Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Valencia – Manchester United (Liga dos Campeões)

Valencia e Manchester United enfrentam-se no Estádio de Mestalla (Valencia), às 18:00 do dia 12/12/18. Esta partida é válida pela 6ª rodada da fase de grupos (Grupo H) da Liga dos Campeões da Europa 2018/19.

O Valencia chega para esta sexta rodada da fase de grupos ocupando a terceira posição do grupo H com cinco pontos conquistados. Em cinco jogos realizados, triunfou apenas por uma única vez, ficando também com dois empates e com duas derrotas. Até o momento a equipe marcou quatro gols e sofreu cinco, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando diante de sua torcida a equipe do Valencia disputou até o momento dois jogos pela Liga dos Campeões, tendo alternado entre uma vitória e uma derrota. Lembrando que a equipe iniciou sendo superada pela Juventus (0-2). Já na segunda partida triunfou frente ao Young Boys (3-1). Dentro deste contexto, apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de também 1.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo por outro lado tem deixado espaços.

Para esta rodada a equipe chega sem saber o que é derrota há exatamente dois jogos seguidos, ou seja, um duelo pela Copa do Rei e também uma partida pelo Campeonato Espanhol, competição esta última na qual se encontra apenas na décima quinta posição. É importante observarmos que para este último confronto da fase de grupos, a equipe já não tem maiores objetivos, pois apesar de não poder mais lutar por uma vaga para as oitavas de final da competição, por outro lado, já tem a sua vaga garantida para a próxima Liga Europa. Neste duelo a ausência fica por conta de José Gayá, jogador que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Neto, Lato, Diakhaby, Garay, Piccini, Guedes, Kondogbia, Parejo, Soler, Mina, Batshuayi.

Liga dos CampeõesO Manchester United chega para esta sexta rodada ocupando a segunda posição do grupo H com dez pontos conquistados. Em cinco jogos realizados venceu por três vezes, ficando também com um empate e com apenas uma derrota. Até o momento a equipe marcou seis gols e sofreu dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatro gols.

Atuando fora de casa pela atual temporada da Liga dos Campeões, a equipe do Manchester United venceu os dois jogos que disputou. Lembrando que os triunfos vieram frente às equipes do Young Boys (0-3) e a equipe da Juventus (1-2).  Dentro deste contexto apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem obtendo grande aproveitamento.

Para esta última rodada da fase de grupos, o United chega sem saber o que é derrota há exatamente cinco jogos no geral, ou seja, partidas pela Premier League, competição na qual se encontra na sexta posição e também os duelos pela Liga dos Campeões. É importante observarmos que a equipe chega já classificada para as oitavas de final, contudo, e ocupando a segunda posição do grupo, se vencer este confronto e ao mesmo tempo a Juventus tropeçar fora de casa frente ao Young Boys, algo improvável, a equipe Inglesa terminará na primeira posição. Vale mencionar Victor Lindelöf e Alexis Sánchez, ambos estão de fora devido à lesão.

Provável Escalação: Romero, Rojo, Bailly, Valencia, Darmian, Fellaini, Fred, Pogba, Mata, Rashford, Lukaku.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a equipe do Manchester United leva vantagem após ter vencido três jogos. Também ocorreram dois empates. Outro dado importante é que em três confrontos ambas não marcaram, porém, e por outro lado, em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada.

Manchester United 0-0 Valencia       Liga dos Campeões
Manchester United 2-1 Valencia       Amistoso
Manchester United 1-1 Valencia       Liga dos Campeões
Valencia 0-1 Manchester United       Liga dos Campeões
Manchester United 2-0 Valencia       Amistoso

Para esta que é a última rodada da fase de grupos, é esperado um duelo mais equilibrado entre estas equipes. Vale mencionar que apesar do Valencia atuar em casa, já não tem maiores objetivos, ou seja, não tem mais chances de lutar por uma vaga para as oitavas. Por outro lado, tem vaga garantida na próxima Liga Europa.  Já o Manchester United poderá ainda tentar lutar pela primeira posição, porém, terá que vencer este duelo e contar com um tropeço da Juventus fora de casa frente ao Young Boys. Outro dado importante é que a equipe luta por melhores posição na Premier League, tendo como o seu próximo compromisso o duelo frente ao Liverpool fora de casa. Desta forma, existe a possibilidade por parte das duas equipes de atuarem com algumas peças menos utilizadas. Desta forma e levando em consideração todos os dados e o objetivo de cada elenco, é esperado um confronto com gols entre estas equipes, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2547
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1270
  • Próg. errados 1029
comments powered by Disqus

Últimos jogos