Menu
  • 09 janeiro
  • 18:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Valencia – Las Palmas (Copa do Rei)

Valencia e Las Palmas enfrentam-se no Estádio de Mestalla em Valencia, às 18:30 do dia 09/01/18. Esta partida é válida pela 2ª rodada das oitavas de final da Copa do Rei 2017/18. O Valencia chega para esta partida após um empate fora de casa frente ao Las Palmas em 1-1 pela 1ª rodada das oitavas de final da Copa do Rei 2017/18. Neste primeiro duelo entre as equipes, o Valencia ficou atrás no placar aos 36 minutos de jogo, terminando a primeira parte perdendo. Porém aos 85 minutos da partida, Rodrigo empatou para a equipe, fechando o placar em igualdade.

No total foram 3 jogos por esta Copa do Rei, onde o Valencia enfrentou pelos dezesseis avos de final a equipe do Zaragoza, com duas vitórias: 0-2 e 4-1. Como já foi comentado, o time da casa igualou o placar frente ao Las Palmas, deixando assim a vaga para as quartas de final em aberto. Vale destacar que o Valencia atuando pelo primeiro confronto no Estádio de Gran Canária, enfrentando o Las Palmas, teve um melhor rendimento na partida, sendo que poderia ter terminado com uma vitória, visto sua superioridade e o maior número de finalizações.

Vale destacar que a equipe atuando em casa, em seus últimos 11 jogos por várias competições, o Valencia foi derrotado em uma única partida, o que demonstra sua forte atuação atuando como mandante. Além disso, a equipe da casa é a atual 3º colocada no Campeonato Espanhol, somando 37 pontos, com o 2º melhor ataque da competição, somando 38 gols e com a 5ª melhor defesa, sendo que atuando em casa sua média é ainda melhor.

Provável Escalação: Jaume Doménech, E. Garay, Martín Montoya, Rúben Vezo, Toni Lato, G. Kondogbia, Andreas Pereira, N. Maksimović, Nacho Gil, S. Zaza, Santi Mina.

Copa do ReiO Las Palmas chega para esta partida, após empatar em casa frente ao Valencia em 1-1, pela 1ª rodada das oitavas de final da Copa do Rei 2017/18. No primeiro confronto o Las Palmas foi inferior ao seu adversário, sendo que apesar de sair na frente com gol de Calleri, a equipe não conseguiu administrar a vantagem no jogo, mesmo tendo a maior posse de bola, o ímpeto de seu adversário foi suficiente para ao menos empatar o primeiro duelo.

No total foram 3 jogos por esta Copa do Rei, onde o Las Palmas enfrentou pelos dezesseis avos de final a equipe do Deportivo La Coruña, com vitória fora de casa por 1-4 e derrota em casa por 2-3, somando no total das partidas 6-4. Apesar do empate em 1-1 no primeiro jogo frente ao Valencia, o Las Palmas poderia até ter perdido o jogo, visto que foi inferior na primeira partida, mesmo tendo a maior posse de bola.

Vale destacar que a equipe visitante atuando na casa do adversário, não conhece uma vitória há 4 jogos consecutivos, com 1 empate e 3 derrotas. Fora este fato, o Las Palmas atuando pelo Campeonato Espanhol está na zona do rebaixamento, sendo o último colocado na tabela de classificação, com apenas 11 pontos somados, estando há 5 pontos da primeira equipe que está fora da zona vermelha, o Deportivo La Coruña. Além disso seu ataque é um dos piores da competição e sua defesa é a mais vazada. Sua prioridade é sair desta situação no Campeonato Espanhol, o que pode levar a equipe a não ter grandes pretensões neste segundo duelo frente ao Valencia, ainda mais fora de casa.

Provável Escalação: L. Chichizola, Alejandro Gálvez, Bigas, David Simón, Borja Herrera, Momo, A. Aquilani, Jonathan Viera, Sergi Samper, Tana, J. Calleri.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, o Las Palmas leva vantagem com 3 vitórias, sendo que o Valencia venceu um jogo, registrando ainda um empate com gols. Observa-se que em somente uma partida aconteceu 1 gol, nas demais ao menos 2 gols por partida, onde ambas marcaram.

Las Palmas   1-1 Valencia Copa do Rei 2017/18
Valencia   1-0 Las Palmas Primeira Divisão 2017/18
Las Palmas   3-1 Valencia Primeira Divisão 2017/18
Valencia   2-4 Las Palmas Primeira Divisão 2016/17
Las Palmas   2-1 Valencia Primeira Divisão 2016/17

Para esta partida decisiva, o Valencia joga como mandante e chega de empate fora de casa no primeiro duelo contra o Las Palmas. Apesar do empate no primeiro jogo é fato que o Valencia está em melhor momento, fora o fato de ter feito uma melhor partida no confronto pela 1ª rodada das oitavas de final da Copa do Rei. Agora jogando com o apoio de seus torcedores a equipe do Valencia está com uma maior motivação e busca seguir na competição, sendo que os visitantes do Las Palmas não vivem um bom momento, onde atuando fora de casa devem encontrar dificuldades ainda maiores. Apesar do histórico mostrar superioridade do Las Palmas, os seus jogos nestas condições, ou seja, dentro e fora de casa, mostram grande superioridade para o Valencia. Sendo assim  o mais provável é a equipe do Valencia conseguir cumprir o Handicap Asiático, sendo que se a sua vitória for simples ou por uma diferença mínimo no placar, teremos como segurança nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Valencia -1.0 1.70 >Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

laspalmas
Las Palmas
  • País: Espanha
  • Estádio: Gran Canaria
  • Cidade: Las Palmas
  • Fundação: 1949

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 968
  • Próg. errados 830
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.