Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Valencia – Arsenal (Liga Europa)

Valencia e Arsenal enfrentam-se no Estádio de Mestalla (Valencia), às 16:00 do dia 09/05/19. Esta partida é válida pela semifinal (confronto de volta) da Liga Europa 2018/19.

O Valencia chega para este segundo confronto decisivo em desvantagem após no primeiro jogo e atuando fora de casa frente ao Arsenal, perder por 3×1. Vale lembrar que foi o Valencia quem abriu o placar, contudo, acabou levando a virada e amargando a derrota. Lembrando que neste confronto foi inferior na posse de bola, contudo, e com o gol marcado fora, condição esta que é critério de desempate, caso consiga por exemplo triunfar por 2×0 em casa, avançará na competição.

É importante observarmos o seu rendimento diante de sua torcida tanto pela Liga Europa como pelos seus duelos no Campeonato Espanhol. Diante destas duas competições a equipe do Valencia tem se mostrado difícil de superar, pois além de ter vencido todas as suas três partidas em casa pela Liga Europa, no campeonato Espanhol em dezoito jogos disputados frente a sua torcida, conheceu apenas duas derrotas, ficando ainda com seis vitórias e com o empate em sua maioria, dez no total. Vale também mencionar que neste contexto tem apresentado um setor defensivo muito seguro, fora o fato de que é pela Liga Europa que costuma marcar mais gols em seus domínios.

Depois de uma sequência negativa de três derrotas seguidas, entre elas, dois compromissos pelo Campeonato Espanhol e a partida pela Liga Europa frente ao Arsenal, a equipe voltou a vencer, desta vez pela La Liga, onde mesmo jogando fora de seus domínios goleou o último colocado da tabela Huesca por nada menos que 2×6.

Provável Escalação: Neto, E. Garay, F. Roncaglia, Gabriel Paulista, C. Piccini, José Gayá, M. Diakhaby, Dani Parejo, Gonçalo Guedes, Carlos Soler, Rodrigo.

liga europaO Arsenal chega para esta segunda partida decisiva em vantagem após no primeiro confronto e jogando diante de sua torcida superar o Valencia por 3×1. Destaque para a dupla Lacazette e Aubameyang que marcaram os gols da vitória após aplicarem a virada no jogo depois de estarem perdendo dentro de casa. Com este resultado e para avançar na competição, o Arsenal poderá perder por até um gol de diferença.

Esta é uma equipe que não tem em sua maioria conseguido manter uma regularidade positiva fora de seus domínios no que diz respeito a vitórias, pois se levarmos em consideração a sua campanha pela Liga Europa, apesar de ter vencido em quatro jogos, também conheceu duas derrotas. Já pelo campeonato Inglês, em dezoito partidas afastado de sua torcida, venceu por seis vezes, ficou com quatro empates e sofreu oito derrotas. Outro dado importante é o fato de que é pela Liga Europa onde tem sido mais eficiente em ambos os setores nestas condições, ou seja, apresenta setores eficientes e equilibrados.

Apesar de chegar com uma bela vantagem para este confronto decisivo, por outro lado o Arsenal vem de apenas uma vitória diante de seus últimos cinco jogos por suas competições. Lembrando que no seu último compromisso e jogando pelo campeonato Inglês, a equipe em casa ficou no empate em 1×1 frente ao Brighton & Hove Albion, adversário este que ocupa a modesta 17ª posição na tabela classificatória. Com este resultado, a equipe do Arsenal deverá mesmo se contentar com uma vaga para a próxima Liga Europa.

Provável Escalação: P. Čech, S. Papastathopoulos, L. Koscielny, S. Mustafi, S. Kolašinac, M. Özil, G. Xhaka, A. Maitland-Niles, M. Guendouzi, P. Aubameyang, A. Lacazette.

Podemos observar que o Valencia tem levado vantagem após vencer três jogos. Por outro lado o Arsenal triunfou apenas por uma única vez, fora o único empate entre as equipes.

Arsenal 3-1 Valencia      Liga Europa
Valencia 2-0 Arsenal      Amistoso
Valencia 2-1 Arsenal      Liga dos Campeões
Arsenal 0-0 Valencia      Liga dos Campeões
Valencia 1-0 Arsenal      Liga dos Campeões

Nesta segunda e decisiva partida entre as equipes, apesar do Valencia chegar em desvantagem, jogará diante de sua torcida, condição na qual em sua maioria é uma equipe muito difícil de superar, tanto pela Liga Europa como pelo Campeonato Espanhol. Fora isto, os Espanhóis vem de uma motivadora vitória após aplicar uma goleada no Huesca pelo Espanhol e ainda por cima, seus números diante de sua torcida são motivadores, pois chega para esta partida com apenas uma derrota neste contexto frente aos seus últimos vinte e um jogos realizados. Por outro lado o visitante Arsenal chega em vantagem, contudo, sofreu um gol, fato este no qual poderá trazer ainda mais confiança para o mandante tentar reverter este resultado. Também é importante mencionarmos que o seu momento em sua maioria não é positivo e como agravante, não é uma equipe que consegue manter uma regularidade positiva nos jogos afastados de sua torcida tanto pelo Inglês como pela Liga Europa, apesar de que por esta última competição mencionada, venceu em sua maioria como visitante. Visto isto, levando em consideração todos os dados e também a forma como este confronto se apresenta, optar por uma partida com gols deverá ser uma grande opção, pois enquanto o Valencia terá o fator casa e precisará buscar os gols, o Arsenal deverá encontrar ainda mais espaços, devendo desta forma contribuir com este mercado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.72 Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

arsenal
Arsenal
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Emirates
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1886

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2604
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1058
comments powered by Disqus

Últimos jogos