Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Valencia – Lille (Liga dos Campeões)

Valencia e Lille se enfrentam na próxima terça-feira, dia 05 de novembro às 17h, no Estádio Mestalla (Valencia). Este jogo é referente à 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Valencia e Lille se enfrentaram apenas cinco vezes. Esse histórico, embora seja pequeno, mostra uma vantagem para o Valencia, que venceu três jogos. Outros dois jogos terminaram empatados entre as equipes.

O Valencia é um clube com certa tradição na Espanha, uma vez que já conquistou o Campeonato Espanhol seis vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente conquistado na temporada de 2003/04. Além disso, a equipe já foi vice-campeã da Liga dos Campeões duas vezes e já conquistou a Liga Europa, na temporada 2003/04, mostrando que também ter certa relevância dentro do cenário europeu.

Na atual temporada, o Valencia vem fazendo uma campanha irregular dentro do Grupo H da Liga dos Campeões, uma vez que conquistou quatro dos nove pontos já disputados, ocupando assim a terceira colocação, dois pontos atrás do segundo e do primeiro colocado, Ajax e Chelsea, respectivamente. Durante as três rodadas já disputadas, a equipe somou uma vitória, um empate e uma derrota. Mesmo com uma campanha irregular, a equipe ainda alimenta certa esperança de classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões, principalmente por conta do confronto direto entre os líderes.

Como mandante, o Valencia tem uma campanha relativamente boa, uma vez que perdeu apenas uma das últimas cinco partidas que disputou dentro dos seus domínios, contando mais de uma competição. Durante as outras quatro partidas, a equipe somou uma vitória e três empates. Por outro lado, é possível apontar que desses últimos cinco jogos do Valencia atuando dentro do seu estádio, em quatro deles foram marcados mais de 1.5 gols e em três foram marcados mais de 2.5 gols, mostrando que a equipe costuma fazer jogos movimentados como mandante.

Provável Escalação: J. Cillessen, E. Garay, Jaume Costa, M. Diakhaby, D. Wass, Dani Parejo, D. Cheryshev, G. Kondogbia, Ferrán Torres, Rodrigo e M. Gómez.

Liga dos CampeõesO Lille é um clube que já conquistou o Campeonato Francês três vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2010/11. Além disso, a equipe já foi seis vezes campeã da Copa da França e cinco vezes campeã da Ligue 2 (segunda divisão do futebol francês), mostrando ser uma equipe importante no cenário nacional. Por outro lado, o Lille nunca conseguiu conquistar um título europeu.

Nesta temporada, o Lille vem fazendo uma campanha bastante fraca, conquistando apenas um dos nove pontos que disputou até agora, ocupando assim a quarta e última colocação do Grupo H da Liga dos Campeões, três pontos atrás do terceiro colocado e cinco pontos atrás dos líderes. Ao longo das três rodadas disputadas, a equipe somou um empate e duas derrotas, mostrando que ainda tem dificuldades para disputar uma competição do tamanha da Liga dos Campeões.

Como visitante, o Lille vem tendo uma campanha bastante fraca, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou longe dos seus domínios, contando mais de uma competição, foram dois empates e três derrotas. Desses últimos cinco jogos do Lille atuando como visitante, em três deles a equipe sofreu mais de 1.5 gols dos adversários, incluindo uma derrota por 3×0 para o Ajax pela Liga dos Campeões.

Provável Escalação: M. Maignan, A. Soumaoro, Reinildo, M. Çelik, Gabriel, Tiago Djaló, B. André, J. Ikoné, B. Soumaré, Y. Yazıcı e L. Rémy.

Na tabela abaixo podemos ver o único jogo disputado entre as duas equipes.

Lille 1-1 Valencia Liga dos Campeões
Lille 0-1 Valencia Liga dos Campeões
Valencia 2-0 Lille Liga dos Campeões
Valencia 3-1 Lille Liga Europa
Lille 1-1 Valencia Liga Europa

Historicamente, o Valencia nunca perdeu para o Lille e, embora o histórico não seja muito extenso, deve ser levado em conta por conta dessa superioridade nos números. As duas equipes lutam mais por uma vaga na Liga Europa do que para classificarem-se para as oitavas de final da Liga dos Campeões, uma vez que os dois adversários que hoje lideram o grupo são superiores tecnicamente. Portanto, uma vitória do Valencia é muito provável e certamente acabará acontecendo, oferecendo uma ótima oportunidade.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Valência 1.80 Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

lille
Lille
  • País: França
  • Estádio: Pierre Mauroy
  • Cidade: Lille
  • Fundação: 1944

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2537
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos