Menu
LaLiga 15ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Valencia – Sevilla (Campeonato Espanhol)

Valencia e Sevilla se enfrentam no próximo sábado, dia 08 de dezembro às 13h15, no Estádio de Mestalla (Valencia). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2018/19. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram 187 vezes, sendo nos quais o Valencia foi superior com 87 vitórias, enquanto que o Sevilla conquistou 69 vitórias, contudo, tiveram mais 31 empates. O mais recente confronto direto entre os times ocorreu pelo Campeonato espanhol da temporada passada, no qual o Valencia mesmo tendo sido visitante conseguiu dominar sobre o Sevilla e venceu por 2×0.

O Valencia, atualmente, está com desempenho irregular no Campeonato Espanhol. Pois no total de quatorze confrontos chegou a conquistar apenas três vitórias, mas sofreu também três derrotas; todavia, sua situação irregular consiste no fato de ter ficado mais em resultados de empates. Razão pela qual no momento ocupa a décima quarta posição na tabela de classificação, com dezessete pontos. O time vem para este confronto após ter sofrido derrota fora de casa, para o Real Madrid por 2×0.

Já pela Liga dos Campeões as chances para classificação para o Valencia já se esgotaram, pois nos cinco confrontos conquistou apenas uma vitória e teve dois empates, sofreu duas derrotas; já o segundo colocado do grupo que é o possui dez pontos, e a Juventus líder possui doze pontos. O próximo jogo do Valencia para cumprir agenda da sexta rodada será contra o Manchester United, mas dentro de seus domínios.

Pelo Campeonato Espanhol, nos últimos sete confrontos disputados na condição de mandante, seu desempenho mesmo assim foi irregular, e com maior número de empates; pois ao todo teve cinco empates, uma vitória e sofreu uma derrota. Possui certa limitação no ataque, de modo que sua média de é de apenas 1 gol por jogo, ao passo que defensivamente mostrou-se pouco vulnerável, com média sofrida de 0.71 gols por partida.

Provável Escalação: Neto; Garay, Gabriel Paulista, José Gayá, Wass, Dani Parejo, Coquelin, Gonçalo Guedes, Carlos Soler, Gameiro e Santi Mina.

campeonato espanholJá o Sevilla faz uma excelente campanha pelo Campeonato Espanhol, pois uma vez que as poderosas equipes que têm regido hegemonicamente o campeonato se encontram praticamente com baixa produtividade em relação as outras temporadas; mas por ter sido parada pelo Alavés no último confronto em que ficaram no empate em 1×1, e do outro lado o Barça venceu contra o Villarreal por 2×0, tais resultados fizeram com que o Barcelona voltasse a assumir a liderança do campeonato, ficando o Sevilla na segunda posição com dois pontos a menos.

Pela Liga Europa o Sevilla vem de uma derrota no último confronto, o qual perdeu para o Standard de Liège, por 1×0, como visitante. Mas no total de cinco jogos realizados na competição em questão, conseguiu conquistar três vitórias e sofreu duas derrotas, todavia, ainda não conseguiu sua classificação. Pois possui o mesmo número de pontos que o segundo colocado, superando-o apenas no saldo de gols, sendo que o Sevilla possui nove de saldo de gols positivos, já o Standard de Liège tem saldo de dois gols negativos.

Jogando como visitante, isto pelo Campeonato Espanhol, o Sevilla tem um aproveitamento regular, pois conquistou três vitórias e dois empates, sofreu duas derrotas, isto no total de sete confrontos; seu setor de ataque tem sido muito eficiente nesta condição, chegou a média de 2.29 gols marcados, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.43 gols por partida.

Provável Escalação: Vaclík; Kjær, Mercado, Daniel Carriço, Sergio Escudero, Sergi Gómez, Banega, Vázquez, Roque Mesa, Ben Yedder e André Silva.

Consta aqui na tabela abaixo os últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, no qual o Valeu foi superior por conquistar três vitórias, já o Sevilla venceu apenas uma e, teve um empate, respectivamente.

Sevilla 0-2 Valencia Liga Espanhola
Valencia 4-0 Sevilla Liga Espanhola
Valencia 0-0 Sevilla Liga Espanhola
Sevilla 2-1 Valencia Liga Espanhola
Valencia 2-1 Sevilla Liga Espanhola

O Valencia, atualmente, não vive bons momentos no campeonato espanhol, embora tenha sofrido apenas três derrotas em quatorze rodadas, acontece que possui muitos resultados empatados, foram ao todo oito, e conquistou três vitórias; nos últimos cinco confrontos como mandante teve três empates, venceu uma e sofreu uma derrota. Já o Sevilla por ter empatado no recente confronto, com o Alavés em 1×1, tal resultado colocou a equipe na segunda posição no campeonato, atrás do Barça; porém como visitante vem de dois empates consecutivos; todavia, é muito eficiente no ataque. Portanto, mesmo sendo visitante, o Sevilla por conta da briga na ponta da tabela, fará de tudo para não sofrer derrota e buscar somar três pontos, até porque ofensivamente é muito produtivo. Logo, é provável que o visitante vença o confronto, mas em caso de empate anula a aposta.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Empate Anula: Sevilla 1.70 Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

sevilla
Sevilla
  • País: Espanha
  • Estádio: Ramón Sánchez Pizjuán
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1919
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 951
  • Próg. errados 823
comments powered by Disqus

Últimos jogos