Menu
LaLiga 22ª Jornada

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Valencia – Sporting Gijón (Campeonato Espanhol)

Valencia e Sporting Gijón enfrentam-se no Estadio de Mestalla (Valencia), às 13:00 do dia 31/01/16. Esta partida é válida pela vigésima segunda rodada do Campeonato Espanhol. O Valencia chega para esta partida na décima primeira posição do campeonato com vinte e cinco pontos conquistados. O time disputou um total de vinte e uma partidas, venceu cinco, empatou dez e perdeu seis, tendo marcado um total de vinte e seis gols e sofrido um total de vinte e dois gols. Neste momento, a equipe se encontra com um saldo positivo de quatro gols.

A equipe disputou um total de dez jogos dentro de casa, venceu três e empatou sete, ou seja, dentro de dez partidas venceu somente três, porém não perdeu nenhuma partida. Esta é uma equipe que jogando dentro de casa, costuma sempre marcar gols, porém mostra certa fragilidades no setor defensivo, registrando gols em suas últimas cinco partidas.

É importante observar o rendimento da equipe nos últimos jogos disputados dentro de casa, onde o Valencia vem de cinco empates jogando nestas condições, frente a equipe do Rayo Vallecano (décimo sétimo colocado) por 2-2, Real Madrid (terceiro colocado) por 2-2, Getafe  (décimo colocado) por 2-2, Barcelona (primeiro colocado) por 1-1, e Las Palmas (décimo oitavo colocado) por 1-1. Desta forma, e com estes resultados obtidos, fica visível a dificuldade da equipe conseguir vencer em casa, porém o Valencia mostra grande força defensiva dificultando as jogadas ofensivas de seus adversários.

Provável Escalação: M. Ryan, Barragán, A. Abdennour, S. Mustafi, José Gayá, E. Pérez,Dani Parejo,  André Gomes, Negredo, P. Piatti, Rodrigo.

Campeonato EspanholO Sporting Gijón  chega para esta partida na zona de rebaixamento, estando na décima nona colocação com apenas dezoito pontos conquistados. O time disputou um total de vinte partidas, venceu cinco, empatou três e perdeu doze. O time marcou um total de vinte e dois gols e sofreu um total de trinta e cinco. No momento, a equipe tem um saldo negativo de treze gols.

A equipe fora de casa disputou onze partidas, venceu duas, empatou uma e perdeu oito, ou seja, dentro de onze jogos, perdeu oito partidas. Esta é uma equipe que nos jogos disputados fora de casa costuma sempre levar gols de seus adversários e não tem qualidade suficiente para marcar o gol quando joga nestas condições, pois nas suas últimas partidas marcou somente dois gols, demonstrando grande dificuldade e fragilidade.

É importante observar o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de casa pela primeira divisão, onde o Sporting Gijón não vence em sete jogos consecutivos. Observando que dentro de todas estas derrotas, a equipe só marcou dois gols. O Sporting Gijón perdeu para as equipes do (Real Madrid – 5×1), (Villarreal – 2×0), (Eibar – 2×0), (Sevilla – 2×0), (Celta de Vigo – 2×1), (Atlético de Madrid – 1×0) e (Athletic Bilbao – 3×0). Desta forma, fica visível o fraco desempenho que vive a equipe visitante, com muita dificuldade para sair da zona perigosa.

Provável Escalação: Pichu Cuéllar,  Lora, Luis Hernández, Jorge Meré,  Isma López, Sergio,Álvarez, R. AïtAtmane, D. N’Di, Carlos Carmona, Jony.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Valencia leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro partidas, e um empate, o Sporting Gijón conseguiu apenas um empate em 0-0. Outro fato importante, é que o Sporting Gijón não conseguiu marcar nenhum gol nestas partidas.

Sporting Gijón 0-1 Valencia Primeira Divisão 2015-16
Valencia 4-0 Sporting Gijón Primeira Divisão 2011-12
Sporting Gijón 0-1 Valencia Primeira Divisão 2011-12
Valencia 0-0 Sporting Gijón Primeira Divisão 2010-11
Sporting Gijón 0-2 Valencia Primeira Divisão 2010-11

Para esta partida, o Valencia jogará em casa, onde dentro de dez jogos não perdeu nenhuma partida, porém empatou sete vezes. Outro fato importante, é que a equipe dentro de casa é muito difícil de ser batida marcando gols e recuando suas linhas buscando pontuar. Por outro lado o Sporting Gijón, a equipe jogará fora de casa, onde nos últimos dez jogos nestas condições,  ganhou somente dois e perdeu oito partidas marcando somente oito gols e sofrendo vinte e dois gols. Observando que a equipe visitante precisa pontuar para sair desta atual situação, devendo buscar jogar ao ataque tentando pelo menos conquistar um empate. Desta forma, e diante dos fatos, é muito provável que nesta partida, o Sporting Gijón devera jogar de maneira um tanto aberta, pois precisa pontuar onde a equipe do Valencia aproveitará as falhas do adversário para marcar seus gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Valencia 1.80 >Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Sporting Gijón B
Sporting Gijón
  • País: Espanha
  • Estádio: El Molinón
  • Cidade: Gijón
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1506
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 724
  • Próg. errados 646
comments powered by Disqus

Últimos jogos