Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Valencia – Real Betis (Copa do Rei)

Valencia e Real Betis se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 28 de fevereiro às 17h00, no Estádio de Mestalla (Valencia). Este confronto é referente à Semifinal (Volta) da Copa do Rei, da temporada de 2018/19. No recente confronto direto entre as equipes disputado pela Copa do Rei, jogo de primeira mão, o Valencia conseguiu voltar para casa com uma ligeira vantagem, pois empatou em 2×2, e por valer critério de gols fora, isso dá ao Sevilla vantagem no confronto atual; podendo assim explorar jogadas que possam terminar com poucos gols. Todo empate abaixo do placar de ida, dá a classificação ao Valencia. Na atual temporada, em confronto disputado pela La Liga (1º turno), o Valencia tendo sido mandante não conseguiu demonstrar dominância, acabando ficar empatado em 0x0.

O Valencia é um clube que possui larga experiência em confrontos da Copa do Rei, tanto é que em sua bagagem histórica já chegou a conquistar até aqui sete títulos, porém, o último deles ocorreu a doze anos, ou seja, na temporada de 2007/08. No entanto, na temporada passada a equipe do Valencia chegou também muito perto, mas infelizmente tendo enfrentado na Semifinal o poderoso Barça, sofreu eliminação com placar agregado de 3×0.

Agora, o Valencia nesta temporada não somente chegou perto, mas ainda tem ligeira vantagem que pode lhe dar possibilidade de uma proposta de jogo em que poderá apenas administrar o placar anterior. Mas o Betis tentará obrigar o Valencia a sair da retranca ou pode acontecer o contrário. Atualmente, pelo campeonato espanhol o Valencia está tendo um aproveitamento regular. O time se encontra duas casas abaixo do atual adversário, ou seja, é o nono colocado na tabela, somou trinta e três pontos e possui saldo magro, de 4 gols positivos, em vinte e cinco rodadas. Vem de quatro confronto consecutivos de empate.

Jogando na condição de mandante o Valencia não sofreu nenhuma derrota e nem sequer empate, está com cem por cento de aproveitamento: venceu por 1×0 sobre o Ebro, venceu por 3×0 do Sporting Gijón, e depois venceu por 3×1 sobre o Getafe. Como vemos chegou a ser muito produtivo no ataque, razão pela qual sua média atual é de 2.33 gols marcados por partida, sendo que é pouco vulnerável na defesa, sofreu apenas média de 0.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Jaume Doménech; Garay, Gabriel Paulista, Piccini, José Gayá, Dani Parejo, Coquelin, Cheryshev, Carlos Soler, Rodrigo e Santi Mina.

Copa do ReiO Real Betis é apenas detentor de dois títulos da Copa do Rei, sendo que o último título a conquistou a quinze anos; pois foi na temporada de 2004/05. Já na temporada passada o time não conseguiu passar para as oitavas de final, pois sofreu eliminação diante do Cadiz, no placar agregado de 5×6.

Pelo campeonato espanhol, o Betis se encontra na sétima posição na tabela, com trinta e seis pontos e saldo de um gol negativo. Vem de uma vitória conquistada fora de casa sobre o Valladolid, por 2×0. Seu aproveitamento nos últimos cinco confrontos é regular, com duas vitórias, um empate e sofreu duas derrotas, alternadamente.

Jogando na condição de visitante, o Real Betis embora não tenha sofrido nenhuma derrota, está com baixo desempenho, porque venceu apenas uma vitória, e teve dois empates, isto em três partidas. Seu setor de ataque está com aproveitamento regular, com média de 1.33 gols marcados, mas defensivamente sofreu média de 1 gol por jogo; dependendo do adversário, se são medianos, sua defesa é pouco vasado.

Provável Escalação: Joel Robles; Sidnei, Mandi, Bartra, Junior Firpo, Joaquín, Guardado, Canales, William Carvalho, Lo Celso e Loren Morón.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco jogos. Como se vê, o Valencia levou vantagem por vencer em dois deles, no mais ficaram nos empates.

Real Betis 2-2 Valencia Copa do Rei
Valencia 0-0 Real Betis Campeonato Espanhol
Valencia 2-0 Real Betis Campeonato Espanhol
Real Betis 3-6 Valencia Campeonato Espanhol
Real Betis 0-0 Valencia Campeonato Espanhol

O Valencia chega para o confronto com ligeira vantagem devido o placar do jogo de ida, no qual conseguiu marcar dois gols, terminando em empate. Nos últimos três confrontos que o Valencia realizou dentro de casa não sofreu derrota e nem empate, venceu e com ótima produtividade no ataque, chegou a média de 2.33 gols marcados, e se mostrou pouco vulnerável, ou seja, sofreu apenas um gol em três partidas. Agora, tem pela frente o Betis, que fora de casa embora não tenha sofrido derrota, seu aproveitamento é decadente, com uma vitória e dois empates. Portanto, considerando que no jogo anterior o Valencia conseguiu como visitante marcar dois gols, sendo que dentro de casa além de não sofrer derrota nos últimos três jogos, foi também muito produtivo no ataque, fica evidente que as chances para que o Valencia vença são maiores, mas não podemos descartar possível empate; assim, caso tal ocorra, anula aposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Valencia 1.80 Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

Real Bétis
Real Betis
  • País: Espanha
  • Estádio: Benito Villamarín
  • Cidade: Sevilha
  • Fundação: 1907

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1922
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos