Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Vasco – Botafogo (Campeonato Carioca)

Vasco e Botafogo enfrentam-se no Estádio Jornalista Mário Filho, (Maracanã), Rio de Janeiro,  às 16:00 do dia 08/05/16. Esta será a segunda partida entre as equipes pela final do Campeonato Carioca. O Vasco chega para esta segunda partida da final do Campeonato Carioca, com uma vitória fora de casa frente ao Botafogo por 0-1. Para chegar a esta fase da competição, o Vasco passou pelas seguintes equipes: Madureira,  América RJ, Volta Redonda, Flamengo, Tigres do Brasil, Friburguense, Botafogo, Bonsucesso, Bangu, Boavista e Fluminense.  Jogando por toda a competição, o Vasco disputou um total de dezessete partidas, venceu treze, empatou quatro e não perdeu nenhum jogo, tendo marcado um total de vinte e nove gols e sofrido um total de oito gols.

Jogando dentro de casa por toda a competição, o Vasco disputou um total de dez jogos, venceu sete e empatou três partidas, tendo marcado um total de dezessete gols, e sofrido um total de cinco gols, ficando com uma média por partida de 1.70 gols marcados e de 0.50 gols sofridos, demonstrando um excelente rendimento em ambos os setores. O melhor momento da equipe na competição são nos últimos quinze minutos do jogo, com onze gols marcados. Destaque da equipe são os ofensivos D. Riascos com nove gols e Nenê com sete gols na competição.

É importante verificar que o Vasco fez uma ótima campanha durante toda a competição, terminando a primeira e segunda fase na primeira posição do campeonato, e na semifinal venceu em casa o Flamengo pelo placar de 2-0, e no último jogo pela final chega com vantagem de um gol frente ao Botafogo. Vale verificar os últimos cinco jogos do Vasco em casa por esta competição, onde não perdeu nenhum jogo, vindo dos seguintes resultados em sequência: vitória frente ao Bangu 2-0, vitória frente ao Botafogo 1-0, empate com o Volta Redonda 1-1, vitória contra o Madureira 1-0, vitória frente ao Flamengo 2-0, demonstrando ser uma equipe forte jogando em casa, marcando gols e anulando as investidas do adversário.

Provável Escalação: M. Silva, Rodrigo, Júlio César, Mádson, Luan, J. Dos Santos, Marcelo Mattos, Andrezinho, Nenê, Jorge Henrique, D. Riascos.

Campeonato-Carioca-2016O Botafogo chega para esta segunda partida da final do Campeonato Carioca, com uma derrota no primeiro jogo em casa frente ao Vasco por 0-1. Para chegar a esta fase da competição, o Botafogo passou pelas seguintes equipes: Bangu, Portuguesa RJ, Macaé, Resende, Cabofriense, Fluminense, Vasco, Boavista, Madureira, Volta Redonda e Flamengo.   Jogando por toda a competição, o Botafogo disputou um total de dezessete partidas, venceu doze, empatou três e perdeu dois jogos, tendo marcado um total de vinte e um gols e sofrido um total de oito gols.

Jogando fora de casa por toda a competição, o Botafogo disputou um total de oito jogos, venceu cinco, empatou dois e perdeu uma partida, tendo marcado um total de oito gols, e sofrido um total de três gols, ficando com uma média por partida de 1 gol marcado e de 0.38 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento em ambos os setores. O melhor momento da equipe na competição são nos últimos quinze minutos do jogo, com sete gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo Ribamar com três gols e o meia Rodrigo Lindoso com três gols na competição.

É importante verificar que o Botafogo fez uma ótima campanha durante toda a competição, terminando a primeira fase na primeira posição pelo Grupo B, a segunda fase na terceira posição, na semifinal venceu o Fluminense fora de casa por 0-1, chegando nesta decisão com uma desvantagem de um gol. Vale verificar os últimos cinco jogos do Botafogo fora de casa por esta competição, onde perdeu apenas uma partida, vindo dos seguintes resultados em sequência: vitória frente ao Boavista 0-1, empate com o Fluminense 1-1, derrota para o Vasco 1-0, vitórias frente ao Boavista 0-1, Fluminense 0-1, demonstrando ser uma equipe consistente na casa do adversário, conseguindo marcar seu gol e com um excelente setor defensivo.

Provável Escalação: Jefferson, Emerson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diogo Goiano, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Gegé, Leandro, J. Salgueiro, Ribamar.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Vasco com quatro vitórias e um empate com o Botafogo. Observa-se que em todas as partidas, aconteceram no máximo três gols.

Botafogo  0-1 Vasco Camp. Carioca 2016
Vasco  1-0 Botafogo Camp. Carioca 2016
Vasco  1-1 Botafogo Camp. Carioca 2016
Botafogo  1-2 Vasco Camp. Carioca 2015
Vasco  1-0 Botafogo Camp. Carioca 2015

Para esta segunda e decisiva partida, o Vasco jogará em casa, e vem com vantagem para este jogo, devendo atuar ofensivamente, na busca de marcar o gol e se proteger defensivamente, na busca do título. Já a equipe do Botafogo, jogará fora de casa, e esta com desvantagem para esta partida, devendo buscar o gol desde o início do jogo, tentando administrar a posse de bola no campo do adversário, na busca de recuperar a desvantagem e conquistar o título. Verificando a qualidade das equipes e jogando nestas condições, espera-se um jogo movimentado, porém com grande preocupação defensiva, onde as chances de gols deverão acontecer, porém não em grande quantidade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 gols 1.80 >Bet365
vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1938
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 945
  • Próg. errados 811
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.