Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco – Brasil de Pelotas (Brasileirão Série B)

Vasco e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta sábado, dia 09 de julho às 18h30, no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este jogo é referente a 15ª rodada da Série B. Em jogos oficiais será a primeira vez que ambos os times se enfrentam, pois seus caminhos não haviam se cruzado antes. O Vasco, nesse momento tem simplesmente participando do campeonato brasileiro Série B, o qual vem tendo uma ótima campanha até aqui, pois se encontra na liderança da competição com vinte oito pontos. O time na sua última partida sofreu uma derrota fora de casa diante do Avaí, por 2×1.

A competição segue para sua décima quinta rodada, já o Vasco nos últimos quatorzes confrontos conquistou nove vitórias, mais um empate e sofreu quatro derrotas. Isto indica uma boa fase que a equipe está vivenciando, pois os números de vitórias são duas vezes maiores que as derrotas. Em todos estes jogos seu setor ofensivo balançou as redes vinte e quatro vezes, média de 1.71 de gols e defensivamente sofreram quinze gols, média de 1.07. Com estes dados, vemos um ataque com desempenho acima da média e uma defesa que vem funcionando no nível regular.

Quanto aos jogos realizados dentro de casa, o Vasco nos últimos seis confrontos conquistou o dobro de vitórias que derrotas, pois sendo mandante venceu quatro partidas e sofreu duas, sem nenhum empate. Ou seja, tem sabido dominar sobre seus adversários. Quanto aos gols marcados, em casa o número de gols foi mais baixo em relação aos marcados como visitante. Porque em casa marcou dez e longe de casa foram quatorze.

Provável Escalação: Silva; Rodrigo, Júlio César, Aislan, Mádson; Dos Santos, Marcelo Mattos; Andrezinho, Nenê, Éder Luís; Leandrão.

Brasileirão Série BO Brasil de Pelotas no seu último confronto, sendo mandante venceu a equipe do Joinville de 2×0. Nesta temporada o time vem participando apenas do campeonato brasileiro Série B, no qual é o sétimo colocado (seis casas abaixo que seu adversário), com vinte e dois pontos.

Nos últimos quatorzes confrontos, o Brasil de Pelotas conquistou seis vitórias, além de quatro empates e sofreu quatro derrotas também, ou seja, seu aproveitamento é ligeiramente acima da média. Sendo que seu ataque conseguiu balançar as redes trezes vezes, média de 0.93 gols e defensivamente foram invadidos doze vezes, média de 0.86 gols por partida. Isso demonstra que seu ponto forte tem sido do meio campo pra baixo, porque pelos dados observados ofensivamente têm deixado a desejar.

Importante também salientar que nos jogos realizados longe de seus gramados, o Brasil de Pelotas tem um retrospecto de baixa qualidade, pois nos últimos seis jogos sendo visitante, não venceu nenhuma partida, apenas ficou com dois empates e sofreu quatro derrotas. Quanto aos gols marcados, foram simplesmente dois e sofreu dez gols. Isto indica que nas partidas como visitante tem se intimidado com os adversários e seu rendimento é de quase 0%, até aqui.

Provável Escalação: Eduardo Martini; Teco, Leandro Camilo, Marlon, Weldinho; Leandro Leite, Diogo Oliveira, Cezar Washington, Felipe Gonçalves; Marcos Paraná e Ramon.

Quanto aos confrontos diretos, conforme já observamos acima, são inexistentes.

O Vasco, sendo o líder da competição vem para esta partida objetivando uma vitória, até porque se sente pressionado pelo segundo colocado (Atlético GO), que também tem o mesmo número de pontos. E pelas análises, se percebe que tem condições para realizar este objetivo, pois nos últimos seis jogos como mandante conquistou quatro vitórias e sofreu duas derrotas, sem empates. Em contrapartida, o Brasil de Pelotas nas mesmas condições, porém fora de casa, não conquistou nenhuma vitória, ficou apenas com dois empates e sofreu quatro derrotas. Assim, uma vez que o time visitante apresenta baixo rendimento em jogos longe de casa, é mais provável que o Vasco seja o vencedor deste confronto, até porque ofensivamente vem funcionando bem.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Vasco -1.0 1.80 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Brasil de Pelotas
Brasil de Pelotas
  • País: Brasil
  • Estádio: Bento Freitas
  • Cidade: Pelotas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1077
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 494
comments powered by Disqus

Últimos jogos