Menu
LaLiga 29ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Valencia – Alavés (Campeonato Espanhol)

Valencia e Alavés se enfrentam no próximo sábado, dia 17 de Março às 12h15, no Estádio de Mestalla (Valencia). Este jogo é referente à rodada 29 do Campeonato Espanhol, da temporada de 2017/18. Oficialmente as duas equipes já se enfrentaram trinta e uma vezes, nos quais o Valencia mostrou superioridade chegando a conquistar dezessete vitórias, de oito vitórias do Alavés, sendo que tiveram mais seis empates. O mais recente confronto direto entre as equipes ocorreu na temporada atual, mas pela Copa do Rei, no qual o Alavés jogando dentro de casa venceu por 2×1. Portanto, uma vez que o jogo de ida havia terminado com vitórias por 2×1 para o Valencia, tiveram que fazer grandes penalidades, terminando com vitória do Valencia por 3×2.

O Valencia vive uma ótima atuação na campanha, de modo que vem de seis partidas com invencibilidade, dentre os quais teve apenas um empate conquistou cinco vitórias. Porém entra para este confronto após duas vitórias seguidas, sendo que a mais recente deles venceu por 2×0, fora de casa sobre o Sevilla.

De modo geral, o Valencia está com aproveitamento acima da média no campeonato: pois neste momento se encontra na quarta posição na tabela de classificação, tendo somado cinquenta e seis pontos e saldo de vinte e quatro gols positivos. A equipe chegou a conquistar dezessete vitórias e teve cinco empates, sofreu seis derrotas. Seu setor de ataque tem sido muito produtivo e regular na defesa.

Jogando na condição de mandante, o Valencia mostrou ser forte, de modo que no total de quatorze partidas chegou a conquistar dez vitórias e mais dois empates, sofreu apenas duas derrotas; sua média de ataque até aqui é de 2.07 gols marcados por jogo, enquanto que defensivamente sofreu apenas média de 0.6 gols por confronto. Em outras palavras é eficiente no ataque e menos vulnerável na defesa, isto dentro de casa.

Provável Escalação: Neto; Garay, Murillo, Gabriel Paulista, José Gayá, Dani Parejo, Coquelin, Kondogbia, Gonçalo Guedes, Zaza e Rodrigo.

campeonato espanholO Alavés diferentemente do atual adversário, está com desempenho irregular no campeonato espanhol. Nos últimos cinco confrontos seu rendimento foi irregular também, pois com resultados alternados chegou a conquistar duas vitórias e sofreu três derrotas; vindo assim de duas derrotas seguidas, sendo que no mais recente perdeu dentro de casa por 3×1, para o Real Betis.

De modo geral o Alavés está irregular com trinta e um pontos e saldo negativo de dezessete gols: pois no total de vinte e oito jogos conquistou dez vitórias e teve um empate, sofreu dezessete derrotas. Resultados estes que deixou o time beirando na zona de rebaixamento, ficando apenas duas casas acima, ou seja, é o décimo sexto colocado na tabela de classificação. Tem apresentado limitação no ataque e ficado mais exposto na defesa

Jogando como visitante, o Alavés sua situação é ainda mais crítica, pois chegou a conquistar apenas três vitórias sem empate, sofreu dez derrotas; seu setor de ataque balançou as redes com média de 0.77 gols por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.77 gols por confronto.

Provável Escalação: Fernando Pacheco; Laguardia, Rodrigo Ely, Rubén Duarte, Martín, Manu García, Tomás Pina, Ibai Gómez, Alfonso Pedraza, Rubén Sobrino e Munir.

Nos últimos cinco confrontos o Valencia chegou a vencer em todas dentro de casa e uma fora, já o Alavés venceu duas fora de casa, mas não venceu omo visitante. Vale salientar que as partidas terminaram com mais de dois gols e ambas as equipes marcaram gols.

Alavés 2-1 Valencia Copa do Rei 17/18
Valencia 2-1 Alavés Copa do Rei 17/18
Alavés 1-2 Valencia Campeonato espanhol 17/18
Alavés 2-1 Valencia Campeonato espanhol 16/17
Valencia 2-1 Alavés Campeonato espanhol 16/17

O Valencia dentro de casa tem feito partidas em que na maioria consegue dominar seus adversários, tanto é que nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota, para o Real Madrid, que é time forte, mas conquistou quatro vitórias. Já o Alavés, além da situação irregular que vive no campeonato, em jogos como visitante fica mais crítica, de modo que nos últimos cinco jogos apenas venceu uma partida, sofreu quatro derrotas, nos quais sofreu média de 2.20 gols por jogo, ao passo que tem sido menos produtivo no ataque. Portanto, esses dados nos faz presumir que, logicamente, por jogar dentro de casa, as chances para que o Valencia vença o confronto no mercado de handicap asiático seja o mais provável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Valencia -1.0,-1.5 2.07 >Bet365
valencia
Valência
  • País: Espanha
  • Estádio: Mestalla
  • Cidade: Valência
  • Fundação: 1919

Ver ficha completa

alaves
Alavés
  • País: Espanha
  • Estádio: Mendizorroza
  • Cidade: Vitoria
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1255
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 603
  • Próg. errados 573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.