Menu
LaLiga 26ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Valencia – Athletic Bilbao (Campeonato Espanhol)

Valencia e Athletic Bilbao se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de março às 16h45, no Estádio de Mestalla (Valencia). Este jogo é referente à 26ª rodada do Campeonato Espanhol, da temporada de 2018/19. No histórico dos últimos cinco confrontos o Valencia foi superior por ter conquistado duas vitórias, ao passo que o Athletic Bilbao teve uma, e houve dois empates. No entanto, vêm de dois empates consecutivos e de baixa produtividade, razão de os placares terem terminados com poucos gols: o primeiro deles foi válido pelo campeonato espanhol da temporada de 17/18 (2º turno) e empataram em 1×1; já o mais recente foi também válido pelo campeonato espanhol, porém da atual temporada (1º turno), terminado sem gol no placar. Em ambos os confronto o Athletic Bilbao jogou dentro de casa.

O Valencia é um clube de futebol espanhol que possui razoável número de títulos conquistado pelo campeonato espanhol. Pois até aqui, em sua bagagem histórica já chegou a conquistar seis títulos, porém, o último deles ocorreu a quinze anos, ou seja, na temporada de 2003/04. Na temporada passada a equipe demonstrou ótimo desempenho, chegando a terminar sua campanha dentro do G4, e disputou a Liga dos Campeões; mas infelizmente não conseguiu passar da fase de grupos.

O Valencia, atualmente se encontra na nona posição. Seu aproveitamento nos últimos cinco jogos é praticamente bom, simplesmente porque não sofreu derrota, mas teve uma vitória apenas, empatou quatro, sendo estes consecutivos até aqui; no último deles sendo visitante enfrentou o Leganes, e empataram em 1×1. No total de vinte e cinco rodadas, o Valencia tem mais ficado com resultados de empates na sua maioria, tanto é que apenas venceu seis, empatou quinze, sofreu quatro derrotas. A equipe vem de uma vitória conquistada pela Copa do Rei, em que eliminou na semifinal o Betis por 1×0, mas no placar agregado de 3×2. Agora terá no próximo confronto que enfrentar o quase invencível Barça.

Jogando na condição de mandante o Valencia sofreu apenas uma derrota, de treze partidas, mas infelizmente conquistou apenas três vitórias, sendo assim teve nove empates. Tem sido pouco produtivo no ataque, com média de 1.08 gols marcados, porém não é frágil na defesa, razão de sofrer apenas média de 0.62 gols por confronto. Assim, em treze jogos sofreu apenas oito gols.

Provável Escalação: Jaume Doménech; Roncaglia, Gabriel Paulista, Piccini, José Gayá, Wass, Dani Parejo, Coquelin, Gonçalo Guedes, Gameiro e Rodrigo.

campeonato espanholO Athletic Bilbao com fundação em 1898, o clube tem encontrado grande dificuldades para conquistar título internacional, ou seja, não possui nenhum além fronteira. Mas pelo campeonato espanhol é detentor de oito títulos, porém de eras antigas: de modo que o último dentre eles conquistou na temporada de 83/84, sendo que de vice foi na temporada de 97/98. A equipe que já foi timaço tem se apequenado bastante.

Na temporada passada, o Athletic Bilbao chegou próximo de ser rebaixado. O time havia terminado sua campanha duas casas acima da zona de rebaixamento. Já atualmente, se encontra na décima posição, uma casa abaixo do atual adversário; para tal, no total de vinte e cinco rodadas conseguiu sete vitórias, mas a semelhança do Valencia, o time também tem conseguido maior número de empates que vitórias, tanto que está com doze empates, sofreu seis derrotas.

Jogando na condição de visitante, o Athletic Bilbao também teve mais empates que vitórias conquistadas: ao todo foram duas vitórias apenas, seis empates, sofreu quatro derrotas, além dessa irregularidade, seu setor de ataque também mostrou muita limitação, com média de 1 gol apenas por jogo, defensivamente sofreu média de 1.33 gols por confronto.

Provável Escalação: Iago Herrerín; De Marcos, Yuri, Íñigo Martínez, Ander Capa, Yeray Álvarez, Raúl García, Beñat, Dani García, Muniain e Iñaki Williams.

Aqui na tabela consta o histórico dos últimos cinco confrontos, no qual o Valencia foi superior nos em dois deles, já o Athletic Bilbao venceu uma, e houve dois empates.

Athletic Bilbao 0-0 Valencia Campeonato Espanhol
Athletic Bilbao 1-1 Valencia Campeonato Espanhol
Valencia 3-2 Athletic Bilbao Campeonato Espanhol
Valencia 2-0 Athletic Bilbao Campeonato Espanhol
Athletic Bilbao 2-1 Valencia Campeonato Espanhol

Este confronto coloca frente a frente duas equipes que estão uma na cola da outra, e ambas também têm tido na maioria mais resultados de empates que vitórias. O Valencia entra com moral positiva no confronto, pois venceu e eliminou dentro de casa o Betis pela Copa do Rei, recentemente; nesta condição de mandante, embora tem tido muitos empates, a equipe sofre poucos gols, ou seja, o bloqueio defensivo é funcional. Assim, tendo que enfrentar uma equipe que também possui mais empates que vitórias, sendo limitado no ataque, porém fraca na defesa, as chances para que o Valencia como mandante vença é maior. Mas não podemos descartar possível empate, já que são times de um histórico maior de empates no campeonato atual; assim se tal ocorrer, anula a aposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Valencia 1.80 Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

athletic bilbao
Athletic Bilbao
  • País: Espanha
  • Estádio: San Mamés
  • Cidade: Bilbao
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1982
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos