Menu
LaLiga 7ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Valencia – Atlético de Madrid (Campeonato Espanhol)

Valencia e Atlético de Madrid se enfrentam no próximo domingo, dia 02 de Outubro às 07h00, no Estádio de Mestalla (Valencia). Este jogo é referente à 7ª rodada do Campeonato Espanhol. Em jogos oficiais, os times já se duelaram 184 vezes, nos quais o Valencia conquistou 66 vitórias, enquanto que o Atlético de Madrid venceu 73 partidas, e consequentemente tiveram 45 empates. No ultimo confronto entre as equipes, o Valencia sendo mandante foi derrotado por 1×4, isso ocorreu no Campeonato Espanhol edição anterior.

O Valencia chega para este confronto após ter conquistado mais uma vitória seguida na competição, que na verdade é a sua segunda conquista em seis rodadas, porque na sua estreia havia sofrido uma derrota que desencadeou uma série de resultados não favoráveis. Atualmente a equipe se encontra na décima quinta posição na tabela de classificação, com apenas seis pontos. Nestes últimos jogos é que o time começou a devolver a confiança para o torcedor.

Nos últimos seis confrontos, o Valencia não teve nenhum empate, mas tendo começado com derrota teve na sequência mais três derrotas, tudo indicava que o time não viria jamais dar esperança para os torcedores, mas nos dois últimos confrontos chegou a conquistar mais duas partidas, ou seja, em seis rodadas sofreu quatro derrotas seguidas e depois conquistou duas vitórias seguidas, vem agora para tentar sua terceira vitória ou pelo menos por jogar em casa segurar um empate, pois terá diante de si o Atlético de Madrid. Seu elenco ofensivamente teve uma média de 1.50, enquanto que defensivamente sofreram 2.0 gols por jogo.

Jogando em casa o Valencia sofreu duas derrotas e conquistou uma vitória, no entanto, seu desempenho ofensivo teve melhoria, pois apresentou média de 2.0, porém defensivamente ficou mais exposto a ponto de sofrer média de 2.67 gols por confronto.

Provável Escalação: Diego Alves; Mangala, Martín Montoya, Aderllan Santos, José Gayá, Mario Suárez, Nani, Dani Parejo, Álvaro Medrán, Rodrigo, Munir.

campeonato espanholO Atlético de Madrid chega para esta partida após ter conquistado uma vitória dentro de casa por 1×0 frente a equipe do Deportivo La Corunha. Nesse momento a equipe se encontra na terceira posição com doze pontos, pois está na cola do Barcelona com treze e do Real Madrid que lidera com quatorze pontos, ou seja, se o Atlético de Madrid vencer fica por enquanto na liderança, torcendo para que os dois acima dele tropecem.

Nos últimos seis confrontos a equipe não sofreu nenhuma derrota até aqui, simplesmente teve três empates e também conquistou três vitórias. Apesar de tais resultados tenham sido obtidos de modo alternativo, o Atlético de Madrid vem tendo ótima campanha, até porque os seus maiores rivais também tiveram alguns tropeços. Seu elenco ofensivamente teve uma atuação excelente, pois chegaram a marcar doze vezes, uma média de 2.0 gols por jogo, ao passo que sua defesa sofreu média de 0.33. Esta é uma equipe que de comum se mostrou forte defensivamente, mas é impressionante que nesse começo de temporada tenha marcado muitos gols também.

Jogando fora de casa o time mantivera seu desempenho defensivo, porém teve baixa na sua média ofensiva ficando assim com 1.67 de gols por jogo. De modo geral o Atlético está demonstrando ótimo entrosamento do seu elenco, isto é, no conjunto e têm jogado com muita qualidade.

Provável Escalação: Oblak; Filipe Luis, Godín, Vrsaljko, Savić, Gaitán, Saúl, Koke, Carrasco, Gameiro, Griezmann.

Nos últimos cinco confrontos diretos entre as duas equipes, o Atlético de Madrid foi superior vencendo três partidas e dando apenas uma chance de vitória e um empate ao adversário.

Valencia 1-3 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 15/16
Atlético de Madrid 2-1 Valencia Campeonato espanhol 15/16
Atlético de Madrid 1-1 Valencia Campeonato espanhol 14/15
Valencia 3-1 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 14/15
Valencia 0-1 Atlético de Madrid Campeonato espanhol 13/14

Pela lógica o Atlético de Madrid passa-se por favorito e, mesmo sendo visitante tentará ao máximo fazer o possível de conquistar uma vitória, tudo por conta da briga existente na ponta da tabela, pois se vencer fica na liderança e torcerá para que os seus principais rivais tropecem. Talvez consiga atingir esse objetivo, já que o time da casa não vive um bom momento e sofreu duas derrotas dentro de casa, ao passo que o Atlético em todas essas rodadas ainda não sofreu nenhuma derrota. Portanto, espera-se que provavelmente a equipe venha demonstrar toda sua qualidade defensiva e vença o confronto em meio a contra-ataques velozes, tecnicamente preciso, terminando com a bola ao gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Atlético de Madrid -0.5 1.90 >Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

atle de madrid
Atlético de Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Vicente Calderón
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos