Menu
  • 08 fevereiro
  • 18:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Valencia – FC Barcelona (Copa do Rei)

Valencia e FC Barcelona enfrentam-se no Estádio de Mestalla (Valencia), às 18:30 do dia 08/02/18. Esta partida é válida pelas semifinais (confronto de volta) da Copa do Rei 2017/18. O Valencia chega para esta segunda partida entre as equipes após ter sofrido derrota fora de casa por 1-0 diante do Barcelona no primeiro confronto entre os times. No total dentro desta competição o Valencia em sete jogos realizados venceu cinco, empatou um e perdeu um, tendo marcado quatorze gols e sofrido seis. No decorrer de sua história o Valencia já conquistou a Copa do Rei por sete vezes, sendo a sua última conquista em 2007/08.

Atuando em seus domínios pela Copa do Rei o Valencia diante de seus três jogos venceu todos, tendo superado as equipes do Zaragoza por 4-1, também o Las Palmas por 4-0 e a equipe do Alavés por 2-1. Nestas condições apresentou uma média de 3.33 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando grande rendimento em seus setores. Também é importante observarmos o seu rendimento em casa pelo Campeonato Espanhol, onde o Valencia em onze jogos realizados venceu sete, empatou dois e perdeu dois, ou seja, venceu em sua maioria e ao mesmo tempo sofreu apenas duas derrotas. Destacando que novamente seus setores continuam funcionando diante de sua torcida, pois marca em média 2 gols e sofre em media 0.91 gols por confronto. Lembrando que o Valencia ocupa atualmente a terceira posição do campeonato Espanhol.

Para esta partida a equipe chega de três derrotas seguidas, sendo duas pela La Liga e uma pela Copa do Rei. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe depois de três vitórias acabou em seu último compromisso sendo goleado por 1-4 frente ao Real Madrid em jogo válido pela La Liga. Neste segundo duelo decisivo não poderá contar com Andreas Pereira, lesionado, fora Jeison Murillo e Gonçalo Guedes, ambos são dúvida.

Provável Escalação: Doménech, Gayá, Garay, Paulista, Montoya, Lato, Kondogbia, Parejo, Soler, Mina, Moreno.

Copa do ReiO FC Barcelona chega para esta segunda partida entre as equipes com vantagem após no primeiro duelo e diante de sua torcida ter superado o Valencia por 1-0. No total dentro desta competição o Barcelona disputou sete jogos, tendo vencido cinco, empatado um e perdido um. A equipe marcou dezessete gols e sofreu apenas dois. Destacando que no decorrer de sua história o Barcelona já levantou a Taça da Copa do Rei por vinte e nove vezes, sendo a sua última na temporada passada, onde superou a equipe do Alavés por 3-1, ou seja, o Barça é o atual campeão.  Vale também observar que o Barcelona é o maior campeão da Copa do Rei.

Atuando fora de casa pela Copa do Rei o Barcelona até o momento disputou três jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido um, ou seja, alternou seus resultados. A equipe iniciou superando o Real Murcia por 0-3, empatou frente ao Celta de Vigo por 1-1 e no seu último compromisso perdeu para o Espanyol por 1-0. Nestas condições apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram, porém, deixou a desejar ofensivamente. Vale observar seu rendimento pelo Campeonato Espanhol fora de casa, onde em doze jogos realizados venceu nove e empatou três, ou seja, não conheceu derrotas e venceu em sua maioria, fora o fato de que seus setores tiveram melhor aproveitamento se comparado a Copa do Rei, pois marcou em média 2.42 gols por jogo e sofreu em média 0.50 gols por partida disputada. Lembrando que o Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com nove pontos de vantagem para o segundo colocado Atlético de Madrid e segue rumo a mais um título do Campeonato Espanhol.

Para esta partida o Barça chega sem sofrer derrotas há cinco jogos seguidos por suas competições, ou seja, três partidas pela La Liga e duas pela Copa do Rei. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, o Barcelona apresenta grandes números, pois sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos dezoito jogos por suas diferentes competições. Neste duelo decisivo não poderá contar com Ousmane Dembélé, lesionado, fora Gerard Piqué e Thomas Vermaelen, ambos são dúvida.

Provável Escalação: Cillessen, Piqué, Umtiti, Roberto, Alba, Paulinho, Busquets, Rakitic, Iniesta, Messi, Suárez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Barcelona leva vantagem após ter conquistado três vitórias. Já o Valencia venceu apenas um confronto. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro confrontos ambas marcaram, fora o fato de que também nestas quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Barcelona 1-0 Valencia Copa do Rei          2017/18
Valencia 1-1 Barcelona Primeira Divisão  2017/18
Barcelona 4-2 Valencia Primeira Divisão  2016/17
Valencia 2-3 Barcelona Primeira Divisão  2016/17
Barcelona 1-2 Valencia Primeira Divisão  2015/16

Nesta segunda partida decisiva estamos falando de equipes que ocupam as primeiras posições no Campeonato Espanhol, pois enquanto o Barça é o líder, o Valencia figura na terceira posição. Vale observar que a equipe de Messi avança na competição com qualquer empate ou até mesmo com derrota, desde que balance a rede. Lembrando que o Valencia após derrota precisa devolver o placar para levar a decisão para a prorrogação ou até mesmo para os pênaltis. Se quiser avançar direto terá que tomar uma atitude ainda mais ofensiva, ou seja, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vale aqui também destacar que o Valencia chega de três derrotas por suas competições, ou seja, apesar de ter que buscar o jogo e o resultado, deverá não se descuidar do seu setor defensivo frente a  um Barça que chega sem perder há exatamente cinco jogos nestas mesmas condições. Visto isto e levando em consideração todos os dados, o mais provável será uma vitória do Barcelona, mesmo que seja por um placar simples ou por uma diferença mínima no placar. Destacando que o Barça sofreu apenas uma derrota em toda a temporada e pela Copa do Rei está invicto em trinta e dois de seus últimos trinta e quatro jogos. Desta forma e diante de todos os fatos, optar por esta opção de handicap asiático deverá ser uma boa opção. Vale aqui lembrar que o Valencia se encontra em seu pior momento na temporada enquanto o Barcelona após empatar frente ao Espanyol, alcançou a sua maior sequência invicta dentro do Campeonato Espanhol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: FC Barcelona-0.5,-1.0 1.72 >Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2071
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.