Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco – Bragantino (Brasileirão Série B)

Vasco e Bragantino enfrentam-se no Estádio Club de Regatas Vasco da Gama (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro), às 16:30 do dia 23/07/16. Esta partida é válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Vasco chega para esta partida na primeira posição do campeonato com trinta e dois pontos conquistados. A equipe em dezesseis partidas realizadas, venceu dez, empatou duas e perdeu quatro, tendo marcado vinte e sete gols e sofrido dezesseis, conquistando um saldo positivo de onze gols.

Já dentro de casa o Vasco disputou um total de sete jogos, tendo vencido cinco e perdido dois, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições o Vasco apresenta uma média de 1.69 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido por partida realizada, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo nos jogos disputados dentro de casa.

Para este jogo o Vasco chega de quatro partidas seguidas sem sofrer derrotas. Já dentro de casa vem de duas rodadas seguidas sem perder, sendo uma vitória por 2-0 frente ao Brasil de Pelotas pela série B e no seu último jogo realizado nestas condições um empate em 1-1 diante do Santa Cruz pela Copa do Brasil. Nesta rodada do Brasileiro, o Vasco deverá estar otimista, depois de conquistar a vaga para as oitavas da Copa do Brasil ao vencer no segundo jogo o Santa Cruz por 2-3.  Destacando que o Vasco apresenta o melhor ataque da competição.

Provável Escalação: Martín Silva, Pikachu, Luan, Rodrigo, Julio Cesar, Willian, Diguinho, Andrezinho, Nenê, Ederson, Júnior Dutra.

Brasileirão - Série BO Bragantino chega para esta partida na décima sétima posição com dezessete pontos conquistados. A equipe disputou um total de dezesseis jogos, tendo vencido quatro, empatado cinco e perdido sete. O Bragantino marcou um total de treze gols e sofreu um total de dezesseis, conquistando um saldo negativo de três gols.

Já fora de casa o Bragantino disputou um total de oito jogos, tendo vencido um, empatado três e perdido quatro, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições o Bragantino apresentou uma média de 0.88 gols marcados e uma média de 1.38 gols sofridos, demonstrando ser uma equipe que sofre mais gols do que marca nas partidas disputadas fora de casa.

Para esta partida a equipe chega de vitória por 2-0 diante do Joinville pela Série B, quebrando uma sequência de três jogos sem vencer. Já fora de casa pelo Brasileiro a equipe vive de certa forma um bom momento, pois não perde há três jogos seguidos, sendo dois empates e uma vitória em seu último jogo realizado. Destacando que os empates foram diante do décimo primeiro colocado Náutico, onde empatou em 1-1 e também empate pelo mesmo placar de 1-1 frente ao oitavo colocado Criciúma. Já em seu último jogo disputado nestas condições o Bragantino venceu o décimo terceiro colocado Oeste por 1-3. Destacando que além do Bragantino ocupar a zona de rebaixamento, apresenta o pior terceiro ataque do campeonato. Observando que para esta partida o atacante Erick cumpre suspensão.

Provável Escalação: Felipe, Eder Lima, Bruno Pacheco, Gabriel Dias, Lucas Rocha, Daniel Pereira, Alemão, Marcos Paullo, Grampola, Eliandro, Claudinho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Vasco leva ligeira vantagem, pois venceu uma partida enquanto o Bragantino não venceu nenhuma. Também ocorreram quatro empates entre os times. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por jogo, porém, por outro lado, nas outras duas partidas ambas as equipes não marcaram gols. Destacando que o Vasco atuando dentro de casa não sofreu derrotas frente ao Bragantino.

Vasco 2-2 Bragantino Camp. Brasileiro B   2014
Bragantino 1-1 Vasco Camp. Brasileiro B   2014
Bragantino 0-0 Vasco Camp. Brasileiro B   2009
Vasco 0-0 Bragantino Camp. Brasileiro B   2009
Vasco 2-1 Bragantino Copa do Brasil          2008

Para esta partida o Vasco é o favorito e jogará em sua casa, onde venceu em sua maioria, fora o fato de que é o líder do Campeonato e apresenta o melhor ataque. Já o visitante Bragantino atuando fora perdeu a maioria de seus jogos, demonstrando ser uma equipe que sofre mais gols do que marca nestas condições, porém, sua média de gols sofridos é baixa. Assim, para esta partida, provavelmente o Bragantino adote uma postura mais defensiva, buscando atacar principalmente através dos contra-ataques para pelo menos conseguir pontuar fora de casa nesta. Desta forma, deveremos estar diante de um jogo sem muitos gols e assim optar pelo Handicap Asiático à favor do visitante deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Bragantino +1.0, +1.5 gols 1.70 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

bragantino
Bragantino
  • País: Brasil
  • Estádio: Nabi Abi Chedid
  • Cidade: Bragança Paulista
  • Fundação: 1928

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1538
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos