Menu
LaLiga 30ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Valencia – Real Madrid (Campeonato Espanhol)

Valencia e Real Madrid se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 03 de abril às 16h30, no Estádio de Mestalla (Valencia). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Espanhol, temporada 2018/19.

O Valencia chega para esta rodada posicionado nas vagas Europeias, contudo, esta posição esta ameaçada atualmente, ou seja, apesar da sua diferença para o 5º colocado ser de apenas um ponto, por outro lado o 7º colocado Sevilla vem logo abaixo com apenas um ponto a menos. Lembrando que a partir da 4ª posição na tabela, muitas equipes ainda tem chances de terminar o campeonato posicionados nestas vagas, ou seja, é de extrema importância um resultado positivo neste confronto, apesar de que enfrentará um adversário que não é fácil de superar.

Se o Valencia não é o mais cotado para triunfar neste duelo, por outro lado é dentro de casa que é uma equipe praticamente imbatível, pois apesar de ter conquistado em sua grande maioria empates, até aqui conheceu apenas uma derrota diante de sua torcida em quinze jogos realizados. Outro dado importante é o seu setor defensivo, pois é de grande aproveitamento nos jogos realizados dentro de casa. Por outro lado, o Valencia é uma equipe que marcar poucos gols, tanto dentro como fora.

Apesar deste confronto se mostrar desfavorável para o mandante no que diz respeito ao resultado final, não podemos deixar de mencionar o seu grande momento, sendo este de confiança após chegar para esta partida sem perder há exatamente dezesseis jogos por todas as suas competições, demonstrando que não é só dentro de casa pelo Espanhol que a equipe tem sido eficiente e difícil de superar. Vale aqui destacar que diante deste grande momento, a equipe avançou para as quartas de final da Liga Europa.

Provável Escalação: Jaume Doménech; Roncaglia, Gabriel Paulista, Piccini, José Gayá, Wass, Dani Parejo, Coquelin, Gonçalo Guedes, Gameiro e Rodrigo.

campeonato espanholO Real Madrid apesar de sempre ter como objetivo buscar a vitória, nesta temporada repete no momento a posição na qual terminou na temporada passada, ou seja, o terceiro lugar. Vale mencionar que a equipe já se encontra com doze pontos a menos que o seu grande rival e líder Barcelona, contudo, e por outro lado, não vê ameaçada a sua terceira posição, uma vez que a diferença para o 4º colocado são de onze pontos atualmente.

Vale lembrar que a equipe foi eliminada da Liga dos Campeões pelo conjunto das duas partidas frente ao Ajax. Destaque para o segundo compromisso, onde sofreu uma goleada dentro de casa por 1×4, dando desta forma adeus de forma bem amarga. Por outro lado, nos jogos afastados de sua torcida pelo Espanhol, o Real Madrid venceu em sua maioria, apesar de também ter conhecido quatro derrotas dentro das quatorze partidas realizadas. Outro dado importante é que o Real apresenta um setor ofensivo eficiente nos jogos afastados de sua torcida, porém, e por outro lado, o seu setor defensivo tem deixado a desejar dentro deste contexto depois de deixar espaços significativos em seu setor mais recuado.

Para este confronto a equipe chega confiante, pois vêm de três vitórias seguidas, todas pelo Campeonato Espanhol. Apesar destes três triunfos, estes ocorreram frente a equipes que se encontram nas posições debaixo da tabela, ou seja, não se pode em seu todo levar em consideração. Vale aqui mencionar que apesar do retorno de Zidane no comando da equipe, não é esperado um confronto fácil nesta rodada frente a este oponente.

Provável Escalação: Navas; Sergio Ramos, Marcelo, Varane, Álvaro Odriozola, Modrić, Kroos, Isco, Marco Asensio, Benzema e Bale.

Podemos observar que o Real Madrid tem levado vantagem frente a este adversário depois de vencer três jogos em cinco possíveis, restando para o Valencia como melhor resultado apenas um triunfo.

Real Madrid 2-0 Valencia Liga Espanhola
Valencia 1-4 Real Madrid Liga Espanhola
Real Madrid 2-2 Valencia Liga Espanhola
Real Madrid 2-1 Valencia Liga Espanhola
Valencia 2-1 Real Madrid Liga Espanhola

O Valencia nesta rodada jogará dentro de casa e apesar de nesta rodada enfrentar o Real Madrid, mesmo assim a sua confiança deverá estar alta, pois além de ter como objetivo as vagas Europeias, a equipe vem de uma sequência de dezesseis jogos sem derrotas. Do outro lado estamos diante de um Real Madrid que atualmente não tem a sua 3ª posição ameaçada, contudo, sempre é uma equipe que busca a vitória. Apesar disto, não é esperado um duelo fácil para os merengues. Assim, jogando em casa e confiante devido aos resultados obtidos, o Valencia no mínimo não deverá facilitar a vida da equipe de Zidane e companhia, devendo assim para este confronto conseguir marcar pelo menos um gol, pois apesar de não ser uma equipe que marca muitos gols, enfrentará um adversário que subirá com frequência em seu campo, facilitando desta forma os contra-ataques. Já do outro lado estamos diante de um Real motivado após vir de três vitórias pelo Espanhol, não devendo desta forma abrir mão da sua forma ofensiva de atuar, apesar de que tem deixado espaços em seu setor mais recuado. Assim e diante de todos os dados, fica interessante optarmos por um confronto com momentos mais abertos e com gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.65 Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2026
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos