Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

Vasco e Cruzeiro jogam nesta quinta-feira às vinte horas, pela décima oitava rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Municipal General Raulino de Oliveira em Volta Redonda, Rio de Janeiro. O Vasco da Gama na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×2 o Atlético Mineiro e na última rodada perdeu em casa por 0x1 para o Atlético Paranaense. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, estando quatro pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, e dezoito pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em todas elas foram marcados menos de 2.5 gols.

Vindo de uma derrota em casa, o Vasco da Gama vem para esse confronto contra o Cruzeiro precisando de uma boa vitória para acalmar sua torcida e para manter-se na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe contará com o apoio da torcida, que mesmo em um estádio diferente compareceu e pode ajudar o Vasco a voltar a vencer. Pensando nisso e no fato do Vasco ter um histórico de partidas com poucos gols, podemos acreditar que a equipe carioca continuará tendo dificuldades para marcar seus gols, assim como vem tendo nas últimas partidas, ainda mais enfrentando uma equipe que sabe se defender, mesmo jogando fora de casa.

Provável Escalação: M. Silva, Rafael Marques, Ramon, Gilberto Junior, Jomar, Jean, Guilherme Costa, Bruno Paulista, Mateus Vital, Paulinho e Paulo Vitor.

Brasileirão Série AO Cruzeiro na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o Avaí e na última rodada empatou em casa em 0x0 com o Vitória. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a nona colocação do Campeonato Brasileiro, estando quatro pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, e dezoito pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em todas elas foram marcados menos de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe atuando como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols.

Vindo de quatro rodadas sem vitórias dentro do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vem para esse confronto contra o Vasco da Gama buscando voltar a vencer para continuar entre os primeiros colocados do Campeonato Brasileiro e se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Copa Libertadores. Pensando nisso, podemos acreditar que o Cruzeiro virá para esse confronto buscando seus gols, porém, tendo pela frente uma defesa boa, que sabe se defender, e poderá dificultar a criação de jogadas do Cruzeiro, que por outro lado, não marcou gols nas duas últimas rodadas.

Provável Escalação: Fábio, Léo, Manoel, Diogo Barbosa, Henrique, Cabral, Thiago Neves, Elber,  Romero, Rafael Sóbis e Sassá.

Nos últimos cinco confrontos entre os times, há pequena vantagem para o Cruzeiro que venceu duas partidas, o Vasco venceu uma e houveram dois empates. Uma observação importante é que em todos os jogos os dois times marcaram.

Cruzeiro 2-2 Vasco da Gama Campeonato Brasileiro 2015
Vasco da Gama 1-3 Cruzeiro Campeonato Brasileiro 2015
Vasco da Gama 2-1 Cruzeiro Campeonato Brasileiro 2013
Cruzeiro 5-3 Vasco da Gama Campeonato Brasileiro 2013
Cruzeiro 1-1 Vasco da Gama Campeonato Brasileiro 2012

O jogo entre Vasco e Cruzeiro traz duas equipes que vem oscilando muito e com seus setores ofensivos não conseguindo marcar gols. O Vasco e o Cruzeiro estão praticamente empatados na tabela de classificação, o Vasco é o 8º colocado com 23 pontos, o Cruzeiro é o 9º colocado com também 23 pontos, porém com uma vitória a menos, fator de desempate na classificação.

Em um jogo de 6 pontos, os dois times tendem a se precaver, não esperamos que nenhum dos dois clubes se lancem ao ataque de forma suicida, esperamos que haja muita cautela e mais foco nos seus setores defensivos.

Analisando os últimos cinco jogos do Vasco da Gama em casa, foram duas vitórias de 1×0, duas derrotas de 0x1 e um 0x0, mostrando que ultimamente quando joga em casa, o time tem protagonizado jogos com pouquíssimos gols. Os últimos cinco jogos do Cruzeiro fora de casa, foram três derrotas, um empate e uma vitória, porém em quatro destes jogos tivemos menos de 2.5 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.70 Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1892
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos