

Provável Escalação: M. Silva, Werley, Paulão, Yago Picachu, Henrique, Wagner, Wellington, Thiago Galhardo, Desábato, Ríos e Rildo.

LibertadoresO Cruzeiro na penúltima rodada empatou fora de casa em 0x0 com o Universidad de Chile e na última rodada venceu em casa por 7×0 o Universidad de Chile. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores, com três pontos a menos que o primeiro colocado, Racing, e com a mesma pontuação que o terceiro colocado, Universidad de Chile.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pelo Campeonato Brasileiro quanto pela Copa Libertadores, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três deles foram marcados gols no segundo tempo. Quando joga fora de casa, o Cruzeiro vem conseguindo um desempenho mais irregular, já que nas últimas seis partidas que disputou como visitante, contando várias competições, incluindo a Copa Libertadores, foram uma vitória, três empates e duas derrotas. Além disso, dessas últimas seis partidas da equipe atuando fora de casa por várias competições, em pelo menos três delas o Cruzeiro sofreu gols. Nas quatro partidas que disputou pela Copa Libertadores até agora, em duas delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Esquecendo o empate na última partida pelo Campeonato Brasileiro em 0x0 com Internacional, já que foi disputado com o elenco reserva, o Cruzeiro vem de uma grande vitória em casa pela última rodada da Copa Libertadores. Neste confronto contra o Vasco da Gama, a equipe vê uma oportunidade de se manter na vice-liderança do Grupo 5 e até chegar à liderança, dependendo do resultado da partida do Racing. Pensando nisso, acredito que a equipe de Mano Menezes virá para esse confronto focado em buscar sua vitória, mesmo jogando fora de casa. Motivado pela goleada por 7×0 na rodada passada, o Cruzeiro, que está com seus titulares descansados, tem plenas condições de marcar gols contra o Vasco da Gama, principalmente pela qualidade do seu ataque.

Provável Escalação: Rafael, Manoel, Ezequiel, Marcelo Hermes,            Murilo, Cerqueira, Robinho, Mancuello, Bruno Silva, Romero, Rafael Sóbis e David.

Nos últimos cinco confrontos entre os times existe pequena vantagem para o Cruzeiro que tem duas vitórias, o Vasco da Gama tem uma vitória e os outros dois jogos terminaram empatados. Uma observação importante é que três destas partidas tiveram mais de 2 gols.

Cruzeiro 0-0 Vasco da Gama Copa Libertadores 2018
Cruzeiro 0-1 Vasco da Gama Campeonato Brasileiro 2017
Vasco da Gama 0-3 Cruzeiro Campeonato Brasileiro 2017
Cruzeiro 2-2 Vasco da Gama Campeonato Brasileiro 2015
Vasco da Gama 1-3 Cruzeiro Campeonato Brasileiro 2015

O confronto entre Cruzeiro e Vasco da Gama tem grandes probabilidades de ser bastante movimentado, isso porque o Vasco da Gama é o lanterna do Grupo 5 e tem que pontuar urgente se quiser ainda ter chances de passar para a próxima fase e esta reação tem que ser neste jogo diante o Cruzeiro, já que o time mineiro é o vice-líder do grupo. Acredito que o Cruzeiro jogará defensivamente e buscando contra-ataques para fazer seus gols, juntando a necessidade de o Vasco vencer, com a qualidade dos jogadores do Cruzeiro que deverão efetuar perigosos contra-ataques, acredito que nesta partida teremos grandes probabilidades de termos mais de 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2179
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1085
  • Próg. errados 928
comments powered by Disqus

Últimos jogos